A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Crawford Brasil Excelência Em Tudo Que Fazemos LÍDER MUNDIAL EM SERVIÇOS PARA O MERCADO DE SEGUROS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Crawford Brasil Excelência Em Tudo Que Fazemos LÍDER MUNDIAL EM SERVIÇOS PARA O MERCADO DE SEGUROS."— Transcrição da apresentação:

1 Crawford Brasil Excelência Em Tudo Que Fazemos LÍDER MUNDIAL EM SERVIÇOS PARA O MERCADO DE SEGUROS

2 Índice A Crawford e sua estrutura Metodologia diferenciada Escopo de atuação Vantagens para o Parceiro

3 A Crawford e sua estrutura CRAWFORD BRASIL A Crawford Brasil é integrante da Crawford & Co. Intl., líder mundial na prestação de serviços ao mercado de seguros. Resultou da incorporação da Resin Regulação de Sinistros, em atuação desde 1979, a essa importante corporação multinacional. A Crawford Intl. está presente em 63 países em todo o mundo, e conta com cerca de funcionários.

4 A Crawford e sua estrutura ESTRUTURA DE ATENDIMENTO MUNDIAL Mais de 700 escritórios da Crawford em 63 países. 7 escritórios no Brasil Possibilidade de atendimentos através de escritórios Crawford no exterior, com gerenciamento pela Crawford Brasil - setor de Atendimento Internacional do Marine. ESTADOS UNIDOS AMÉRICA LATINA E CARIBE CANADÁ EUROPA, MEIO LESTE E ÁFRICA ÁSIA / PACÍFICO AUSTRÁLIA

5 .. Filial Manaus Filial Porto Alegre..... Filial Vitória Filial Rio de Janeiro Matriz São Paulo Filial Campinas Filial Santos A Crawford e sua estrutura ESTRUTURA DE ATENDIMENTO BRASIL

6 Matriz São Paulo

7 Filial Rio de Janeiro

8 Filial Santos

9 Localizada no interior das instalações do aeroporto internacional de Viracopos. Maior agilidade no atendimento a transporte internacional aéreo, com a qualidade Crawford Brasil. Escritório da Crawford Filial Campinas

10 Filial Vitória

11 Filial Porto Alegre

12 Filial Manaus

13 Envolvimento com todas as operações. Adequação às necessidades do Parceiro. Relatórios estatísticos. Desenvolvimento de fluxos operacionais. Sistematização de procedimentos. Crawford BR On Line: informações sobre os processos, via Internet. Metodologia diferenciada Tecnologia

14 Envolvimento com todas as operações. Agilidade na mobilização de recursos humanos Treinamento e conscientização para a qualidade. Desenvolvimento de fluxos operacionais. Normas e procedimentos. Controle da qualidade - gestão de informações. Análises gerenciais. Metodologia diferenciada Gestão & Qualidade

15 Responsável por: os olhos do cliente Ser os olhos do cliente ao longo de todos os processos, antecipando questionamentos relativos a cumprimento de prazos e de qualidade. Para tanto: 3Monitorar todos os processos em curso, supervisionando o atendimento dos prazos pactuados e controlando a qualidade, alertando a respectiva coordenação sempre que for observado algum desvio que possa prejudicar o andamento do projeto. 3Atuar como parceiro e colaborador, evitando burocracias e tendo consciência da importância da agilidade e da produtividade, sem perda da qualidade. Metodologia diferenciada CONTROLE CRAWFORD BRASIL

16 Grandes sinistros - Property e Marine Ressarcimentos - Property e Marine Massificados Property Affinity Loss prevention - Marine Atendimento a sinistros - Marine Projetos especiais Escopo de atuação

17 Danos materiais. Lucros Cessantes. Utilização de peritos de renomada competência. Reconhecido diferencial na atuação técnica. Atuamos em qualquer modalidade de Property e Marine. Escopo de atuação GRANDES SINISTROS - PROPERTY E MARINE

18 Grande parte resolvida mediante acordo, graças à precisão da Crawford Brasil no atendimento ao sinistro. Assessoria jurídica, quando necessário. Escopo de atuação RESSARCIMENTOS - PROPERTY E MARINE

19 Agilidade. Qualidade técnica. Gerenciamento de processos. Atendimento personalizado aos Parceiros. Escopo de atuação MASSIFICADOS PROPERTY

20 Fácil absorção de variação de demanda. Atuação ampla na operação: 3Call center. 3Análise de coberturas. 3Gestão de documentos. Gerenciamento da carteira. Metodologia diferenciada: 3Análises gerenciais e recomendações ao Parceiro, para o aprimoramento da operação. Escopo de atuação AFFINITY

21 Verificação in loco de toda a documentação pertinente e também das condições das mercadorias. 3Informação on line ao Parceiro, sobre as condições dos embarques. Atuação imediata, em caso de ocorrência de sinistro, tomando todas as providências necessárias para agilizar a liberação das cargas, sem perda do amparo do contrato de seguro. Escopo de atuação LOSS PREVENTION - MARINE

22 Atuação rápida e precisa: 3Comunicação do sinistro às partes envolvidas. 3Condução e formalização de acordos entre as partes. 3Apuração de prejuízos e elaboração de relatórios de regulação, quando houver dano. Atuação buscando preservar o direito de regresso da seguradora. Escopo de atuação ATENDIMENTO A SINISTROS - MARINE

23 Projetos adequados às necessidades específicas dos Parceiros. 3 Suporte gerencial. 3 Desenvolvimento de fluxos operacionais. 3 Treinamentos. 3 Procedimentos, normas e critérios específicos. Escopo de atuação PROJETOS ESPECIAIS

24 Vantagens para o Parceiro Redução do seu custo operacional. confiança Redução do seu custo emocional - nossa meta é conquistar sua contínua confiança! 3 Menor carga de pressões operacionais, e menor esforço de supervisão. 3 Pré-análise dos dados gerenciais e sugestões para melhoria dos processos. Diferenciais na gestão das operações. 3 Postura pró-ativa. 3Equipe operacional capacitada e munida das ferramentas e recursos adequados. 3 Suporte gerencial e tecnológico.

25 Crawford Brasil Excelência Em Tudo Que Fazemos


Carregar ppt "Crawford Brasil Excelência Em Tudo Que Fazemos LÍDER MUNDIAL EM SERVIÇOS PARA O MERCADO DE SEGUROS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google