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Relatório Março Site + Redes Sociais 01/03/2013 a 31/03/2013.

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1 Relatório Março Site + Redes Sociais 01/03/2013 a 31/03/2013

2 CENÁRIO E REFERÊNCIAS Acompanhamento de ações interessantes na web, análise da presença de marcas de mesmo segmento, dados de mercado, etc.

3 Ação de 1 milhão de fãs da Schutz, com comunicação em inglês: falta de contextualização

4

5 Comemoração de 1 milhão de seguidores no Instagram

6 Site fora do ar por mais de um dia

7 RESULTADOS MELISSA A seguir, são expostos os números alcançados pela Melissa no mês, analisados a partir do histórico da marca e das oportunidades que os dados nos oferecem.

8 Site Melissa Março/2013 Visitas: Fevereiro Março Tempo médio no site 03:55 minutos Page Views: Page Views: Tempo médio no site 03:57 minutos Visitas: % +12%

9 Site Melissa Dispositivos móveis Março/ % de crescimento no semestre Oportunidade: Investimento em mídia Precisamos estar onde nossa consumidora está! 11.4% das visitas ao site vêm de mobile

10 Site Melissa Dispositivos móveis Março/2013 Março Via computador 03:58 minutos Via mobile 03:24 minutos Tempo médio de navegação

11 Site Melissa Dispositivos móveis Março/2013 iPad ( acessos) iPhone ( acessos) Não informado (5.449 acessos) Demais cores e área cinza representam acessos nos demais modelos Galaxy S3 (3.353 acessos)

12 Site Melissa Dispositivos móveis Março/2013 Android ( acessos) iOS ( acessos) Windows Phone (2.381 acessos) Sistema operacional

13 Site Melissa Hotsite Karl Março/ Page views do hotsite (lançado em 18/03): Evento NY Livestreaming page views no hotsite page views no Facebook

14 Site Melissa Hotsite Karl Março/2013 Produtos mais acessados:Page Views Melissa Incense + Karl Lagerfeld8.998 Melissa Ginga + Karl Lagerfeld6.705 Melissa Melissima + Karl Lagerfeld4.231 Melissa Glam + Karl Lagerfeld4.136 Comparativo 18/03 a 31/03 Coleção CINE no site page views Coleção KARL no hotsite page views 7.3%

15 Site Melissa Coleção Cine Melissa Março/2013 Produtos mais visualizadosPage views Melissa Spikes Melissa Doris Melissa Ultragirl Sweet II Melissa Love City Melissa Eagle III Melissa Ultragirl Minnie

16 Site Melissa Março/2013 Tráfego de referência Quais sites trouxeam mais tráfego para melissa.com.br? Visitas facebook.com m.facebook.com (mobile) Karl.com Loja Melissa Grendene (blogueira da Capricho) 1.266

17 Site Melissa Março/2013 Origem de Tráfego Parcela representativa dos acessos ao site tem origem nas redes sociais: page views, a partir do Facebook e Twitter. Em Fevereiro, esse número foi de Crescimento de 8%.

18 Monitoramos comentários nas postagens de Facebook e Instagram Total de likes de Facebook e Instagram 602 mensagens inbox s recebidos e respondidos. Em média pessoas visualizam cada um dos posts publicados no Facebook. As 7 postagens publicadas por dia alcançam em média pessoas que são impactadas por conteúdos da marca. Atendimentos realizados Março/13

19 Facebook Março/ Arezzo foi a marca que mais cresceu, com um aumento de 11,34%. Em segundo lugar foi a Melissa, com 5,48%, seguida pela Schutz com 4,96%.

20 Facebook Março/13 Através de nossas análises, verificamos que o alto desempenho da Arezzo pode ter sido em razão do investimento em mídia, realizado durante o mês.

21 A página da Melissa finalizou o mês de março com likes, obtendo um crescimento de 5,48%. Horários mais curtidos: 10h, 15h,19h e 20h (Análise de postagens com mais de de alcance). Facebook Março/13

22 Facebook Março/13 Post com maior engajamento likes comentários shares alcance pessoas engajadas falando sobre isso 10/03 às 18h29 Comentários: Linda, quero, perfeita, adorei. 1º O alcance desta postagem é semelhante a duas vezes a tiragem semanal da revista Época ( /semana), mais de duas vezes a tiragem da Caras ( /mês) e onze vezes a Vouge Brasil (80.000/mês).

