A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

APÓS INICIAR A MÚSICA, CLIQUE PARA AVANÇAR. HOMENAGEM A TERRI SCHINDLER SCHIAVO 31 DE MARÇO DE 2009 QUARTO ANIVERSÁRIO DE SEU FALECIMENTO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "APÓS INICIAR A MÚSICA, CLIQUE PARA AVANÇAR. HOMENAGEM A TERRI SCHINDLER SCHIAVO 31 DE MARÇO DE 2009 QUARTO ANIVERSÁRIO DE SEU FALECIMENTO."— Transcrição da apresentação:

1 APÓS INICIAR A MÚSICA, CLIQUE PARA AVANÇAR

2 HOMENAGEM A TERRI SCHINDLER SCHIAVO 31 DE MARÇO DE 2009 QUARTO ANIVERSÁRIO DE SEU FALECIMENTO

3 Terri com seus pais, no dia do seu casamento

4 Após grave acidente, passou 15 anos hospitalizada, sendo nutrida através de tubos

5 Seu marido conseguiu autorização judicial para retirar os tubos que lhe forneciam nutrição e água. Terri foi assim levada à morte, após 13 dias passando fome e sede

6 Michael Schiavo dizia que era desejo de sua mulher que os tubos fossem desligados. A família dela desmentia essa história. Em 23/01/2006, menos de 10 meses após a morte de Terri, Michael casou-se com uma antiga namorada; os recém-casados já tinham dois filhos por ocasião dessas núpcias.

7 Seu pai, Bob Schindler, mantinha a esperança de comover os juízes e religar os aparelhos que mantinham sua filha viva

8 O caso comoveu a opinião pública e desencadeou manifestações a favor de Terri em todo o país

9 Manifestantes Pró-Vida apareciam de todos os lugares, portando cartazes com frases como Vocês estão indo para o inferno, assassinos

10 O menino Joshua Helbreth, de 10 anos de idade, foi algemado e preso só porque tentou levar um copo dágua para Terri Schiavo, no hospital da Flórida onde estava internada.

11 Multidões se reuniram na frente do hospital para rezar por Terri

12 Este foi o primeiro caso de eutanásia nos EUA. Com a desculpa de aliviar seu sofrimento, Terri foi condenada a morrer de fome e sede.

13 Os que a amavam e confortavam, consideravam Terri como uma Mártir da Defesa da Vida.

14 Prestamos esta homenagem a Terri Schindler Schiavo no quarto aniversário de seu holocausto. sacralidade Que o seu sacrifício fortaleça na fé os que lutam em defesa da sacralidade da vida!

15 FIM


Carregar ppt "APÓS INICIAR A MÚSICA, CLIQUE PARA AVANÇAR. HOMENAGEM A TERRI SCHINDLER SCHIAVO 31 DE MARÇO DE 2009 QUARTO ANIVERSÁRIO DE SEU FALECIMENTO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google