A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Ponte Ministério Avivamento Já www.avviamentoja.org.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Ponte Ministério Avivamento Já www.avviamentoja.org."— Transcrição da apresentação:

1 A Ponte Ministério Avivamento Já

2 Certo dia um homem saía para trabalhar, pensando que aquele seria um dia comum como todos os outros. Mas não foi.

3 Seu pequeno filho, ao vê-lo saindo, gritava pedindo ao pai que o levasse junto ao trabalho.O pai não resistiu o olhar e ao pedido de seu filho. Então, pegando seu filho no colo, o levou para o trabalho. Os dois estavam muito felizes.

4 O homem trabalhava em uma ponte elevadiça, e sua função era erguê-la para a passagem dos navios por ali, ou abaixá-la para a passagem dos trens, pois a ponte era de trilhos.

5 Por volta das 9:00 da manhã, o homem ouviu um apito de trem, e percebeu que era de passageiros. Esse tipo de trem, na maioria das vezes transportava aproximadamente umas 200 pessoas, então pensou logo em baixar a ponte, mas algo lhe tirou o fôlego.

6 Ele viu que seu filhinho estava brincando no meio das engrenagens da ponte, então começou a suar frio e entrar em desespero, pois não havia tempo para tirá-lo de lá.

7 Ele tinha que fazer uma escolha muito difícil: salvar a vida de seu único filho, e assim condenar aquelas 200 pessoas à morte, ou salvar a vida daquelas pessoas sacrificando assim seu único filho.

8 Ele tinha que escolher rápido, pois o trem se aproximava cada vez mais.

9 Com lágrimas correndo dos olhos, o homem disse Meu filho, me perdoe e baixou a ponte, assim esmagando e matando seu único filho.

10 O trem passou pela ponte e o pai, através das suas lágrimas, viu os passageiros rindo e conversando, sem saber do preço que acabou de ser pago para que eles não morrêsem naquele instante.

11 Foi assim que Deus o Pai entregou o seu filho Jesus à morte na cruz para que todos nós podemos ser salvos.

12 Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. - João 3:16


Carregar ppt "A Ponte Ministério Avivamento Já www.avviamentoja.org."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google