A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

QUEM SOMOS A Rokko é, desde sua criação, especialista no desenvolvimento e representação de soluções tecnológicas e nossos softwares são utilizados por.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "QUEM SOMOS A Rokko é, desde sua criação, especialista no desenvolvimento e representação de soluções tecnológicas e nossos softwares são utilizados por."— Transcrição da apresentação:

1

2 QUEM SOMOS A Rokko é, desde sua criação, especialista no desenvolvimento e representação de soluções tecnológicas e nossos softwares são utilizados por clientes em vários estados do Brasil.

3 MISSÃO “Oferecer com qualidade e profissionalismo soluções em tecnologia que satisfação as expectativas dos clientes, parceiros e colaboradores”. VISÃO “Ser uma empresa de referência no desenvolvimento e na representação de softwares de gestão pública em vários estados do brasil”. VALORES “Qualidade, lucratividade, ética, relacionamento e profissionalismo em negócios de valor agregado”.

4 NOSSAS SOLUÇÕES Ação Social Gestão de Consignações Gestão Política
Gestão em Saúde Gestão de Documentos Educação Rural Samu Saúde

5 “Ajudar você a fazer o uso da tecnologia a favor da gestão”.
COMO FAZEMOS ISSO Através de uma equipe altamente capacitada de consultores, programadores, desenvolvedores, publicitários e gestores atentos ao mundo da tecnologia e comprometidos com o sucesso de nossos clientes. TODOS COM UM ÚNICO OBJETIVO “Ajudar você a fazer o uso da tecnologia a favor da gestão”.

6

7 Matriz: Av. João Paulino Viera Filho, 362 Ed. Mandarino – 1º andar – sl 14 CEP: Maringá – PR Filial: SCN - Quadra 02 - Lote D - Torre A - Sala325 Centro Empresarial Liberty Mall - Asa Norte CEP: Brasília - DF


Carregar ppt "QUEM SOMOS A Rokko é, desde sua criação, especialista no desenvolvimento e representação de soluções tecnológicas e nossos softwares são utilizados por."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google