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Relatório Março Site + Redes Sociais 01/03/2013 a 31/03/2013 * *

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Apresentação em tema: "Relatório Março Site + Redes Sociais 01/03/2013 a 31/03/2013 * *"— Transcrição da apresentação:

1 Relatório Março Site + Redes Sociais 01/03/2013 a 31/03/2013 * *

2 CENÁRIO E REFERÊNCIAS Acompanhamento de ações interessantes na web, análise da presença de marcas de mesmo segmento, dados de mercado, etc.

3 Ação de 1 milhão de fãs da Schutz, com comunicação em inglês: falta de contextualização
*

4 *

5 Comemoração de 1 milhão de seguidores no Instagram
*

6 Site fora do ar por mais de um dia
*

7 RESULTADOS MELISSA A seguir, são expostos os números alcançados pela Melissa no mês, analisados a partir do histórico da marca e das oportunidades que os dados nos oferecem.

8 Site Melissa Tempo médio no site 03:57 minutos Visitas: Page Views:
Março/2013 Tempo médio no site 03:57 minutos Visitas: Page Views: Março +13% +12% Visitas: Tempo médio no site 03:55 minutos Fevereiro Page Views: *

9 Oportunidade: Investimento em mídia
Site Melissa Dispositivos móveis Março/2013 879% de crescimento no semestre 11.4% das visitas ao site vêm de mobile Oportunidade: Investimento em mídia Precisamos estar onde nossa consumidora está! *

10 Site Melissa Dispositivos móveis Tempo médio de navegação Via mobile
Março/2013 Tempo médio de navegação Via mobile 03:24 minutos Via computador 03:58 minutos Março *

11 Demais cores e área cinza representam acessos nos demais modelos
Site Melissa Dispositivos móveis Março/2013 iPad ( acessos) iPhone ( acessos) Não informado (5.449 acessos) Galaxy S3 (3.353 acessos) Demais cores e área cinza representam acessos nos demais modelos *

12 Windows Phone (2.381 acessos)
Site Melissa Dispositivos móveis Março/2013 Sistema operacional Android ( acessos) iOS ( acessos) Windows Phone (2.381 acessos)

13 85.635 Livestreaming 4.593 2.950 Site Melissa Hotsite Karl Março/2013
Evento NY Page views do hotsite (lançado em 18/03): 85.635 Livestreaming 4.593 page views no hotsite 2.950 page views no Facebook *

14 Coleção KARL no hotsite
Site Melissa Hotsite Karl Março/2013 Produtos mais acessados: Page Views Melissa Incense + Karl Lagerfeld 8.998 Melissa Ginga + Karl Lagerfeld 6.705 Melissa Melissima + Karl Lagerfeld 4.231 Melissa Glam + Karl Lagerfeld 4.136 Comparativo 18/03 a 31/03 Coleção CINE no site page views Coleção KARL no hotsite 24.070 page views 7.3% *

15 Site Melissa Coleção Cine Melissa Março/2013
Produtos mais visualizados Page views Melissa Spikes 55.350 Melissa Doris 50.553 Melissa Ultragirl Sweet II 46.053 Melissa Love City 40.654 Melissa Eagle III 40.058 Melissa Ultragirl Minnie 38.755 *

16 Site Melissa Março/2013 Tráfego de referência 72.425 5.192 3.017 2.064
Quais sites trouxeam mais tráfego para melissa.com.br? Visitas facebook.com 72.425 m.facebook.com (mobile) 5.192 Karl.com 3.017 Loja Melissa 2.064 Grendene 1.472 (blogueira da Capricho) 1.266 *

17 Site Melissa Março/2013 Origem de Tráfego Parcela representativa dos acessos ao site tem origem nas redes sociais: page views, a partir do Facebook e Twitter. Em Fevereiro, esse número foi de Crescimento de 8%. *

18 Atendimentos realizados
Março/13 Monitoramos comentários nas postagens de Facebook e Instagram. Total de likes de Facebook e Instagram 602 mensagens inbox. 119 s recebidos e respondidos. Em média pessoas visualizam cada um dos posts publicados no Facebook. As 7 postagens publicadas por dia alcançam em média pessoas que são impactadas por conteúdos da marca.

19 Facebook Março/13 Arezzo foi a marca que mais cresceu, com um aumento de 11,34%. Em segundo lugar foi a Melissa, com 5,48%, seguida pela Schutz com 4,96%.

20 Facebook Março/13 Através de nossas análises, verificamos que o alto desempenho da Arezzo pode ter sido em razão do investimento em mídia, realizado durante o mês.

21 Facebook Março/13 A página da Melissa finalizou o mês de março com likes, obtendo um crescimento de 5,48%. Horários mais curtidos: 10h, 15h,19h e 20h (Análise de postagens com mais de de alcance).

