A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Olá princesa Cleiva, Montei este slaid destes desenho em 3d de um artista de rua só para compartilhar com você. A proveitando esta oportunidade, deixo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Olá princesa Cleiva, Montei este slaid destes desenho em 3d de um artista de rua só para compartilhar com você. A proveitando esta oportunidade, deixo."— Transcrição da apresentação:

1 Olá princesa Cleiva, Montei este slaid destes desenho em 3d de um artista de rua só para compartilhar com você. A proveitando esta oportunidade, deixo meu carinho pra você nessas flores.

2 Desenhos de Justin Beever Esse cara continua a surpreender as pessoas com desenhos de giz em 3D sobre calçadas e leito de ruas.   Difícil de acreditar que estes são desenhados em uma superfície lisa de calçada FLAT. Artista de rua mais recentes criações Edgar Mueller Super Artista . Grande Edgar Mueller Crevase. O trabalho duro: Juntamente com até cinco assistentes, Mueller pintadas durante todo o dia de sol a sol. A imagem apareceu no Cais Oriente, em Dun Laoghaire , na Irlanda, como parte da cidade, o Festival das Culturas do Mundo.  

3 Ele passou cinco dias, trabalhando 12 horas por dia, para criar a imagem de 250 metros quadrados de fenda, que, visto do ângulo correto, parece ser 3D. Ele então convenceu os transeuntes para completar a ilusão, fingindo que o buraco era real. "Eu queria jogar com pontos positivos e negativos para incentivar as pessoas a pensar duas vezes sobre tudo o que vêem", disse ele. "Foi uma cena muito assustador, mas quando as pessoas viram que tinham muito divertido jogar nele e fingir que caem na terra. "Eu gosto de pensar que, mais tarde, quando voltou para casa, eles podem refletir mais sobre o cenário era assustador e dizer:" Uau, isso foi realmente muito assustador. "  

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17 "O mundo está nas mãos daqueles que têm coragem de sonhar, e correr o risco de viver seus sonhos."  


Carregar ppt "Olá princesa Cleiva, Montei este slaid destes desenho em 3d de um artista de rua só para compartilhar com você. A proveitando esta oportunidade, deixo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google