A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A viagem da Itália até o R.S durava ao interno de 1 mês,mas as condições eram horríveis tanto ao tratamentos médicos tanto os higiene,e ficavam na terceira.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A viagem da Itália até o R.S durava ao interno de 1 mês,mas as condições eram horríveis tanto ao tratamentos médicos tanto os higiene,e ficavam na terceira."— Transcrição da apresentação:

1

2 A viagem da Itália até o R.S durava ao interno de 1 mês,mas as condições eram horríveis tanto ao tratamentos médicos tanto os higiene,e ficavam na terceira classe super lotada e ainda dormiam com ratos cheios de doenças. Eles vieram para ter trabalho e para ganhar as recompensas do governo: um lote de terra para cada família;ferramenta de uso agrícola;cidadania brasileira;liberdade de culto;alguns animais como vacas,bois e cavalos;sementes;isenção de impostos por dez anos;auxílio em dinheiro.

3

4 Primeiro desembarcaram-se no R.J e depois foram para o RS. Em POA ficaram estalados em barracões e outros na praça.

5 Risoto Pizza A pizza tem origem egípcia, mas é conhecida como italiana porque foi aperfeiçoada na Itália.

6 Lasanha A lasanha é uma massa muito apreciada no Itália, a receita original leva somente massa, queijo e molho.

7 Spaghetti O spaghetti teve fama de mundialmente pelos italiano.

8 Roupas típicas No sul o clima é mais quente, os trajes costumam ser mais leves e coloridos. É possível identificar as cores azul, vermelho, verde e branco em muitos trajes da Itália.

9 Curiosidade Os italianos são felizes, alegres, falam alto e fazem gestos com a mão. Eles trouxeram a festa da uva.


Carregar ppt "A viagem da Itália até o R.S durava ao interno de 1 mês,mas as condições eram horríveis tanto ao tratamentos médicos tanto os higiene,e ficavam na terceira."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google