A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Adoro tudo que faço até as coisas ruins e olha que não são poucas, poucas vezes me arrependi do que eu fiz na vida, e acredito que as vezes que eu me arrependi.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Adoro tudo que faço até as coisas ruins e olha que não são poucas, poucas vezes me arrependi do que eu fiz na vida, e acredito que as vezes que eu me arrependi."— Transcrição da apresentação:

1 Adoro tudo que faço até as coisas ruins e olha que não são poucas, poucas vezes me arrependi do que eu fiz na vida, e acredito que as vezes que eu me arrependi foi por não confiar em mim mesmo, ou também, gastar o dinheiro que iria comprar meu Marlboro. Adoro Rockn Roll acho que tem uma magia, uma coisa que move e expressa muitas vezes coisas que não temos nem idéia de como falar, o som comove a tristeza, a alegria e auto reflexão e isso pode nos fazer melhores a cada dia, não me refiro a ser musico, não isso não, ser musico é ter e ser o dom, não a quem aprende a tocar guitarra nota por nota, mas, tem quem nasce com a nota na cabeça plenamente composta e feita em melodia perfeita, e esse som que eu adoro, esse é o legitimo Rockn Roll. Escrevo a seguir uma relação de bandas que gosto e o que penso de cada uma delas, meu intuito com isso não é te convencer que o som que ouço é melhor, o que eu realmente quero é que as pessoas vejam que assim como uma obra de arte, uma musica de Tom Jobim, o Rock é lindo tocante, marca de uma época e de um estilo que quem adere nunca mais se livra dele, pode chegar o amadurecimento, pode chegar a velhice, mais um sábio certa vez disse e essa frase faz todo sentido da Banda Rainbow.

2 Tudo começou quando em 1985, Bob Geldof e Midge Ure organizaram o Live Aid, um show simultâneo em Londres na Inglaterra e na Filadélfia nos Estados Unidos, para angariar fundos em prol dos famintos da Etiópia. Vários artistas de renome participaram do show: David Bowie, U2, Status Quo, Phil Collins, The Who, Paul McCartnet, BB King, Black Sabath, Mick Jagger, Eric Clapton, Led Zeppelin, Bob Dylan, etc. Live Aid a parte, o Rock n Roll merecia ter um dia para ser celebrado. Pensando bem, todo dia é dia de Rock!!!Bob GeldofMidge UreLive Aid Você sabe desde quando e por que o dia 13 de julho é o Dia Mundial do Rock?

3 Justificativa Segundo escrito por Kid Vinil no site Yahoo, lá fora essa data não é muito comemorada. Justificando que para as bandas de lá (EUA e Europa), todo dia é dia de rock e o estilo faz parte do cotidiano daqueles jovens. Será? Como já citado aqui mesmo neste blog pelo Colunista Reinaldo, a origem do Rock é uma incógnita. Vertentes americanas, outras européias. Blues, música country, rhythm and blues? A essa altura não importa muito onde e como nasceu, mas que com tantos anos de estrada, o bom e velho Rock n Roll está consolidado em nosso mundo. O Rock é tão rico que abriu a possibilidade para vários estilos: Rock n Roll, Progressivo, Glam, Heavy Metal, Hard Rock, Punk, Alternativo, Psicodélico, etc.

4 Black Sabbath Black Sabbath é uma banda de heavy metal formado no ano de 1968 em Birmingham, Reino Unido.[1] A formação "histórica" é composta por Ozzy Osbourne (vocais), Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e Bill Ward (bateria). Posteriormente, houve numerosas mudanças na banda, e Iommi era o único componente fixo. Embora às vezes, são classificados como uma banda de hard rock (Butler define o estilo uma vez blues pesado e distorcido),[2] Black Sabbath são considerados entre os primeiros grupos de heavy metal da história, e também contribuíram muito para o desenvolvimento deste tipo de gênero. De 1970 a 2000, foram vendidos mais de cem milhões de cópias dos álbuns, tornando o Black Sabbath uma das mais bem sucedidas bandas de heavy metal, ao lado do Judas Priest, Iron Maiden e Metallica.bandaheavy metal 1968BirminghamReino Unido[1]Ozzy OsbournevocaisTony Iommiguitarra Geezer ButlerbaixoBill Wardbateriahard rockblues[2] Judas PriestIron MaidenMetallica

