A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

REITORIA Eduardo Meneghel Rando DAS1 Suporte Administrativo e Técnico Gabinete do Reitor Josiane Petenaci DA1 SGOCS Márcio Fronteli DA3 Assessoria Jurídica.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "REITORIA Eduardo Meneghel Rando DAS1 Suporte Administrativo e Técnico Gabinete do Reitor Josiane Petenaci DA1 SGOCS Márcio Fronteli DA3 Assessoria Jurídica."— Transcrição da apresentação:

1 REITORIA Eduardo Meneghel Rando DAS1 Suporte Administrativo e Técnico Gabinete do Reitor Josiane Petenaci DA1 SGOCS Márcio Fronteli DA3 Assessoria Jurídica Fernando Brito DA1 Assessoria de Comunicação Social Tiago Angelo DA1 Assessorias Especiais DA3 1.Monalisa Sanches Rivoredo 2.Gisele Gonçalves 3.Plínio Alves de Camargo 4.Roberta C. Carvalho Chagas 5.Brissa Kirchman Hartamnn 6.Maria de Lourdes Marcone 7.Carmem C. Rodrigues 8.Renata Paula Frassetto 9.Manfred Peter Müller 10.Rogério Matsui Guenta Núcleo de Tecnologia e Process. da Informação Wellington Della Mura DA3 Coordenadoria de Processos Seletivos Walter Candiotto DA2 Auditoria Interna Mauro Nunes de Oliveira DA2 Ouvidoria Fabiana Polican Ciena Coordenadoria de Gestão de Bens Patrimoniais – COGEP Antonio César Madeira FA2 UENP - ORGANOGRAMA: ADMINISTRAÇÃO SUPERIOR Pró-Reitorias PROAF Márcia Bronzeri DA1 CONSUNI PRORH Ruth B. Campos DA1 PROPAV Fernando Sorgi DA1 PROGRAD Ana Rita Levandovski DA1 PROPG Hiudéa Tempesta Rodrigues Boberg DA1 PROEC Cristiane Y. H.de Castro DA1 CEPE CAD CAMPI DA UENP Divisão de Tecnologia da informação Divisão de Processamento da Informação Luiz Fernando Legore FA2 Divisão de Obras e Manutenção Divisão de Equipamentos Divisão de Transportes Wanderlei Amâncio de Morais FA 2 Divisão de Segurança Divisão de Protocolo Neide Amâncio de Morais Secretaria da Reitoria Vice-Reitoria Rinaldo Bernardelli Junior DAS 3 Secretaria da Vice-Reitoria Coordenadoria de Relações Internacionais Rinaldo Bernardelli Júnior Núcleo de Tecnologia Educacional Rádio Universitária Editora Coordenadoria de Bibliotecas Andressa Fernanda Matos Bonfim DA3 Núcleo de Inovação Tecnológica

2 PRÓ-REITORIAS ADMINISTRATIVAS: DIRETORIAS E DIVISÕES PROAF – PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Márcia de Souza Bronzeri DA1 Diretoria de ADM Amarildo Martins DA3 Diretoria de Orçamento e Finanças José Paulo Guandelini DA3 Diretoria de Material Valdomiro Kazmierczak DA3 Divisão de Patrimônio, Contratos e Serviços Divisão de Orçamento e Contabilidade Lucas Fonseca FA2 Divisão de Pagamentos e Tesouraria Divisão de Controle e Distribuição de Materiais Divisão de Compras e Licitações PRORH – PRÓ-REITORIA DE RECURSOS HUMANOS Ruth Borotta Campos DA1 Diretoria de Pessoal Hamilton Donizete Augusto DA3 Divisão de Seleção e Aperfeiçoamento Humano Divisão de Cargos e Salários Divisão de Registro e Documentação Iolanda Paduam FA2 Divisão de Pagamentos PROPAV – PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL Fernando Antonio Sorgi DA1 Diretoria de Avaliação Institucional Alessandra Furlan DA3 Divisão de Captação de Recursos e Convênios Francisco Carlos Mainardes da Silva FA2 Diretoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional Divisão de Planejamento Daniela de Freitas Guilhermino Trindade FA2 Divisão de Avaliação Vinicius Rodrigues da Silva FA2 Seção de Patrimônio Rosangela T. M. Demétrio FA3 Seção de Contratos e Serviços Márcio Aparecido Fernandes FA3 Seção de Controle Contábil Seção de Controle Orçamentário Seção de Pagamentos Seção de Tesouraria Seção de Controle de Material Seção de Distribuição de Materiais Seção de Compras Seção de Licitações Seção de Seleção de Pessoal Seção de Treinamento e Aperfeiçoamento de Pessoal Douglas Ferreira Freire FA3 Diretoria de Pagamentos Victor Amadeu Cavalheiro DalStella DA3 Seção de Captação de Recursos Seção de Convênios Seção de Planejamento e Desenvolvimento Organizacional Seção de Planejamento e Desenvolvimento Acadêmico Seção de Avaliação Organizacional Seção de Avaliação Acadêmica Central de Reagentes FA3 Gilberto Bueno Demétrio

