A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MINHAS ATUAÇÕES, AO LONGO DA VIDA, EM DEFESA DA CLASSE MENOS FAVORECIDA Estive e sempre estarei ao lado do povo fazendo com que seus anseios sejam atendidos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MINHAS ATUAÇÕES, AO LONGO DA VIDA, EM DEFESA DA CLASSE MENOS FAVORECIDA Estive e sempre estarei ao lado do povo fazendo com que seus anseios sejam atendidos."— Transcrição da apresentação:

1 MINHAS ATUAÇÕES, AO LONGO DA VIDA, EM DEFESA DA CLASSE MENOS FAVORECIDA Estive e sempre estarei ao lado do povo fazendo com que seus anseios sejam atendidos. Vejamos a seguir algumas de minhas contribuições e formações para o progresso de nossa gente.

2 Estive atuando: Na criação, assessoramento, capacitação, reestruturação e legalização de diversas associações urbanas e rurais, de moradores de Alagoa Nova; Acompanhando sistematizadamente à pastoral da criança, atuando de forma intensa nas áreas de saúde, educação e ação social;

3 Na articulação dos grupos de jovens das comunidades rurais e urbanas; Na criação do segundo segmento da educação de jovens e adultos da Escola Municipal Santa Luzia; Criação, Reestruturação e assessoramento dos conselhos escolares; No comitê municipal de Ações Articuladas da secretaria Municipal de Educação(PAR – Plano de Ações Articuladas);

4 Na reestruturação dos conselhos municipais de controle social: – Da Saúde; – Da Educação; – Tutelar; – Criança e adolescente; – Do Meio Ambiente; – Do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação); – Do CAE (Conselho de Alimentação Escolar); – Do Idoso.

5 Na mobilização, articulação e execução das conferências municipais das cidades, da Saúde, educação, cultura, controle social, criança e adolescente e ação social; Participação na criação e assessoramento das comunidades eclesiais de base – CEBS; Participação nas conferências estaduais de saúde, educação, ação social, controle social, criança e adolescente, e juventude.

6 Participação rede de reservatório de economia solidária – UFPB/UFCG; Participação nas conferências nacionais de criança e adolescente e CONSOCIAL; Participação no seminário nacional sobre economia solidária; Participação no encontro nacional da alfabetização de jovens e adultos, diversidade e diferenças; Participação nos fóruns estaduais de educação de jovens e adultos;

7 N a Secretaria da coordenação de pastoral paroquial; P articipação no Intereclesial nacional das CEBS – São Luiz do Maranhão; I mplantação da ENCEJA no município de Alagoa Nova; P articipação nas participações de Agentes Públicos do programa. OLHO VIVO NO DINHEIRO PÚBLICO.


Carregar ppt "MINHAS ATUAÇÕES, AO LONGO DA VIDA, EM DEFESA DA CLASSE MENOS FAVORECIDA Estive e sempre estarei ao lado do povo fazendo com que seus anseios sejam atendidos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google