A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Muitas vezes nos deparamos com situações, onde pela ausência da calma e da paciência podemos causar ou agravar problemas de difícil reparação.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Muitas vezes nos deparamos com situações, onde pela ausência da calma e da paciência podemos causar ou agravar problemas de difícil reparação."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Muitas vezes nos deparamos com situações, onde pela ausência da calma e da paciência podemos causar ou agravar problemas de difícil reparação.

4 Qualquer que seja o momento difícil por que estejamos passando, procuremos manter a calma, pois somente assim teremos o controle da situação.

5 A calma nos dá o tempo necessário para raciocinarmos e tomarmos a resolução mais sábia e adequada diante de uma adversidade ou contratempo.

6 A calma é filha da sabedoria, por isso, cultivemos em nós essa virtude, pois desse modo poderemos evitar muitos aborrecimentos e agravamento de situações já complicadas.

7 É interessante observarmos que as pessoas calmas, onde quer que estejam, criam um ambiente de paz e harmonia à sua volta.

8 Por outro lado, há pessoas que aonde chegam, causam tumulto e agitação, muitas vezes gerando brigas e desentendimentos.

9 Pessoas nervosas e agitadas causam desequilíbrio em si mesmas, e naqueles que estejam ao redor, o que não é bom para elas nem para os outros.

10 Assim, busquemos agir sempre com calma e paciência e criaremos dentro de nós e ao nosso redor um mundo de paz e harmonia. Tudo fluirá naturalmente, de uma forma leve e tranquila.

11 A calma e a paciência devem ser constantes em nossas vidas, pois agindo dessa maneira evitaremos muito sofrimento desnecessário para nós e para os outros.

12 Com calma tudo se resolve, pois a mente fica clara e aberta para as soluções que estão sempre muito próximas de nós.

13 Ter calma é confiar na Providência Divina, que não nos desampara jamais.Confiemos, agindo pelo bem, pois Jesus está ao nosso lado sempre!!! Ter calma é confiar na Providência Divina, que não nos desampara jamais.Confiemos, agindo pelo bem, pois Jesus está ao nosso lado sempre!!!

14 Fonte: Música: Richard Clayderman -Memory Formatação: VAL RUAS Val Ruas mensagens Val Ruas mensagens


Carregar ppt "Muitas vezes nos deparamos com situações, onde pela ausência da calma e da paciência podemos causar ou agravar problemas de difícil reparação."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google