A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

LÍDER MUNDIAL EM SERVIÇOS PARA O MERCADO DE SEGUROS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "LÍDER MUNDIAL EM SERVIÇOS PARA O MERCADO DE SEGUROS"— Transcrição da apresentação:

1 LÍDER MUNDIAL EM SERVIÇOS PARA O MERCADO DE SEGUROS
Crawford Brasil Excelência Em Tudo Que Fazemos

2 Índice A Crawford e sua estrutura Metodologia diferenciada
Escopo de atuação Vantagens para o Parceiro

3 A Crawford e sua estrutura
CRAWFORD BRASIL A Crawford Brasil é integrante da Crawford & Co. Intl., líder mundial na prestação de serviços ao mercado de seguros. Resultou da incorporação da Resin Regulação de Sinistros, em atuação desde 1979, a essa importante corporação multinacional. A Crawford Intl. está presente em 63 países em todo o mundo, e conta com cerca de funcionários.

4 A Crawford e sua estrutura
ESTRUTURA DE ATENDIMENTO MUNDIAL Mais de 700 escritórios da Crawford em 63 países. CANADÁ ÁSIA / PACÍFICO ESTADOS UNIDOS EUROPA, MEIO LESTE E ÁFRICA AMÉRICA LATINA E CARIBE 7 escritórios no Brasil AUSTRÁLIA Possibilidade de atendimentos através de escritórios Crawford no exterior, com gerenciamento pela Crawford Brasil - setor de Atendimento Internacional do Marine.

5 A Crawford e sua estrutura
ESTRUTURA DE ATENDIMENTO BRASIL . Filial Manaus . Filial Vitória . . . . Matriz São Paulo Filial Rio de Janeiro Filial Campinas Filial Santos . Filial Porto Alegre

6 Matriz São Paulo

7 Filial Rio de Janeiro

8 Filial Santos

9 Filial Campinas Localizada no interior das instalações do aeroporto
internacional de Viracopos. Escritório da Crawford Maior agilidade no atendimento a transporte internacional aéreo, com a qualidade Crawford Brasil.

10 Filial Vitória

11 Filial Porto Alegre

12 Filial Manaus

13 Metodologia diferenciada
Envolvimento com todas as operações. Adequação às necessidades do Parceiro. Relatórios estatísticos. Desenvolvimento de fluxos operacionais. Sistematização de procedimentos. Crawford BR On Line: informações sobre os processos, via Internet. Tecnologia

14 Metodologia diferenciada
Envolvimento com todas as operações. Agilidade na mobilização de recursos humanos Treinamento e conscientização para a qualidade. Desenvolvimento de fluxos operacionais. Normas e procedimentos. Controle da qualidade - gestão de informações. Análises gerenciais. Gestão & Qualidade

15 Metodologia diferenciada
CONTROLE CRAWFORD BRASIL Responsável por: Ser os olhos do cliente ao longo de todos os processos, antecipando questionamentos relativos a cumprimento de prazos e de qualidade. Para tanto: Monitorar todos os processos em curso, supervisionando o atendimento dos prazos pactuados e controlando a qualidade, alertando a respectiva coordenação sempre que for observado algum desvio que possa prejudicar o andamento do projeto. Atuar como parceiro e colaborador, evitando burocracias e tendo consciência da importância da agilidade e da produtividade, sem perda da qualidade.

16 Escopo de atuação Grandes sinistros - Property e Marine
Ressarcimentos - Property e Marine Massificados Property Affinity Loss prevention - Marine Atendimento a sinistros - Marine Projetos especiais

17 Escopo de atuação Danos materiais. Lucros Cessantes.
GRANDES SINISTROS - PROPERTY E MARINE Danos materiais. Lucros Cessantes. Utilização de peritos de renomada competência. Reconhecido diferencial na atuação técnica. Atuamos em qualquer modalidade de Property e Marine.

18 Escopo de atuação RESSARCIMENTOS - PROPERTY E MARINE Grande parte resolvida mediante acordo, graças à precisão da Crawford Brasil no atendimento ao sinistro. Assessoria jurídica, quando necessário.

19 Escopo de atuação Agilidade. Qualidade técnica.
MASSIFICADOS PROPERTY Agilidade. Qualidade técnica. Gerenciamento de processos. Atendimento personalizado aos Parceiros.

20 Escopo de atuação Fácil absorção de variação de demanda.
AFFINITY Fácil absorção de variação de demanda. Atuação ampla na operação: Call center. Análise de coberturas. Gestão de documentos. Gerenciamento da carteira. Metodologia diferenciada: Análises gerenciais e recomendações ao Parceiro, para o aprimoramento da operação.

21 Escopo de atuação LOSS PREVENTION - MARINE Verificação “in loco” de toda a documentação pertinente e também das condições das mercadorias. Informação on line ao Parceiro, sobre as condições dos embarques. Atuação imediata, em caso de ocorrência de sinistro, tomando todas as providências necessárias para agilizar a liberação das cargas, sem perda do amparo do contrato de seguro.

22 Escopo de atuação Atuação rápida e precisa:
ATENDIMENTO A SINISTROS - MARINE Atuação rápida e precisa: Comunicação do sinistro às partes envolvidas. Condução e formalização de acordos entre as partes. Apuração de prejuízos e elaboração de relatórios de regulação, quando houver dano. Atuação buscando preservar o direito de regresso da seguradora.

23 Escopo de atuação PROJETOS ESPECIAIS Projetos adequados às necessidades específicas dos Parceiros. Suporte gerencial. Desenvolvimento de fluxos operacionais. Treinamentos. Procedimentos, normas e critérios específicos.

24 Vantagens para o Parceiro
Redução do seu custo operacional. Redução do seu “custo emocional” - nossa meta é conquistar sua contínua confiança! Menor carga de pressões operacionais, e menor esforço de supervisão. Pré-análise dos dados gerenciais e sugestões para melhoria dos processos. Diferenciais na gestão das operações. Postura pró-ativa. Equipe operacional capacitada e munida das ferramentas e recursos adequados. Suporte gerencial e tecnológico.

25 Crawford Brasil Excelência Em Tudo Que Fazemos
Crawford Brasil Excelência Em Tudo Que Fazemos


Carregar ppt "LÍDER MUNDIAL EM SERVIÇOS PARA O MERCADO DE SEGUROS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google