A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Miguel Sergio Lima Assessor de Desenvolvimento Organizacional.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Miguel Sergio Lima Assessor de Desenvolvimento Organizacional."— Transcrição da apresentação:

1 Miguel Sergio Lima Assessor de Desenvolvimento Organizacional

2 Perfil da Organização Início : 15/05/86 Razão Social: CETURB Regime Jurídico Perfil da Organização Início : 15/05/86 Razão Social: CETURB Regime Jurídico Atividade: Gerenciamento do transporte coletivo de passageiros na RMGV. Atividade: Gerenciamento do transporte coletivo de passageiros na RMGV.

3 TRANSCOL 12 empresas operadoras ônibus 600 mil passageiros/dia útil 16 milhões passag/mês 9 milhões de Km/mês 10 terminais de integração 28 linhas troncais 211 linhas alimentadoras 1,74 IPK 2,15 tarifa TRANSCOL 12 empresas operadoras ônibus 600 mil passageiros/dia útil 16 milhões passag/mês 9 milhões de Km/mês 10 terminais de integração 28 linhas troncais 211 linhas alimentadoras 1,74 IPK 2,15 tarifa Fundão Serra Guarapari Viana V.Velha Cariacica TRANSPORTE SELETIVO 02 Consórcios 10 linhas 58 ônibus 270 mil passageiros/mês SERVIÇO ESPECIAL MÃO NA RODA 01 Consórcio 9 vans 18 microônibus Usuários atendidos/mês TRANSPORTE SELETIVO 02 Consórcios 10 linhas 58 ônibus 270 mil passageiros/mês SERVIÇO ESPECIAL MÃO NA RODA 01 Consórcio 9 vans 18 microônibus Usuários atendidos/mês

4 Organograma

5 Visão Ser reconhecida pela sociedade pela excelência na gestão do transporte de pessoas até Missão Gerenciar o transporte coletivo de pessoas, buscando uma mobilidade eficaz.

6 Planejamento Estratégico

7 Planejamento Estratégico – CETURB 2008/2010 Projetos CETURB – Plano de Metas CETURB Estratégias ES Projeto Gestão do Orçamento 2.Projeto Inadimplência 4.Projeto Plano de Marketing 5.Projeto Pesquisa 6.Projeto Terminais 7.Projeto Capital Humano 8.Projeto Novo TRANSCOL 10. Projeto Despoluir 12. Projeto Transcol Social 13. Projeto Gerenciamento Eletrônico 14. Projeto PDI 15. Projeto Oficina de Trabalho 16.Projeto Capital Intelectual 3.Projeto Relacionamento 9.Projeto DOC 11. Projeto SAD 8.Implantar a Política de Recursos Humanos ate Dez/ Implantar o modelo de gestão de orçamento ate Dez/ Diminuir a inadimplência para no máximo 5% ao mês por ano ate Criar o Plano de Marketing até Dez/ Estreitar o relacionamento com 9 entidades/órgãos do setor de transporte/mobilidade até Aplicar 2 pesquisas de opinião e satisfação por ano ate Dez/ Modernizar e implantar os 10 terminais até Atualizar e modernizar o Sistema TRANSCOL ate Dez/ Criar e implantar o Centro de Documentação ate Dez/ Apoiar e fortalecer projeto de qualidade do Ar na grande Vitória ate Dez/ Ter 100% dos participantes do SAD com mérito mensal ate Dez/ Alcançar alunos/dia usando o serviço TRANSCOL Social ate Implantar o gerenciamento eletrônico da frota ate Dez/ Criar o Plano Diretor de informática ate Nov/ Prover 2 Oficinas de Trabalho por ano sobre os temas afins da CETURB ate Analisar e implantar o CRM ate Dez/2009, para melhoria do relacionamento com os clientes 1. Desenvolvimento do capital humano referenciado a padrões internacionais de excelência 2. Erradicação da pobreza e redução das desigualdades para ampla inclusão social 7. Diversificação econômica, agregação de valor à produção e adensamento das cadeias produtivas 9. Desenvolvimento do capital social e da qualidade e robustez das instituições capixabas 6. Recuperação e conservação de recursos naturais 3. Redução drástica e definitiva da violência e da criminalidade no estado 4. Promoção de um desenvolvimento mais equilibrado entre a região metropolitana, o litoral e o interior 8. Alcance de níveis crescentes de eficiência, integração e acessibilidade do sistema logístico 11. Estabelecimento de alianças estratégicas regionais para aproveitamento de oportunidades de desenvolvimento integrado de interesse do estado 5. Desenvolvimento de uma rede equilibrada de cidades 10. Fortalecimento da identidade capixaba e imagem do estado 17.Ter 80% dos funcionários com curso superior no quadro de pessoal da CETURB ate 2010 I - FINANCEIRO II – CLIENTES III – GESTÃO IV – APRENDIZADO E CRESCIMENTO Área de Resultado 18.Prover 50 h/h ano de capacitação para todos os colaboradores da CETURB ate 2010

8 Diretrizes Permanentes

9 Sistema de Avaliação de Desempenho - SAD

10 Pesquisa de Opinião

11 Gestão do Planejamento Estratégico

12 DIRETRIZPLANO DE METAS CETURB % IMAGEM Pesquisas de opinião 75 Central de atendimento do Governo do Estado 75 TECNOLOGIA Construção 04 terminais até Dez Gerenciamento eletrônico da frota. 50 DESENVOLVIMENTO SOCIAL Qualidade do Ar na grande Vitória 75 Programa de Responsabilidade e Orientação Sócio ambiental/ PROSA 100 RECURSOS FINANCEIROS Modelo de gestão do orçamento 100 Redução da inadimplência para no Maximo 5% 100 PATRIMÔNIO HUMANO Política de Recursos Humanos 75 Programa de Desenvolvimento Gerencial 75 Quadro síntese de gestão do planejamento estratégico

13 MAPA DE GESTÃO ESTRAT É GICO ReuniõesQuem ParticipaFrequência Acionistas e Conselhos Alta Dire ç ão; Assembl é ia Geral de Acionistas / AGA; Conselhos de Administra ç ão / CA e Fiscal / CF. AGA – Anual; CF – Trimestral CA – Mensal Federa ç ões Usu á rios Diretor e Gerentes, Representantes das Federa ç ões e do GVBUS Trimestral Comitê Gestão Operacional Diretores, Gecop, Gepla, Gecon, Gevis, Geaus e Representantes das Empresas Operadoras. Mensal Comitê de MetasDiretores, Gecop, Gepla, Gecon, Geaus, GVBUSQuinzenal F ó rum Estrat é gicoAlta Dire ç ão Quinzenal Comitê Gestor Alta Dire ç ão, Gerentes,Assessores Semanal ComunidadeDiretor, Geaus, Gepla, Gecop, Representantes das Comunidades e das Empresas Operadoras. Semanal Mapa de gestão estratégico

14 Modelo de plano de ação

15 Programa Controle de Projetos

16 Desdobramento dos processos

17

18 Busca da Excelência – Histórico Ceturb-GV

19 Troféus

20 OBRIGADO !


Carregar ppt "Miguel Sergio Lima Assessor de Desenvolvimento Organizacional."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google