A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SEJAM BEM VINDOS VOCAÇÃO ACERTADA – VIDA FELIZ. REFRÃO MEDITATIVO SENHOR, TU ME OLHASTES NOS OLHOS, A SORRIR, PRONUNCIASTES MEU NOME. LÁ NA PRAIA, EU.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SEJAM BEM VINDOS VOCAÇÃO ACERTADA – VIDA FELIZ. REFRÃO MEDITATIVO SENHOR, TU ME OLHASTES NOS OLHOS, A SORRIR, PRONUNCIASTES MEU NOME. LÁ NA PRAIA, EU."— Transcrição da apresentação:

1 SEJAM BEM VINDOS VOCAÇÃO ACERTADA – VIDA FELIZ

2 REFRÃO MEDITATIVO SENHOR, TU ME OLHASTES NOS OLHOS, A SORRIR, PRONUNCIASTES MEU NOME. LÁ NA PRAIA, EU LARGUEI O MEU BARCO, JUNTO A TI, BUSCAREI OUTRO MAR.

3

4 ENTRADA Senhor se Tu me chamas, eu quero te ouvir. Se queres que eu te siga, respondo: eis-me aqui. | -Profetas te ouviram e seguiram tua voz, andaram mundo afora e pregaram sem temor. Seus passos tu firmastes sustentando seu vigor. Profeta tu me chamas: vê Senhor, aqui estou.

5 Senhor se Tu me chamas, eu quero te ouvir. Se queres que eu te siga, respondo: eis-me aqui. | -Os séculos passaram, não passou, porém tua voz que chama ainda hoje, que convida a te seguir. Há homens e mulheres que te amam mais que a si, e dizem com firmeza: vê Senhor, estou aqui.

6

7 ATO PENITENCIAL Tende piedade, Tende piedade, Tende piedade de nós, ó Senhor. Tende piedade, Tende piedade, Vosso povo é santo mas também é pecador. Vosso coração de Pai, sabe perdoar Vosso coração de Filho, sabe perdoar Vosso coração de Deus consolador, Sabe perdoar Sabe perdoar.

8

9 HINO DE LOUVOR Glória, glória! Anjos no céu cantam todos seu amor! E na terra, homens de paz, Deus merece o louvor! 1. Deus e pai, nós vos louvamos adoramos, bendizemos, damos glória ao vosso nome, vossos dons agradecemos! 2. Senhor nosso, Jesus Cristo, unigênito do Pai, Vós de Deus cordeiro santo, nossas culpas perdoai!

10 Glória, glória! Anjos no céu cantam todos seu amor! E na terra, homens de paz, Deus merece o louvor! 3. Vós que estais junto do pai, como nosso intercessor, acolhei nosso pedidos, atendei nosso clamor! 4. Vós somente sois o Santo, o Altíssimo, o Senhor, com o Espírito Divino, de Deus pai no esplendor!

11 ENTRADA DA PALAVRA TUA PALAVRA É LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS SENHOR. LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS E LUZ, LUZ PARA O MEU CAMINHO.

12

13 SALMO DO DIA

14

15 ACLAMAÇÃO Aleluia, aleluia, aleluia. (2x) Quando estamos unidos, estás entre nós e nos falarás da tua vida.

16

17 OFERENDAS 1. O anseio de lançar as redes, queremos oferecer! O medo das águas profundas, queremos oferecer! O esforço de nossas labutas, queremos oferecer! Os passos de nossas lutas, queremos oferecer! No pão e o vinho, no pão e o vinho Nossas vidas oferecer. Nas águas bem mais profundas transforma nosso viver (bis). 2

18 No pão e o vinho, no pão e o vinho Nossas vidas oferecer. Nas águas bem mais profundas transforma nosso viver (bis). 2. A barca que ficou na praia Queremos oferecer! As redes jogadas no chão Queremos oferecer! O nosso vacilante sim Queremos oferecer! Mesmo que pareça em vão Queremos oferecer! 3. Os peixes que nós pescamos Queremos oferecer! As redes da tua graça Queremos oferecer! A força que nós lançamos Queremos oferecer! Os frutos que alcançamos Queremos oferecer!

19

20 SANTO Santo, Santo, Santo é o Senhor. 2x Senhor Deus do universo o céu e a terra proclama a vossa glória, Hosana nas alturas. Bendito o que vem em nome do Senhor. Hosana nas alturas.

21

22 COMUNHÃO 1. Vou cantar teu amor, ser no mundo um farol. Eis- me aqui, Senhor, vem abrir as janelas do meu coração e então falarei, imitando tua voz. Creio em ti, Senhor, nas pegadas deixadas por ti vou andar. Vou falar do teu coração, com ternura nas mãos e na voz, proclamar que a vida é bem mais do que aquilo que o mundo ensina e cantar... Cantar o canto ensinado por Deus. Com poesia ensinar nossa fé, plantar o chão, cultivar o amor, como poetas que querem sonhar, pra realizar o que o Mestre ensinou. Viemos cear, restaurar o coração, fonte de vida no altar a brotar, a nos alimentar.

23 2. Celebrar meu viver pra no mundo ser mais. Faz de mim, Senhor, aprendiz da verdade, justiça e da paz. Comungar Teu viver neste Vinho, neste Pão. Quero ser, Senhor, novo homem nascido do Teu coração. Vou falar do teu coração, com ternura nas mãos e na voz, proclamar que a vida é bem mais do que aquilo que o mundo ensina e cantar... Cantar o canto ensinado por Deus. Com poesia ensinar nossa fé, plantar o chão, cultivar o amor, como poetas que querem sonhar, pra realizar o que o Mestre ensinou. Viemos cear, restaurar o coração, fonte de vida no altar a brotar, a nos alimentar.

24

25 CANTO - FINAL -Um dia uma criança me parou, olhou-me nos meus olhos a sorrir. Caneta e papel na sua mão, tarefa escolar a cumprir. E perguntou no meio de um sorriso o que é preciso para ser feliz? Amar como Jesus amou, Sonhar como Jesus sonhou, pensar como Jesus pensou, viver com Jesus viveu. Sentir o que Jesus sentia, sorrir como Jesus sorria. E ao chegar o fim do dia eu sei que eu dormiria muito mais feliz.

26 -Ouvindo o que eu falei ela me olhou e disse que era lindo o que eu falei. Pediu que repetisse, por favor, que não falasse tudo de uma vez. E perguntou no meio de um sorriso o que é preciso para ser feliz Amar como Jesus amou, Sonhar como Jesus sonhou, pensar como Jesus pensou, viver com Jesus viveu. Sentir o que Jesus sentia, sorrir como Jesus sorria. E ao chegar o fim do dia eu sei que eu dormiria muito mais feliz..


Carregar ppt "SEJAM BEM VINDOS VOCAÇÃO ACERTADA – VIDA FELIZ. REFRÃO MEDITATIVO SENHOR, TU ME OLHASTES NOS OLHOS, A SORRIR, PRONUNCIASTES MEU NOME. LÁ NA PRAIA, EU."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google