22 Facebook 25.586 likes Março/13 Post com maior engajamento
Post com maior engajamento likes 2.176 comentários 8.053 shares alcance pessoas engajadas falando sobre isso 10/03 às 18h29 Comentários: Linda, quero, perfeita, adorei. O alcance desta postagem é semelhante a duas vezes a tiragem semanal da revista Época ( /semana), mais de duas vezes a tiragem da Caras ( /mês) e onze vezes a Vouge Brasil (80.000/mês). *

23 Facebook Março/13 9.762 likes Durante o mês de março, foi constatado que as consumidoras tendem a curtir e valorizar mais a Clutch Chromatic quando ela é exposta junto a uma Melissa. Acreditamos que no pdv também seja importante expor o produto desta forma, sugerindo uma compra casada. O post em que apresentamos apenas a clutch contam com menos de 10% de likes comparando ao resultado obtido nas postagens em que mostramos a clutch junto a uma Melissa. 1.364 likes *

24 Facebook Março/13 13.614 likes 13.347 likes 1.331 comentários
likes 1.331 comentários 3.446 shares alcance 08/03 às 13h04 Comentários: Linda, perfeita, quero, amei. O alcance desta postagem é semelhante a tiragem semanal da revista Época ( /semana), quase duas vezes a tiragem da Caras ( /mês) e seis vezes e meia a Vouge Brasil (80.000/mês). likes 658 comentários 2.316 shares alcance 12/03 às 19h49 Comentários: Linda, quero, amei, meiga. *

25 Facebook Março/13 12.552 likes 10.036 likes 821 comentários
likes 821 comentários 5.883 shares alcance 05/03 às 16h46 Facebook Março/13 Comentários: Linda, perfeita, quero, numeração adulta. Estes modelos também estavam entre os mais curtidos no mês de fevereiro. Acrescentar imagens ou informações do mês passado. likes 981 comentários 4.141 shares alcance 07/03 às 20h Comentários: Linda, tenho, quero. *

26 Facebook + 86,42% + 1,77% Falando sobre Alcance viral Março 469.130
Acrescentar dados de audiência. + 1,77% + 86,42% Fevereiro Falando sobre isso: Total de diferentes usuários dentro de uma semana que "falaram" sobre a fan page, somadas as 4 semanas do mês Alcance viral: Total de diferentes usuários dentro de uma semana que receberam na sua timeline conteúdo da fan page a partir de seus contatos, somadas as 4 semanas do mês. *

27 Twitter Março/13 Crescimento de 1,26% * 42.960 42.424 42.059 41.539
40.845 40.514 40.332 40.286 38.915 39.824 39.794 *

28 Instagram Março/13 68.786 seguidores (crescimento de 28,70%) 161 novas fotos no mês fotos #melissa 10.294 fotos #melissadodia likes 15.340 novos seguidores no mês 720 fotos #cinemelissa *

29 Instagram Concorrentes Melissa foi a marca que obteve maior
,05% Melissa foi a marca que obteve maior crescimento. ,30% ,7% ,43% *

30 Instagram Março/13 Foto que recebeu o maior número de likes no mês:
142 comentários 12/03 *

31 Instagram Março/13 Likes: 5.922 Comentários: 202 Likes: 4.658
Assim como o FB os modelos XXXXXX também estão entre os mais curtudos do insta. Likes: 4.559 Comentários: 114 Likes: 4.321 Comentários: 128 *

32 275 79.636 76.125 97 20 Youtube - Melissa Channel Março/2013
Pessoas gostaram 79.636 Visualizações 76.125 461,22% 230.52% 31,17% 49 pessoas gostaram em Fevereiro visualizações em Fevereiro 58.031 Minutos exibidos em Fevereiro 97 Compartilhamentos 20 Comentários 592,85% 150% 14 compartilhamentos em Fevereiro 8 comentários em Fevereiro Além dos footbooks, o making of e o teaser do editorial Karl Lagerfeld + Cara contribuíram para o grande aumento de interações no canal. *

33 Youtube - Melissa Channel
Março/2013 Vídeo com maior visualizações no mês: Teaser Making Of Melissa + Karl Lagerfeld visualizações 9.549 minutos assistidos 40 inscritos 159 pessoas gostam 11 comentários 54 compartilhamentos 19 favoritos adicionados *

34 Pinterest Março/13 10 boards 224 imagens publicadas 1.705 seguidores *

35 Foco do mês: SPFW e Karl Lagerfeld
Março/13 SPFW *

36 Foco do mês: SPFW e Karl Lagerfeld
Março/13 SPFW Aproveitamos o SPFW para analisar as tendências e divulgar na seção #MelissaTrends do blog. *

37 Foco do mês: SPFW e Karl Lagerfeld
Março/13 Karl Lagerfeld Divulgação de vídeos, clipagens e postagens do blog. *

38 Foco do mês: SPFW e Karl Lagerfeld
Março/13 Karl Lagerfeld *

39 Principais dúvidas Março/13 Principais Dúvidas - Onde comprar
- Como comprar no exterior - Quando chega a melissa Ginga - Nova coleção nas lojas - Informações para TCC sobre a Melissa - Cadastro no site e entrega de revista Oportunidade: A pauta apresentada no mês de fevereiro foi prorrogada em virtude do alto volume de conteúdo principalmente durante o SPFW. Vamos produzir posts para o blog respondendo as dúvidas que se repetiram tanto no mês de fevereiro quanto no mês de março. *

40 Novidades previstas para Abril/13
Aplicativo Karl Lagerfeld Lançado durante o SPFW, disponível também em uma aba do Facebook. *

41 Novidades previstas para Abril/13
Aplicativo Cine Melissa no Facebook Envio e compartilhamento de fotos com filtros relacionados ao cinema. *

42 Novidades previstas para Abril/13
Instagram: Produção e postagem de conteúdo específico para a rede social, diferenciando das postagens publicadas no Facebook. *


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