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PublicouRenato Apolinar Alterado mais de 9 anos atrás
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Link Building de A a Z: da formação da equipe a mensuração Manuela Sanches @msanches http://www.enlinkbuilding.com.br
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slideshare.net/enlink
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O perfil de links do seu site é como um currículo para o Google @msanches #olhoseo
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Os links reforçam a autoridade do site > Rankings nos buscadores melhoram > Tráfego Orgânico aumenta; Páginas profundas e termos long tail são indexados; São criados novos pontos de contato com o público-alvo. Benefícios Link Building
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Equipe Link Building
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Estrutura equipe Coordenador Gerente de Projetos Editor Redator Link Builder
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Estrutura equipe Coordenador Gerente de Projetos Editor Redator Link Builder Redator Link Builder Gerente de Projetos Gerente de Projetos Link Builder Gerente de Projetos Link Builder Redator
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Link Builders Redatores de Conteúdo Editor Gerentes de Projeto Coordenador Perfil da equipe Organização (muita!) Liderança Bons textos Loucos por Internet Inglês Avançado (leitura e escrita)
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Treinamento Ferramentas Ambiente de Trabalho Preparando sua equipe
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Rankedhard.com – Created by BigOakInc.com / Art by Kelly Ishikawa – KellyIshikaua.com
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fonte: Willie Taminato - http://slidesha.re/jYah2A Metodologia de SEO on-page
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Metodologia de SEO on-page fonte: Willie Taminato - http://slidesha.re/jYah2A
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Porém......antes de começar, é necessário criar uma estratégia
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Planejamento Estratégico Link Building
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Análise do potencial conteúdo Blog / Página Notícias Imagens Vídeos Infográficos Assessoria de Imprensa Campanhas publicitárias (on e offline)
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Análise do conteúdo do cliente e concorrente http://www.opensiteexplorer.org/
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Definição Palavras-Chave
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Definição Palavras-Chave http://bit.ly/iDCvu6 bit.ly/iDCvu6bit.ly/iu7PnIbit.ly/jQzY8g AWR ou Raven ou RankChecker
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Análise Ranking Google
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Lista para Link Building
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Levantamento de sites
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Análise qualitativa de link prospects
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Metas mensais
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Abordagens por Tipos de Site Link Building
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Tipos de Sites Submissão para diretórios Participações em redes sociais como fóruns, blogs, agregadores de vídeos e artigos, wiki Oportunidades de Parcerias e Patrocínios Distribuição de releases otimizados Requisição para sites e blogs do nicho do cliente, sites.edu e.gov via email e telefone
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Tipos de Abordagens fonte: http://www.seomoz.org
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Abordagem: Menção sem Link Busque o contato no próprio site ou http://pipl.com;http://pipl.com Insira o nome do contato e apresente a si mesmo e a sua empresa; No 1o contato apenas agradeça a menção e no 2o pergunte sobre a possibilidade de inserção link ou ofereça guest post.
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Abordagem: Diretórios Tom mais comercial, mas também informativo; Mas…sempre analise antes. Dmoz, por exemplo, é bem diferente. Enlink - Link Building A agência Enlink tem trabalho focado em Link Building, uma das etapas de SEO, e Criação de Conteúdo. Visite o site e entenda como esses serviços influenciam no posicionamento do seu site em sistemas de busca como Google e ajudam a melhorar seu tráfego orgânico.
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Abordagem: Redes Sociais Tenha sempre em mente a palavra ajuda: Participações informativas (evite usar 1ª pessoa) Sem tom comercial Sem ser genéricas.
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Abordagem: Requisição sites/blogs Nicho Volte ao http://pipl.com e busque também por perfis em redes sociais; Comente no blog, siga no Twitter, mantenha contato; Após criar relacionamento, entre em contato via email e mencione os contatos prévios.
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Abordagem: Requisição sites Autoridade Alta Aposte no método que mais gera conversão: conteúdo. Ofereça guest post (e insira link na assinatura) ou crie um artigo dentro do seu site voltado para aquele link target; Além de criar um relacionamento por meio de redes sociais, adicione suas informações de contato no email: contato no msn, Skype, telefone do escritório; Tire o telefone do gancho e converse com o webmaster (principalmente se for TLD.edu ou.gov).
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Mensuração Link Building Acompanhamento semanal de links requisitados Acompanhamento mensal de resultados e estratégia para mês seguinte
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Relatório Semanal de links
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Relatório Mensal ¹ Ranking
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Relatório Mensal ² Tráfego Orgânico
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Relatório Mensal ³ Palavras-chave que geram Tráfego
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Relatório Mensal Palavras-chave não relacionadas a Marca
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Relatório Mensal Conversões
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Pronto? Agora refine a estratégia, respire e... comece de novo!
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Muito obrigada! Manuela Sanches @msanches http://www.enlinkbuilding.com.br
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