A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

INCUBADORA DE EMPRESAS DE BASE TECNOLÓGICA DA FUNDAÇÃO EDUCACIONAL MONTES CLAROS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "INCUBADORA DE EMPRESAS DE BASE TECNOLÓGICA DA FUNDAÇÃO EDUCACIONAL MONTES CLAROS."— Transcrição da apresentação:

1 INCUBADORA DE EMPRESAS DE BASE TECNOLÓGICA DA FUNDAÇÃO EDUCACIONAL MONTES CLAROS

2 O QUE É UMA INCUBADORA DE EMPRESAS? É um ambiente que tem por premissa o uso racional e compartilhado de uma infra-estrutura física e organizacional, proporcionando elementos básicos para a criação, operacionalização e desenvolvimento de novos empreendimentos.

3 PORQUE PARTICIPAR DE UMA INCUBADORA? Novas relações de trabalho; Ambiente seguro; Apoio institucional; Redução de custos; Treinamento e consultoria; Etc.

4 A INCUBADORA EMPRESTA DINHEIRO? NÃO!

5 EXISTEM OUTRAS INCUBADORAS EM MG?

6 BIOMINAS – Fundação Biominas – Belo Horizonte (31) Valéria Júdice – Marcelo CIM – Centro de Inovação Multidisciplinar – Belo Horizonte Paulo Renato Macedo Cabral – CRITT/UFJF – Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia – Juiz de Fora Maurilio da Costa Souza – Ricardo Thielman – INATEL – Instituto Nacional de Telecomunicações –Sta. Rita do Sapucaí Prof. Mario Augusto de Souza Nunes - (35) Rogério Abranches da Silva – INCIT – Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Itajubá - Tecnópolis Renato Aquino Faria Nunes – Jose Abel Royo dos Santos – (35) Plínio INETEC – Incubadora de Empresas de Tecnologia em Software – Uberlândia Luzia Aparecida Inácio – INSOFT-BH – Incubadora de Empresas de Base Tecnológica em Informática - Belo Horizonte (31) Daisy Melo (INSOFT-BH) – ITEBE/REGAP – Incubadora Tecnológica de Betim – Betim Maria de Fátima Ocani Rosa – PROINTEC – Incubadora Municipal de Empresas - Sta. Rita do Sapucaí Geanete Dias Morais Batista –

7 A INCET Desenvolve a Cultura Emreendedora Treinamentos; Missões; Concursos; Prêmios; Workshops; Eventos.

8 QUEM SÃO OS PRINCIPAIS PARCEIROS DA INCET?

9 OUTRAS PARCERIAS DE SUCESSO: Strateg S/C Ltda.

10 O QUE A INCET OFERECERÁ AOS SEUS INCUBADOS? Serviços Compartilhados; Rede de Negócios; Meios Físicos; Box de trabalho; Consultoria; Baixos Tributos; Treinamentos e Capacitação dos Empreendedores.

11 EMPRESAS GRADUADAS NA INCET

12 EMPRESAS INCUBADAS INCET

13

14 COMO PARTICIPAR DA INCET? 1. Retirada do Edital de Vagas; 2. Preenchimento do Formulário de Intenção; 3. Inscrição do projeto.

15 Estágios e Espécies De Incubação? PERÍODOS: PRÉ-INCUBAÇÃO; INCUBAÇÃO; GRADUAÇÃO. MODALIDADE: EMPRESA RESIDENTE; EMPRESA ASSOCIADA.

16 QUAL É A DURAÇÃO DESTE PROGRAMA? PRÉ-INCUBAÇÃO Até 6 meses INCUBAÇÃO Até 24 meses

17 QUAL É O CUSTO PARA HOSPEDAR UM PROJETO? PRÉ-INCUBAÇÃO; INCUBAÇÃO; GRADUAÇÃO.

18 COMO É FEITA A SELEÇÃO DOS PROJETOS? Publicação de edital; Recebimento das propostas; Seleção por banca avaliadora; Entrevista Publicação dos resultados; Prazo para interposição de recursos; Assinatura de contratos.

19 DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS E ASSINATURA DO CONTRATO: A seleção final será realizada pela INCET com base nas propostas apresentadas e através de entrevistas com os candidatos, a critério da INCET. O resultado do processo de pré-seleção e a seleção final será informado por telefone aos participantes.

20 INCUBADORA DE EMPRESAS DE BASE TECNOLÓGICA DA FUNDAÇÃO EDUCACIONAL MONTES CLAROS. CONTATO: Haroldo de Moraes Lopes Coordenador INCET Telefone: (38) Praça da Tecnologia, 77 – São João – Montes Claros – MG


Carregar ppt "INCUBADORA DE EMPRESAS DE BASE TECNOLÓGICA DA FUNDAÇÃO EDUCACIONAL MONTES CLAROS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google