3 PRÓ-REITORIAS ACADÊMICAS: DIRETORIAS E DIVISÕES PROGRAD – PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO Ana Rita Levandovski DA1 Diretoria de Administração do Ensino Luci Monçato DA 3 Diretoria de Acompanhamento Acadêmico Ana Paula Belomo Castanho DA 3 Divisão de Documentação Luis Fernando de Farias FA 2 Divisão de Registro de Diplomas José Carlos Alves FA 2 Divisão de Suporte Acadêmico Mauricio de Aquino FA 2 PROPG – PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO Hiudéia Tempesta R. Boberg DA1 Diretoria de Pesquisa Maria Apparecida Valério DA 3 Diretoria de Pós-Graduação Antonio Stabelini Neto DA 3 Divisão de Projetos Terezinha Esteves da Silveira Reis FA2 Divisão de Apoio e Orientação Financeira de Projetos Fabricio José Jassi FA2 Divisão de Admissão e Registro Acadêmico Divisão de Acompanhamento de Cursos e Programas Seção de Matrícula e Registro Acadêmico Seção de Arquivo Geral Seção de Documentação e Registro de Diplomas Anderson Gueniat FA3 Seção de Protocolo e Relações Institucionais Seção de Colegiados e Currículos Seção de Legislação Acadêmica Divisão de Atendimento Acadêmico Flávio Rodrigo Furlanetto FA2 Seção de Estágios e Intercâmbios Seção de Apoio Acadêmico Seção de Cadastro e Acompanhamento Acadêmico Seção de Tramitação de Projetos Seção de Apoio e Orientação de Projetos FA3 Ana Maria Conte e Castro Seção de Controle Financeiro de Projetos Seção de Apoio Acadêmico Seção de Registro e Controle Acadêmico Maria Natalina da Costa FA3 Seção de Acompanhamento de Cursos e Programas Seção de Legislação e Orientação ao Docente

4 PRÓ-REITORIAS ACADÊMICAS: DIRETORIAS E DIVISÕES PROEC – PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA Cristiane Yanase Hirabara de Castro DA1 Diretoria de Extensão Rafael Alvim Gonzaga de Oliveira DA-3 Diretoria de Cultura Márcio Luiz Carreri DA-3 Divisão de Projetos, Programas e Eventos de Extensão FA-2 Seção de Projetos e Programas de Extensão Seção de Eventos de Extensão Divisão de Projetos, Programas E Eventos Culturais Danilo Junior de Oliveira FA-2 Seção de Eventos e Produções Artísticas Seção de Projetos e Programas Culturais

5 ESTRUTURA ADMINSTRATIVA DOS CAMPI DA UENP CAMPI DA UENP CAMPUS DE JACAREZINHO CAMPUS LUIZ MENEGHEL DE BANDEIRANTES CAMPUS DE CORNÉLIO PROCÓPIO CENTROS DE ESTUDOS -CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE -CENTRO DE LETRAS, COMUNICAÇÃO E ARTES -CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS E DA EDUCAÇÃO -CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS -CENTRO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS -CENTRO DE CENTRO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS -CENTRO DE CIÊNCIAS TECNOLÓGICAS -CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS -CENTRO DE LETRAS, COMUNICAÇÃO E ARTES -CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS E DA EDUCAÇÃO

