A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

FINAL O SOL SE PÕE! O SOL PÕE, O SINO QUE BATE, AO SOM DA AVE MARIA, VOLTAMOS PRA CASA DEPOIS DO TRABALHO, SENTINDO AQUI DENTRO A NOSSA ALEGRIA. REFRÃO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "FINAL O SOL SE PÕE! O SOL PÕE, O SINO QUE BATE, AO SOM DA AVE MARIA, VOLTAMOS PRA CASA DEPOIS DO TRABALHO, SENTINDO AQUI DENTRO A NOSSA ALEGRIA. REFRÃO."— Transcrição da apresentação:

1 FINAL O SOL SE PÕE! O SOL PÕE, O SINO QUE BATE, AO SOM DA AVE MARIA, VOLTAMOS PRA CASA DEPOIS DO TRABALHO, SENTINDO AQUI DENTRO A NOSSA ALEGRIA. REFRÃO QUANDO À TARDINHA A NOSA SENHORA, SE FICA LÁ FORA TENTANDO REZAR, É FORTE A EMOÇÃO QUE SE SENTE NO PEITO, PRECISA SER FORTE PARA NÃO CHORAR. (Bis)

2 QUANDO CRIANÇA NOS MARCOU BASTANTE CERTOS MOMENTOS DE GRANDE EMOÇÃO, O POR DO SOL A CASA O POENTE, QUE NÓS TRAZEMOS NA RECORDAÇÃO. REFRÃO QUANDO À TARDINHA A NOSA SENHORA, SE FICA LÁ FORA TENTANDO REZAR, É FORTE A EMOÇÃO QUE SE SENTE NO PEITO, PRECISA SER FORTE PARA NÃO CHORAR. (Bis)

3 MARIA EM MEUS OLHOS ME OLHA PROFUNDO QUERENDO FALAR DE SUA GRANDE MISSÃO, TEM GENTE SOFRENDO E MORRENDO DE FOME PRECISO LUTAR PELA LIBERTAÇÃO. REFRÃO QUANDO À TARDINHA A NOSA SENHORA, SE FICA LÁ FORA TENTANDO REZAR, É FORTE A EMOÇÃO QUE SE SENTE NO PEITO, PRECISA SER FORTE PARA NÃO CHORAR. (Bis)


Carregar ppt "FINAL O SOL SE PÕE! O SOL PÕE, O SINO QUE BATE, AO SOM DA AVE MARIA, VOLTAMOS PRA CASA DEPOIS DO TRABALHO, SENTINDO AQUI DENTRO A NOSSA ALEGRIA. REFRÃO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google