5 Álbum Changes

6 Porque escolhi Black Sabbath Black Sabbath, clássico ao extremo uma das bandas de maior inovação na década 70, de maior impressionismo. Fato imprescindível vocal de Ozzy Osbourne, muitas vezes sua voz se confunde a guitarra distorcidissima Tony Iommi e letras maravilhosas compostas pelo Ozzy. O Príncipe das Trevas abandonou o Black Sabbath e montou a banda com o próprio nome OZZY OSBOURNE, ai foi quando Zakk Wilde entrou e consagrou a carreira da Banda.

7 Melhores Músicas: Changes, Eletric Funeral, Iron Man, Paronoid, War Pig e etc. Mudanças (Changes ) I feel unhappy, I feel so sad //Sinto-me infeliz, e tão triste,I've lost the best friend, that I ever had.// Perdi a pessoa mais amiga que já tive//, She was my woman, I love her so.//Era a minha mulher; Eu a amava tanto,// But it's too late now, I've let her go.// Agora é tarde demais, tive de deixa-la ir//Estou fazendo mudanças.Estou fazendo mudanças// I'm going through changes//. Através dos anos dividimos cada dia,// I'm going through changes.// Juntos e apaixonados encontramos um caminho,Mas logo o mundo nos mostrou sua face maldosa,Meu coração ficou cego,O amor se desviou.Estou fazendo mudanças.Estou fazendo mudanças// We shared the years, we shared each day//.Levou tanto tempo para acontecer,// In love together, we found a way//.Ainda posso ouvir suas despedidas,// But soon the world, had it's evil way.//Agora, todos os meus dias se enchem de lágrimas// My heart was blinded, love went astray.//Desejaria poder voltar e mudar todos aqueles anos.Estou fazendo mudanças.Estou fazendo mudanças

8 Saindo do Clássico..... Harcore Superstar

9 O que me trouxe a ouvir essa banda? Um ex- namorado, contando entre amigos somos apenas 5 pessoas que gostam da banda, você quem sabe entra para esse grupinho. Hardcore Superstar é uma banda de hard rock suéca. A banda foi criada em 1997 e ainda está em atividade chegando a ter varios singles # 1 nas rádios norte- americanas, e nomeações para o Grammy na SuéciaGrammySuécia Hardcore Superstar lança seu primeiro álbum a nível mundial, bem como o que eles consideram a sua "estréia oficial". Continha re-gravações das músicas de "It's Only Rock'nRoll", juntamente com algumas novas faixas. O álbum foi intitulado "Bad Sneakers e uma Piña Colada" e colocou três músicas no # 1 das rádios, "Someone Special", "Liberation" e "Have You Been Around", respectivamente.

10 Alguém Especial (Someone Special) Você veio até mim//Como uma criança corrompida Você é a única, meu espírito de ouro//Não faça do nosso tempo juntos, Um momento de alegria//Porque o amor irá nos guiar Talvez você também queira isso, talvez você//Porque eu não quero ser aquele que expeça você Um dia você será alguém especial Todos os lugares que nós estivemos, E todas as pessoas que nós vimos (2x) Eu sei que teve vezes de dor//E que teve vezes que eu não entendi E eu sei que teve vezes//Que eu não seguraria a sua mão, Mas, baby, agora eu estou aqui pra você. Talvez você também queira isso, talvez você Porque eu não quero ser aquele que expeça você


Carregar ppt "Adoro tudo que faço até as coisas ruins e olha que não são poucas, poucas vezes me arrependi do que eu fiz na vida, e acredito que as vezes que eu me arrependi."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google