A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Compromisso por Amor “Compromisso sem amor é obrigação fria. Amor sem compromisso é emocionalismo barato. Compromisso com amor é o cristianismo em essência!”

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Compromisso por Amor “Compromisso sem amor é obrigação fria. Amor sem compromisso é emocionalismo barato. Compromisso com amor é o cristianismo em essência!”"— Transcrição da apresentação:

1 Compromisso por Amor “Compromisso sem amor é obrigação fria. Amor sem compromisso é emocionalismo barato. Compromisso com amor é o cristianismo em essência!”

2 Uma das artimanhas do inimigo é matar o amor dos cristãos por Jesus e pela igreja. Ao fazer isso ele consegue transformar o cristianismo em uma religiosidade fria.

3 Quando o amor por Cristo morre...
O relacionamento com Jesus esfria e se transforma em formalidades religiosas; O prazer de servir é substituído pela obrigação fria; A vida cristã acaba se transformando em um ritual e em atividades rotineiras.

4 Quando o amor no casamento morre...
O relacionamento entre o casal esfria e se transforma na formalidade de marido e esposa; O prazer de servir o cônjuge é substituído pela obrigação fria; O casamento se transforma em um ritual e em atividades rotineiras

5 Não deixe seu amor por Jesus morrer...

6 Cuidado com o amor “relâmpago”
"Que posso fazer com você, Efraim? Que posso fazer com você, Judá? Seu amor é como a neblina da manhã, como o primeiro orvalho que logo evapora” (Oséias 6:4)

7 Não deixe a maldade sufocar seu amor
“Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará...” (Mateus 24:12)

8 Não deixe seu amor por Cristo envelhecer
“Contra você, porém, tenho isto: você abandonou o seu primeiro amor” (Apocalipse 2:4)

9 Lembre-se: você depende de amor para servir a Jesus e às pessoas
“Depois de comerem, Jesus perguntou a Simão Pedro: "Simão, filho de João, você me ama realmente mais do que estes? " Disse ele: "Sim, Senhor, tu sabes que te amo". Disse Jesus: "Cuide dos meus cordeiros". Novamente Jesus disse: "Simão, filho de João, você realmente me ama? " Ele respondeu: "Sim, Senhor tu sabes que te amo". Disse Jesus: "Pastoreie as minhas ovelhas". Pela terceira vez, ele lhe disse: "Simão, filho de João, você me ama? " Pedro ficou magoado por Jesus lhe ter perguntado pela terceira vez "Você me ama? " e lhe disse: "Senhor, tu sabes todas as coisas e sabes que te amo". Disse-lhe Jesus: "Cuide das minhas ovelhas.” (João 21:15-17)


Carregar ppt "Compromisso por Amor “Compromisso sem amor é obrigação fria. Amor sem compromisso é emocionalismo barato. Compromisso com amor é o cristianismo em essência!”"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google