A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ria Slides Eu trago em meus achados e perdidos A paz que anda nas calçadas sem fim, O amor desencontrado pela solidão, A esperança anunciando um rumo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ria Slides Eu trago em meus achados e perdidos A paz que anda nas calçadas sem fim, O amor desencontrado pela solidão, A esperança anunciando um rumo."— Transcrição da apresentação:

1

2 Ria Slides Eu trago em meus achados e perdidos A paz que anda nas calçadas sem fim, O amor desencontrado pela solidão, A esperança anunciando um rumo a seguir;.

3 Ria Slides Eu trago em meus achados e perdidos O sorriso puro da criança, O gesto caloroso do amigo sincero, A clareza dos sentimentos entre as pessoas;.

4 Ria Slides Eu trago em meus achados e perdidos A solidariedade presente em cada coração, O respeito pela vida reverenciado em cada ser, O carinho das mães pelos filhos;.

5 Ria Slides Eu trago em meus achados e perdidos As orações diárias de milhões de pessoas, O desejo de harmonia, compreensão e paz, O prazer para que o dia seguinte seja muito melhor;.

6 Ria Slides Eu trago em meus achados e perdidos O ovo de chocolate simbolizando a fartura, A compreensão entre os povos, As palavras de Fé em Deus;.

7 Ria Slides Eu trago em meus achados e perdidos Um minuto de silêncio com um pedido, Que as pessoas se encontrem no amor e na Fé, Que se respeitem não só na PÁSCOA, mas a cada dia!.

8 Ria Slides Autor do Slide: Ria Ellwanger Autor do Texto: Celso Gabriel de Toledo e Silva Música: Celtic Music – Irish Harp, Flute Imagens: Getty Images e patswebgraphics Este slide é exclusivo

9


Carregar ppt "Ria Slides Eu trago em meus achados e perdidos A paz que anda nas calçadas sem fim, O amor desencontrado pela solidão, A esperança anunciando um rumo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google