6 ESTRUTURA ADMINSTRATIVA DO CAMPUS CORNÉLIO PROCÓPIO - CCP CONGREGAÇÃO DIRETORIA DO CAMPUS Fátima Ap. da Cruz Padoan DA1 Bruno Ambrózio Galindo DA3 Apoio Administrativo Secretaria FA2 Daniele Pires Divisão de Administração Planejamento e Finanças do Campus FA2 Maria T. Sordi da Silva Divisão Acadêmica do Campus FA2 Lucia Aparecida da Cruz CENTRO DE ESTUDOS CONSELHO DE CENTRO Órgãos Suplementares Comissão de Pesquisa do Campus Lindalva Pereira Maduenho André Luís Salvador Thiago Alves Valente Comissão de Extensão do Campus Lincoln Makoto Nozaki Diná Pereira de Brito Campos Rosemirian Martins DIRETORIA CCSA Sergio Roberto Ferreira DA2 Apoio Administrativo Seção Administrativa e Financeira FA3 Maria de Fátima Araujo/Ivone V.Marcola Seção de Gestão Acadêmica FA3 Devanir da Silva Santos Seção de Gestão Patrimonial FA3 José Tavares Seção de Biblioteca FA3 Juliana Andrade Colegiados de CursosCoordenações de Pós-Graduação Cursos de GraduaçãoCursos e Programas de Pós-Graduação Seção de Administração e Planejamento FA3 Carlos José Povoa Seção de Gestão Financeira E Patrimonial FA3 Elias David Junior Seção de Graduação FA3 Tânia M. Gonçalves Seção de Pesquisa e Pós-Graduação FA3 Edson A. de Souza Seção de Registro Acadêmico Daniela C.Cabral FA3 DIRETORIA CLCA Vanderléia da S. Oliveira DA2 DIRETORIA CCHE Ricardo Ap. Campos DA2 Administração Luiz Eduardo de Araújo FA1 Ciências Contábeis Valdecir Alves FA1 Ciências Econômicas Paulo Rogério Alves Brene FA1 Ciências Biológicas Viviane Sandra Alves FA1 Geografia Aécio Rodrigues de Melo FA1 Matemática Simone Luccas FA1 Pedagogia Roberta Negrão de Araújo FA1 Letras Eliane Segatti Rios Registro FA1 Informática Rodrigo de O. Gonçalves DA3 Assessora Técnica Vanessa Andretta Molin DA3 Seção de Compras FA3 Ednei Saad do Bonfim Seção de Artes Gráficas FA3 Nivaldo E. da Silva Seção de Serviços e Protocolo FA3 Luiz C.Filgueiras Encarregado de serviços Acadêmicos do CLCA FA3 André Luiz Panfiet Seção de Exp. de Certificados FA3 Aparecida de L. Ale xandre Seção de Extensão e Cultura FA3 Elias José Neto Seção de arquivos e documentos Legais FA3 Edineia M.de Azevedo Seção de serviços acadêmicos FA3 Edson Augusto de Souza Seção de serviços acadêmicos FA3 Eraildes Aparecida Weber

7 ESTRUTURA ADMINSTRATIVA DO CAMPUS JACAREZINHO - CJ CONGREGAÇÃO DIRETORIA DO CAMPUS Ilca Maria Setti DA1 Carlos Alberto Pini DA3 Apoio Administrativo Secretaria Divisão de Administração Planejamento e Finanças do Campus Divisão Acadêmica do Campus FA2 Silvia Borba Z. Cadenass i CENTRO DE ESTUDOS CONSELHO DE CENTRO Órgãos Suplementares Denise Sfeir DA3 (Escritório Modelo) Thiago Del Antonio DA3 (Clínica de Fisioterapia) Comissão de Pesquisa do Campus Claudinei F. dos Santos Jorge Sobral da Silva Maia Vladimir Brega Filho Eva Cristina Francisco Comissão de Extensão do Campus Claudinei Ferreira dos Santos – Coord. Beatriz Salemme Corrêa Cortela Lucyellen Roberta Dias Garcia Carmen Sylvia Giovanneti Purger Apoio Administrativo Seção Administrativa e Financeira FA3 Lázara P. dos Santos/Eliane M.Cher Seção de Gestão Acadêmica FA3 Anália M.Dias de Goes Seção de Gestão Patrimonial FA3 Luiz Sergio Ramos/Marcos R.Correia Seção de Biblioteca Colegiados de Cursos Coordenações de Pós-Graduação FA1 Vladimir Brega Cursos de GraduaçãoCursos e Programas de Pós-Graduação Seção de Administração e Planejamento CJ FA3 Maria das Graças N. Correa Seção de Gestão Financeira e Patrimonial Chefe da Divisão e Planejamento e Finanças FA2 Daniel Trevisan Sansovo Seção de Pesquisa e Pós-Graduação Seção de Extensão e Cultura FA3 Jorge Sobral da S. Maia DIRETORIA CCS Fábio Antonio Néia Martini DA2 DIRETORIA CLCA Luciana Brito DA2 DIRETORIA CCHE Antonio C. de Souza DA2 DIRETORIA CCSA Allaymer R. R. dos B. Bonesso DA2 Fisioterapia Julio Alberto A. Fernandes FA1 Ciências Biológicas Mateus Luiz Biancon FA1 Filosofia José Carlos da Silva FA1 História Flávio M.M.Ruckstadter Pedagogia Marivete Bassetto de Quadros FA1 Matemática Luiz Clemente Viana Franco FA1 Letras Vera Maria Ramos Pinto FA1 Direito Sérgio Vaz FA2 Ed.Física Miguel Elias Brum FA1 Secretaria Geral do CJ DA3 Vera L. Gonçalves Benedetti Encarregado de Seção Administrativa FA3 Mário Sergio da Silva Coordenadora de Estágio Supervisionado Curricular FA 2 Roseli de Cássia Afonso Encarregada de Seção Administrativa CCSA Maria José Baccon FA3 Encarregado de Seção Pesquisa e Extensão CLCA FA3 Silvio Tadeu de Oliveira Encarregado de Seção Acadêmica CLCA FA3 Carmen Silvya G.A.Purger Encarregado de Seção Cultural e Social FA3 Monica A.Moreira Guarbelini Seção de Administração e Planejamento FA3 Shirley Lorejan Bomfim Maria Ízola Périco Coelho Assessora Técnica

