A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

OBJETIVO DO CURSOOBJETIVO DO CURSO Utilizar a câmera digital como forma de registro, atividade comercial e artística, com atenção e criatividade, articulando.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "OBJETIVO DO CURSOOBJETIVO DO CURSO Utilizar a câmera digital como forma de registro, atividade comercial e artística, com atenção e criatividade, articulando."— Transcrição da apresentação:

1

2 OBJETIVO DO CURSOOBJETIVO DO CURSO Utilizar a câmera digital como forma de registro, atividade comercial e artística, com atenção e criatividade, articulando os recursos necessários e a manipulação de software apropriado para a obtenção de uma imagem com qualidade.

3

4 A palavra Fotografia vem do grego (foto: luz / grafia: estilo, pincel) e significa desenhar com luz. Na sua essência, a fotografia é a técnica de criar imagens por meio de uma exposição de luz, que pode ser a luz ambiente ou aquela criada com a ajuda de equipamentos, como um kit de luz contínua, que oferece perfeitas condições de desenhar belas imagens.

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30 TEXTURAS

31 Talvez nenhum outro elemento do design seja tão capaz de gerar emoção como textura. Se assistirmos uma pessoa caindo de bicicleta, por exemplo, no asfalto descerá um arrepio na nossa espinha ao ver o ciclista arrastando as suas mãos, cotovelos e joelhos. Na linguagem cotidiana a utilizamos ela para descrever objetos, pessoas e situações. Uma pessoa áspera, um toque macio, esse ai é liso…

32 Uma mulher com uma voz macia pode fazer com que percebemos delicadeza e sensibilidade, porem um homem com a foz grave fazer com que sintamos medo ou agressividade. Enfim, esses são apenas alguns exemplos de como somos influenciados pelas texturas.

33 De uma forma mais técnica a textura é o que utilizamos para classificar uma superfície, ou seja, a embalagem de uma forma, que utilizamos para distingui-la de outras. Quando encostamos ou visualizamos um objeto ou superfície sentimos se a sua cobertura é lisa, rugosa, macia, áspera ou ondulada. A textura transmite uma sensação visual ou táctil. Podemos chamar de textura qualquer relevo feito com qualquer tipo material como: massa corrida, gesso cré, massa acrílica, papel ou diversas outras formas que encontramos na natureza. (areia, gelo, folhas, pele, água, terra…)

34

35

36 Vamos capturar

37

38

39

40

41

42

43

44

45

46

47


Carregar ppt "OBJETIVO DO CURSOOBJETIVO DO CURSO Utilizar a câmera digital como forma de registro, atividade comercial e artística, com atenção e criatividade, articulando."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google