A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Tudo tem seu apogeu e seu declínio...

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Tudo tem seu apogeu e seu declínio..."— Transcrição da apresentação:

1 Tudo tem seu apogeu e seu declínio...
Pensamento: Tudo tem seu apogeu e seu declínio... É natural que seja assim, todavia, quando tudo parece convergir para o que supomos o nada, eis que a vida ressurge, triunfante e bela!... Novas folhas, novas flores, na infinita benção do recomeço!... Francisco Cândido Xavier Apresentação e Montagem Elci Sanchez /07/2005

2 Nasceste no lar que precisavas,
Vestiste o corpo físico que merecias. Moras onde melhor Deus te proporcionou, de acordo com teu adiantamento. Possuis os recursos financeiros coerentes com as tuas necessidades, nem mais, nem menos, mas o justo para as tuas lutas terrenas.

3 Teu ambiente de trabalho é o que elegeste espontaneamente para a tua realização.
Teus parentes, amigos são as almas que atraístes, com tua própria afinidade. Portanto, teu destino está constantemente sobre teu controle.

4 Tu escolhes, recolhes, eleges, atrais,
buscas, expulsas, modificas tudo aquilo que te rodeia a existência. Teus pensamentos e vontades são a chave de teus atos e atitudes... São as fontes de atração e repulsão na tua jornada vivência. Não reclames nem te faças de vítima. Antes de tudo, analisa e observa. A mudança está em tuas mãos. Reprograme tua meta, busque o bem e viverás melhor.

5 " Embora ninguém possa voltar atrás e
fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim ". Estarei com Deus Passarei pela tua casa Levarei todos os teus problemas. Chico Xavier


Carregar ppt "Tudo tem seu apogeu e seu declínio..."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google