8 Órgãos Suplementares Marcos Augusto da Silva (Fazenda Escola)DA3 Thales Ricardo Rigos Barreiros Hospital Veterrinário DA3 ESTRUTURA ADMINSTRATIVA DO CAMPUS LUIZ MENEGHEL - CLM CONGREGAÇÃO DIRETORIA DO CAMPUS Eder Paulo Fagan DA1 Robinson Osipe DA3 Apoio Administrativo Sec. de Órgão de Direção Superior Solange S.S. Gonçalves FA 2 Divisão de Administração Planejamento e Finanças do Campus FA2 João Pereira Torres Divisão Acadêmica do Campus FA2 Darci José Pedrozo CENTRO DE ESTUDOS CONSELHO DE CENTRO Comissão de Pesquisa do Campus Christian James de Castro Bussman FA3 Cristiano Medri Comissão de Extensão do Campus Marcelo Alves da Silva FA3 Bruno Miguel Nogueira de Souza Lucas de Oliveira Araujo DIRETORIA DE CENTRO Apoio Administrativo Seção Administrativa e Financeira Seção de Gestão Acadêmica Seção de Gestão Patrimonial FA3 José Reinaldo Merlin Seção de Biblioteca Colegiados de Cursos Coordenações de Pós-Graduação Cursos de Graduação Cursos e Programas de Pós-Graduação Seção de Administração e Planejamento FA3 Reginaldo de Cássio Seção de Gestão Financeira e Patrimonial Seção de Graduação Seção de Pesquisa e Pós-Graduação Seção de Extensão e Cultura Marco Antonio Gandolfo DA2 (CCA) Fabiano Gonçalves Costa DA2 (CCB) Ederson Marcos Sgarbi DA2 (CCT) José Celso Martins (Agronomia) FA1 Ana Paula M. E. dos Santos Trad (Med. Veterinária) FA1 Carlos Eduardo Ribeiro (Sistemas de Informação) FA1. José Aparecido Bellucci Junior (Enfermagem) FA1 Carla Gomes de Araújo (Ciências. Biológicas) FA1 Supervisor de serviços Adm.e Plane. De Órgão Suplementar FA3 Eurípides Bomfim Rodrigues Superv. De Serviços Acadêmicos CCA FA3 Ivi F.Souza Lemes Superv.de Serviços de Agronomia Hatiro Tashima FA3 Superv. De Serviços de Med. Veterinária Luciane Holsback Silveira FA3 Supervisora de Serviços do CCT Aparecida Taguti FA3 Superv. de Serviços do CCB FA3 Marco Zanoni Secretaria do CCB FA3 Isadora Cordeiro Paduan Superv. de Serv. de Saúde e Educ. do CLM FA3 João Lopes Toledo Secretária de Mestrado Sônia Fronteli FA3 Superv.de serviços de produtos de origem Animal e Vegetal FA3 Diego de Oliveira Super. de Serv. da Secretaria Geral do CLM FA3 Regina Barreto Assessor Técnico Bruno Nogueira DA3 Diretor de Planej.DA3 Marcio Hasegawa Serviços de Manutenção Renato Batista FA3


Carregar ppt "REITORIA Eduardo Meneghel Rando DAS1 Suporte Administrativo e Técnico Gabinete do Reitor Josiane Petenaci DA1 SGOCS Márcio Fronteli DA3 Assessoria Jurídica."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google