A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Saudade Fátima Irene Pinto Saudade é reviver cada momento, sentir as mesmas emoções sem cogitar que tudo se passou há tanto tempo. Saudade é acordar de.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Saudade Fátima Irene Pinto Saudade é reviver cada momento, sentir as mesmas emoções sem cogitar que tudo se passou há tanto tempo. Saudade é acordar de."— Transcrição da apresentação:

1

2 Saudade Fátima Irene Pinto Saudade é reviver cada momento, sentir as mesmas emoções sem cogitar que tudo se passou há tanto tempo. Saudade é acordar de manhã e ter para o ente amado, o primeiro pensamento e os demais, que vão invadindo a mente pelo resto do dia.

3 Saudade é envidar todos os esforços para esquecer sem contudo perder a mania de retomar os restos tangíveis que permaneceram, com os olhos marejados e descobrir que estes "restos tangíveis" estão vivos e são ainda o nosso maior e melhor legado.

4 Saudade é ter a impressão de que nada aconteceu que ele não partiu, não traiu ou morreu e que, a qualquer momento, não importa se aqui ou além se nesta ou em outra vida, Retomaremos o trajeto interrompido pelo revés inesperado e estaremos de novo caminhando lado a lado ! wwww wwww wwww.... ffff aaaa tttt iiii mmmm aaaa iiii rrrr eeee nnnn eeee.... cccc oooo mmmmMúsica : Andy Williams - Moon River Montagem : maricarusocunha@terra.com.br www.pranos.com.br


Carregar ppt "Saudade Fátima Irene Pinto Saudade é reviver cada momento, sentir as mesmas emoções sem cogitar que tudo se passou há tanto tempo. Saudade é acordar de."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google