A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MÃES DE TODAS AS RAÇAS Texto: Luiz G. Silva.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MÃES DE TODAS AS RAÇAS Texto: Luiz G. Silva."— Transcrição da apresentação:

1 MÃES DE TODAS AS RAÇAS Texto: Luiz G. Silva

2 Mães bonitas e formosas, Mães da lei ou trapaças,
Mães de todas as raças: Mães bonitas e formosas, Mães da lei ou trapaças, Mães humildes ou famosas. Não importa a sua postura, Se sábia ou iletrada. Não importa se tem formosura Ou se, de pele enrugada... O que importa é sua bravura Em dar ao feto, morada!

3 Mães da informatização, Mães do ensino, da tabuada.
Mães do lar, do fogão, Mães do eito, da enxada, Mães da informatização, Mães do ensino, da tabuada. Não importa o tipo social, Se magrinha ou bem nutrida, Não importa o seu visual, Se cara alegre ou sofrida. O que importa é o essencial: Gerar em si, Nova Vida!

4 Mães que embalam crianças, Mães que no peito amamentam,
Mães que acalentam esperanças, Mães que não curam, mas tentam. Não importa se são mães solteiras, Se são casadas ou não. Não importa se são obreiras... Ou nem possuem religião. O que importa é que são hospedeiras Da vida inda em formação.

5 Mães, pelos filhos, amadas, Mães, mal compreendidas;
Mães que foram rejeitadas, Mães, nos asilos esquecidas. Não importa a ingratidão, Deus sabe dar o valor! Não importa se a desilusão Roubou teus sonhos e o vigor. O que importa é que teu coração Perdoa tudo, no amor!

6 E agora em forma de prece Pedimos ao Senhor da messe
Mães, nós te admiramos! E agora em forma de prece Pedimos ao Senhor da messe Que as abençoe, nós rogamos. Não importa se em crise ou não, Se alguém promete e não faz. Não importa se a nossa nação Não está sendo eficaz. Importa é que vocês são: Unção que faz a vida ter paz!

7 ABRAÇOS FRATERNOS


Carregar ppt "MÃES DE TODAS AS RAÇAS Texto: Luiz G. Silva."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google