A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROJETOS PEQUENOS LITERATOS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROJETOS PEQUENOS LITERATOS"— Transcrição da apresentação:

1 PROJETOS PEQUENOS LITERATOS
BENEDITO PEDRO MELO MACHADO

2 SONETO DO ZOMBIE TYCOON
EU ADORO... EU ADORO CÉREBRO. EU COMO GENTE COM AS ORDENS DO MEU CHEFE ORLLIVE TYCOON.

3 Autobiografia Meu nome é Benedito, eu adoro jogar vídeo-game meu jogo preferido é “Uncharted 3”, também gostei do 2 que tem monstro. Todos os sábados vou para casa do vovô e levo meu cachorro “Paçoca” para infernizar a vida do Zé, que é o cachorro da minha tia Ludmila, mas ela está viajando. O Paçoca é um cachorrinho muito atentado, quando ele foge para o quintal e a gente vai pegá-lo, ele sai correndo muito rápido.

4 O DVD não apropriado Era uma vez em uma banca de DVDs que tinha um rapaz chamado Benjamin. Ele queria um filme de terror, então pegou um e o moço da banca disse que aquele DVD não podia ser pego porque era perigoso. Então o rapaz pegou o DVD escondido e saiu correndo para casa dele. À meia noite, ele foi assistir o filme e chamou mais dois amigos. O filme era 3D então apareceu uma parte de uma pessoa que a cabeça dela havia sido cortada,e então acabou a pipoca e um dos amigos foi pegar mais. O maigo estava demorando muito, então os dois viram a cabeça dele cortada. Saíram rapidamente da cozinha, então apareceu no filme um cara de serra elétrica que cortou o homem ao meio o outro amigo ouviu um barulho na varanda e foi ver o que era. Ele demorou tanto que o Benjamin foi também ver. Olhou para a tv e viu o corpo do amigo que estava cortado ao meio e viu um homem indo embora e não foi ver quem era. E na última parte do dvd, ele percebeu que ele estava infectado de um jogo chamado “The last of us”. Então cuidado com que se quer.

5 Fofoca: que sentimento é esse?
Fofoca é uma coisa muito ruim, só gente chata fofoca porque não tem o que fazer da vida. Mas as pessoas educadas não fofocam, elas conversam sobre outras coisas, como sobre um filme. A fofoca é como se fosse uma provocação para irritar os outros. Por isso não fofoque!


Carregar ppt "PROJETOS PEQUENOS LITERATOS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google