A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Tecle enter para mudar o slide.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Tecle enter para mudar o slide."— Transcrição da apresentação:

1 Tecle enter para mudar o slide.
Para descontrair... Com som. Tecle enter para mudar o slide.

2 LÓGICA O garoto apanhou da vizinha, e a mãe furiosa foi tomar satisfação: - Por que a senhora bateu no meu filho? - Ele foi mal-educado, e me chamou de gorda. - E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele?

3 ERMEGÊNCIA Um eletricista vai até a UTI de um hospital, olha para os pacientes ligados a diversos tipos de aparelhos e diz-lhes: - Respirem fundo, vou mudar o fusível

4 CONFISSÃO O condenado à morte esperava a hora da execução, quando chegou o padre: - Meu filho, vim trazer a palavra de Deus para você. - Perda de tempo, seu padre. Daqui a pouco vou falar com Ele, pessoalmente. Algum recado?

5 TERCEIRA IDADE Dois velhinhos conversam num asilo: - Macedo, eu tenho 83 anos e estou cheio de dores e problemas. Você deve ter mais ou menos a minha idade. Como é que você se sente? - Como um recém-nascido. - Como um recém-nascido?! - É. Sem cabelo, sem dentes e acho que acabei de mijar nas calças.

6 INTERESSEIRA O pai acaba de perder o seu sócio e a filha interessada em colocar o mala do marido no lugar do falecido, entra no escritório do pai e indaga sem rodeios: - Pai, por que você não coloca meu marido no lugar do seu sócio que acaba de falecer? O pai responde de pronto: - Conversa com o pessoal da funerária. Por mim, tudo bem.

7 GÊNIO Um menino de quatro anos no banho examina os seus testículos e pergunta para a mãe: - Mãe, isto é o meu cérebro? E a mãe: - Ainda não meu filho, só quando você crescer igual ao seu pai!

8 Mande esta mensagem para todos os seus amigos, para todos os que significam algo para você e que fazem você sorrir quando você precisa.

9


Carregar ppt "Tecle enter para mudar o slide."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google