23 Facebook Março/13 Durante o mês de março, foi constatado que as consumidoras tendem a curtir e valorizar mais a Clutch Chromatic quando ela é exposta junto a uma Melissa. Acreditamos que no pdv também seja importante expor o produto desta forma, sugerindo uma compra casada. O post em que apresentamos apenas a clutch contam com menos de 10% de likes comparando ao resultado obtido nas postagens em que mostramos a clutch junto a uma Melissa likes likes

24 Facebook Março/ likes comentários shares alcance 08/03 às 13h04 2º likes 658 comentários shares alcance 12/03 às 19h49 3º Comentários: Linda, perfeita, quero, amei. Comentários: Linda, quero, amei, meiga. O alcance desta postagem é semelhante a tiragem semanal da revista Época ( /semana), quase duas vezes a tiragem da Caras ( /mês) e seis vezes e meia a Vouge Brasil (80.000/mês).

25 Facebook Março/ likes 821 comentários shares alcance 05/03 às 16h46 4º likes 981 comentários shares alcance 07/03 às 20h 5º Comentários: Linda, perfeita, quero, numeração adulta. Comentários: Linda, tenho, quero. Estes modelos também estavam entre os mais curtidos no mês de fevereiro. Acrescentar imagens ou informações do mês passado.

26 Facebook Março/ Falando sobreAlcance viral Fevereiro Março ,77% + 86,42% Falando sobre isso: Total de diferentes usuários dentro de uma semana que "falaram" sobre a fan page, somadas as 4 semanas do mês Alcance viral: Total de diferentes usuários dentro de uma semana que receberam na sua timeline conteúdo da fan page a partir de seus contatos, somadas as 4 semanas do mês. Acrescent ar dados de audiência.

27 Twitter Março/13 Crescimento de 1,26%

28 Instagram Março/ seguidores (crescimento de 28,70%) 161 novas fotos no mês likes novos seguidores no mês fotos #melissa 720 fotos #cinemelissa fotos #melissadodia

29 Instagram Concorrentes Melissa foi a marca que obteve maior crescimento ,05% ,30% ,7% ,43%

30 Instagram Março/13 Foto que recebeu o maior número de likes no mês: likes 142 comentários 12/03

31 Instagram Março/13 Likes: Comentários: 202 Likes: Comentários: 176 Likes: Comentários: 114 Likes: Comentários: 128 Assim como o FB os modelos XXXXXX também estão entre os mais curtudos do insta.

32 Youtube - Melissa Channel Março/ Visualizações 275 Pessoas gostaram 20 Comentários 97 Compartilhamentos visualizações em Fevereiro 49 pessoas gostaram em Fevereiro 8 comentários em Fevereiro 14 compartilhamentos em Fevereiro Minutos exibidos em Fevereiro Além dos footbooks, o making of e o teaser do editorial Karl Lagerfeld + Cara contribuíram para o grande aumento de interações no canal. 461,22%230.52% 31,17% 592,85% 150%

33 Youtube - Melissa Channel Março/2013 Vídeo com maior visualizações no mês: Teaser Making Of Melissa + Karl Lagerfeld visualizações minutos assistidos 40 inscritos 159 pessoas gostam 11 comentários 54 compartilhamentos 19 favoritos adicionados

34 Pinterest Março/13 10 boards 224 imagens publicadas seguidores

35 SPFW Foco do mês: SPFW e Karl Lagerfeld Março/13

36 SPFW Foco do mês: SPFW e Karl Lagerfeld Março/13 Aproveitamos o SPFW para analisar as tendências e divulgar na seção #MelissaTrends do blog.

37 Karl Lagerfeld Foco do mês: SPFW e Karl Lagerfeld Março/13 Divulgação de vídeos, clipagens e postagens do blog.

38 Karl Lagerfeld Foco do mês: SPFW e Karl Lagerfeld Março/13

39 Principais dúvidas Março/13 Principais Dúvidas - Onde comprar - Como comprar no exterior - Quando chega a melissa Ginga - Nova coleção nas lojas - Informações para TCC sobre a Melissa - Cadastro no site e entrega de revista Oportunidade: A pauta apresentada no mês de fevereiro foi prorrogada em virtude do alto volume de conteúdo principalmente durante o SPFW. Vamos produzir posts para o blog respondendo as dúvidas que se repetiram tanto no mês de fevereiro quanto no mês de março.

40 Novidades previstas para Abril/13 Aplicativo Karl Lagerfeld Lançado durante o SPFW, disponível também em uma aba do Facebook.

41 Novidades previstas para Abril/13 Aplicativo Cine Melissa no Facebook Envio e compartilhamento de fotos com filtros relacionados ao cinema.

42 Novidades previstas para Abril/13 Instagram: Produção e postagem de conteúdo específico para a rede social, diferenciando das postagens publicadas no Facebook.


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