A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1 ABRADEE – Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica Audiência Pública 012/2004 Sistemas Individuais de Geração de Energia Elétrica.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1 ABRADEE – Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica Audiência Pública 012/2004 Sistemas Individuais de Geração de Energia Elétrica."— Transcrição da apresentação:

1 1 ABRADEE – Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica Audiência Pública 012/2004 Sistemas Individuais de Geração de Energia Elétrica com Fontes Intermitentes – SIGFI Contribuições da ABRADEE 28 de abril de 2004 ABRADEE - Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica

2 2 ABRADEE – Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica Medição e Leitura da Energia Consumida Estes sistemas serão localizados em pontos de acesso mais difícil. A filosofia do Custo de Disponibilidade utilizado nas unidades atendidas pelo Sistema Interligado não deve ser aplicado de forma direta. Neste caso a energia só pode ser utilizada por aquele consumidor. Para este tipo de atendimento cabe a adoção de um custo fixo, estabelecido em função da capacidade do sistema.

3 3 ABRADEE – Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica Empresa de Referência e Base de Remuneração Estes sistemas possuem custos bastante diferentes dos sistemas convencionais historicamente utilizados no sistema elétrico brasileiro. Para que a distribuidora possa decidir por sua utilização é necessário conhecer os valores que serão considerados na Empresa de Referência e na Base de Remuneração.

4 4 ABRADEE – Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica Audiência Pública 012/2004 Sistemas Individuais de Geração de Energia Elétrica com Fontes Intermitentes – SIGFI Contribuições da ABRADEE 28 de abril de 2004 ABRADEE - Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica


Carregar ppt "1 ABRADEE – Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia Elétrica Audiência Pública 012/2004 Sistemas Individuais de Geração de Energia Elétrica."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google