A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Jeferson C. de Souza. Discutir a economia mundial Reconstrução e estabilidade econômica após 2ª G.M. Política monetário: indexada ao dólar Equivalência:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Jeferson C. de Souza. Discutir a economia mundial Reconstrução e estabilidade econômica após 2ª G.M. Política monetário: indexada ao dólar Equivalência:"— Transcrição da apresentação:

1 Jeferson C. de Souza

2 Discutir a economia mundial Reconstrução e estabilidade econômica após 2ª G.M. Política monetário: indexada ao dólar Equivalência: 35 dólares= onça troy (medida em ouro)

3 Criados na Conferência FMI BIRD – atual Banco Mundial

4 Cooperação monetária e a estabilidade das moedas; Fiscaliza políticas econômicas; Para aprovação= 85% Composição dos votos!

5 O governo do RS assinou contrato com o Banco Mundial (Bird) para um financiamento de US$ 480 milhões (....) Os recursos serão destinados à manutenção de rodovias estaduais, reforma de escolas, investimentos em projetos de tecnologia e melhoria da gestão do Estado. A primeira parcela é de US$ 91 milhões para o período 2012-2013, segundo o governo do Estado. Serão 30 anos para pagamento, com carência de quatro anos.

6 Preservar a paz e a segurança Cooperação internacional Resolução de problemas

7 Observe a votação em relação a uma proposta de sansão ao Irã, por causa de seu programa nuclear. A medida foi aprovada ou não? Por quê?

8 Críticas ao sistema capitalista!

9 Científico Sistema político e econômico a partir dos livros... Real Instalou-se na URSS Estado: dono das terras, minas de ouro, de carvão e dos meios de produção. Deixou de existiu propriedade privada e a livre concorrência. Economia planificada.

10 Filme os 13 dias Adeus Lenin Jornal Nacional


Carregar ppt "Jeferson C. de Souza. Discutir a economia mundial Reconstrução e estabilidade econômica após 2ª G.M. Política monetário: indexada ao dólar Equivalência:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google