A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Você realmente sabe Que uma Factoring pode fazer Pela sua empresa? Alias, sabe para que serve um Fomento Mercantil na sua atividade?

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Você realmente sabe Que uma Factoring pode fazer Pela sua empresa? Alias, sabe para que serve um Fomento Mercantil na sua atividade?"— Transcrição da apresentação:

1 Você realmente sabe Que uma Factoring pode fazer Pela sua empresa? Alias, sabe para que serve um Fomento Mercantil na sua atividade?

2 Empresa A ETECONCRED Fomento Mercantil surgiu da iniciativa empreendedora para suprir com crédito as micro e pequenas empresas situadas na Região Metropolitana do Vale do Paraíba. FOMENTAR é possibilitar que sonhos empresariais se tornem realidade, gerem emprego, riqueza e evolução social. Não adianta falar que um país está com a economia aquecida, se esse aquecimento não chega aos caixas e ao faturamento das empresas! Essas são nossa VISÃO, MISSÃO e VALORES.

3 Factoring convencional - Acesso ao crédito -Antecipação dos recebíveis de suas Notas Fiscais e Faturas a vencer e já entregues - Liquidez Imediata

4 Processo Simples 1º Passo - análises - Documentação Obrigatória (escaneada); - Cadastro da empresa e seus clientes; - Formulário Inicial (pelo site); - Análise Setorial e Mercadológica; - Visita Técnica.

5 Processo Simples 2º Passo - A operação - Envio de notas fiscais e canhotos; -Confirmação de entrega junto aos clientes; - Aprovação do Valor da operação global; -Documentação para ser assinada (escaneada e depois entregue em seus originais); -Liberação dos valores líquidos direto para a sua empresa!

6 Processo Simples 3º Passo – Recebimento e baixa - Envio de boleto da Factoring para seus clientes - Vencimento ajustado para pagamento - Créditos vinculados aos pagamentos - Limite automaticamente reaberto a cada pagamento ou baixa efetuada por seus clientes

7 Fator, taxas e impostos Factoring não cobra juros, mas sim um fator de Desconto sobre o valor dos titulos negociados para a Antecipação dos valores. Factoring não faz empréstimos, apenas compra recebíveis já Entregues (performados) aos seus clientes que pagam a prazo. Factoring recolhe impostos como toda atividade legal e está Obrigada a informar suas operações ao COAF – Conselho de Atividades Financeiras e combate a lavagem de dinheiro. Factoring não é agiotagem, mas sim uma atividade legal e Fiscalizada.

8 Empresa RUA SANTA CRUZ, Nº 388 – 1º. andar CENTRO - CRUZEIRO/SP CEP TEL.: (12) CADASTRO – OPERAÇÕES –


Carregar ppt "Você realmente sabe Que uma Factoring pode fazer Pela sua empresa? Alias, sabe para que serve um Fomento Mercantil na sua atividade?"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google