A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Preserve o meio ambiente. Não jogue este panfleto em vias públicas. Tiragem: 10.000 exemplares www.butantaurgente.com.br.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Preserve o meio ambiente. Não jogue este panfleto em vias públicas. Tiragem: 10.000 exemplares www.butantaurgente.com.br."— Transcrição da apresentação:

1 Preserve o meio ambiente. Não jogue este panfleto em vias públicas. Tiragem: exemplares

2 Cidadãos do Butantã, Nos últimos anos, cada vez mais nos sentimos reféns em nossa própria cidade. A crescente onda de violência e a sensação de insegurança é compartilhada também por todos nós moradores e frequentadores dos distritos do Butantã, Morumbi, Raposo Tavares, Rio Pequeno e Vila Sônia. Reconhecemos que o poder público realiza esforços para minimizar esta realidade, porém, ainda há muito a ser feito. Acreditamos que só com a mobilização conjunta da comunidade do Butantã podemos demonstrar o quanto desejamos uma mudança. Assim, em 05 de novembro de 2011, foi lançado o movimento BUTANTÃ URGENTE! Por mais Segurança e Tranquilidade. Na 1ª fase, juntamente com sugestões para melhorar a segurança do bairro, lançamos um abaixo assinado que conseguiu mais de 3 mil assinaturas em algumas semanas. E em seguida, procuramos e mantivemos o constante diálogo com a Subprefeitura do Butantã, comando da 2ª Companhia do 16º Batalhão da PM, e Consegs do Butantã e Morumbi. Esta aproximação com os entes públicos nos proporcionou maior conhecimento sobre as ações já desenvolvidas, como também respostas positivas a algumas de nossas demandas. E, assim, apesar do pouco tempo de existência do movimento, resultados efetivos já estão sendo observados pelos moradores. Matéria sobre o movimento publicada no Jornal da Tarde de 17/12/2011. PARTICIPE! Acesse e conheça nossas propostas e atividadeswww.butantaurgente.com.br Assine a petição pública através do link disponível no nosso site Curta nossa página no Facebook e acompanhe os resultados: facebook.com/butantaurgente facebook.com/butantaurgente Só nos unindo, seremos ouvidos. Solicitações do movimento: Maior presença da Guarda Civil Metropolitana e da Polícia Militar; Melhora da iluminação pública; Revitalização de parques e praças; Reurbanização de áreas isoladas ou desertas; Melhora na conservação e sinalização das vias públicas; Melhora na organização do trânsito; Bases comunitárias da Polícia Militar. Então, nesta 2ª fase, convidamos todo o Butantã para se juntar ao Butantã Urgente!, onde através de uma única petição pública, poderemos manifestar nossas aflições e quantos de nós queremos melhorias na segurança e infraestrutura da nossa região. Primeiros resultados da 1ª fase do movimento: Maior presença da Polícia Militar na região do Jardim das Vertentes; Melhora da iluminação pública e da conservação das vias públicas nesta região; Mais proximidade e colaboração entre os órgãos públicos e moradores. ESCLARECIMENTO: É importante salientar que este movimento é apartidário, NÃO é uma Organização Não Governamental (ONG) e NÃO tem por objetivo a arrecadação de dinheiro, promoção pessoal ou de entidades. Nossa intenção é clara: promover a conscientização do cidadão sobre seu papel e cobrar das autoridades responsáveis, mais investimentos e ações para mudarmos este triste cenário.


Carregar ppt "Preserve o meio ambiente. Não jogue este panfleto em vias públicas. Tiragem: 10.000 exemplares www.butantaurgente.com.br."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google