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PublicouIgor Machado Alterado mais de 9 anos atrás
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soluções | portal, colaboração, redes sociais corporativas, bpm, soa serviços consultoria, desenvolvimento, implantação, suporte técnico, treinamento | | Anvisa, Banco do Brasil, Governo do Acre, SEBRAE, STJ, IBICT clientes
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Propósito Aumentar a capacidade e a qualidade do atendimento ao cliente, agregando agilidade e flexibilidade ao negócio
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Benefícios Aumentar a capacidade de atendimento Aumentar a satisfação do cliente Fidelizar e captar novos clientes Reduzir custos (estrutura de atendimento e telefonia)
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funcionamento filas, grupos de atendentes e regras de negócio |
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funcionamento
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Funcionamento
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Telas do Cliente
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Tela do Atendente
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| capacidade de atender às necessidades do negócio flexibilidade
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capacidade de adaptação às mudanças do negócio | agilidade
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| capacidade de estender o atendimento a toda organização capilaridade
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Gerenciamento Aumentar a capacidade de atendimento Aumentar a satisfação do cliente Fidelizar e captar novos clientes Reduzir custos (estrutura de atendimento e telefonia)
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Cadastro de Filas
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Consultas de Filas
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Disponibilidade de Atendentes
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integração | segurança | arquitetura
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Integração API para integração com Canal Web: Web Service Java.Net* ASP* PHP* * Próxima versão
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Segurança Criptografia dos dados trafegados Autenticação em diretório corporativo (LDAP)
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Arquitetura Servidor de aplicações WebSphere Weblogic IBM Lotus Sametime Banco de dados: DB2, Oracle*, SQL Server* LDAP v3
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Tela do Gestor
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Tela do Supervisor
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Obrigado! Alexandre Sanches Gerente de Contas Arpia TI alexandre.sanches@arpia.srv.br www.arpia.srv.br
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