A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROJETO PEQUENOS LITERATOS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"— Transcrição da apresentação:

1 PROJETO PEQUENOS LITERATOS
SARAH MARIA PASCHOA COSTA

2 O RELÓGIO O relógio tem hora Essas horas são muitas Que coisa estou cansado De ficar aqui parado. Hoje nem se fala É o meu aniversário Nem dormi Mas vou tocar para Todo o mundo.

3 A MOCHILA Olá! Eu sou a mochila, eu tenho duas amigas uma é Bruna e a outra é Samara. Eu moro com minha dona, a Fernanda, gosto muito dela. Vou para um lado e para o outro nas costas, puxando, mas no chão eu sofro muito. É batendo na escada, é batendo na calçada. Às vezes e liso, ás vezes é dor demais. Eu sou o objeto mais visto e mais usado em toda a escola.

4 HIGIENE AMBIENTAL A higiene ambiental é muito importante principalmente no banheiro. Nós temos que ter muito cuidado quando dermos descarga para não deixar a tampa do vaso sanitário aberta, pois transmite doenças. Nós sempre devemos limpar a sala, os quartos, os banheiros e a cozinha de nossa casa para ficar limpa.

5 O que marcou na minha vida
Um dia meu pai estava querendo ir para São Francisco do Piauí, mas estava difícil porque trabalhava muito. Ele queria visitar a sua mãe. Toda a família do papai foi. Disse para ele que não podia desistir. Tivemos então quatro chances para ir: a primeira foi comprar os pneus, a segunda ajeitar o carro, a terceira saber que dia todos iriam, e a quarta foi pedir autorização do chefe dele porque sábado era o dia com mais trabalho.

6 City Tour Primeiro ficamos numa sala e ficamos até o ônibus chegar para irmos passear. Fomos para o vinte cinco 25 BC que significa BATALHÃO DE CAÇADORES. Lá fizemos várias atividades: andamos no carro para conhecer todo o Batalhão e andamos sobre uma corda. Aprendemos também sobre o que eles fazem lá.


Carregar ppt "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google