A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Frases Carmesim Especial Extraídas do site: www.manuscritoshaumbra.com.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Frases Carmesim Especial Extraídas do site: www.manuscritoshaumbra.com."— Transcrição da apresentação:

1 Frases Carmesim Especial Extraídas do site:

2 Frases Carmesim – Especial (01/12)
Eu, Tobias, acho que uma das coisas que humanos e anjos temem igualmente é a completude.

3 Frases Carmesim – Especial (02/12)
A razão pela qual temem a completude... porque, uma vez que completem alguma coisa, especialmente se essa coisa forem todas as existências que vocês venham a ter... o que sobra? Uma vez completado isso, não há mais paixão. Não há mais o que vocês chamam de drama.

4 Frases Carmesim – Especial (03/12)
Existe um medo, mesmo entre os anjos, de que, quando tudo isso for completado, vocês se tornem nada, vocês deixem de existir. Os humanos acreditam que vão para o céu ou para o inferno; os anjos têm medo da não existência.

5 Frases Carmesim – Especial (04/12)
Humanos e anjos temem que, se não houver algo para consertar, emendar ou corrigir, não houver metas a aspirar nem planos para seguir, não houver montanhas para subir nem oceanos para cruzar, vocês saiam da existência. E isso é profundo em todos vocês.

6 Frases Carmesim – Especial (05/12)
Eu posso lhes dizer, e Adamus lhes dirá, que não é verdade. Mas, por outro lado, e incluindo Kuthumi, nós lhes diremos algo que descobrimos ser verdade. Vocês param de existir como costumavam existir.

7 Frases Carmesim – Especial (06/12)
Então, de fato, parte desse medo ou dessa preocupação tem fundamento. É verdade. Vocês nunca mais existirão como antes. A existência se torna algo diferente. Ela se torna o momento, o Eu Sou. Vem sem metas, sem tentativas de consertar as coisas, sem tentativas de consertar o mundo. E alguns de vocês, anjos aqui, sentados na Sala dos Shaumbra, em meu chalé, têm dificuldade com isso.

8 Frases Carmesim – Especial (07/12)
Vocês baseiam seu valor nas tarefas que recaem sobre vocês, trabalhando com vocês mesmos ou com outras pessoas. Vocês baseiam seus amanhãs nas listas de coisas que precisam ser feitas que vocês escrevem hoje. Vocês baseiam seu valor – quer seja aos olhos de outros humanos da Terra ou aos olhos dos anjos de sua família espiritual ou do Conselho Carmesim – no que vocês estão realizando e no que estão fazendo. Vocês baseiam sua identidade, sua consciência de si mesmos, em quanto mais vocês precisam consertar em vez de no quanto foi realizado.

9 Frases Carmesim – Especial (08/12)
Vocês podiam ter tido qualquer coisa, mas temiam que isso completasse um círculo, um círculo que começou a ser traçado éons de tempos atrás. Vocês temiam passar pela ascensão por medo de ela não ser nada, de não haver nada lá, ninguém lá, nada pra fazer, nenhum verdadeiro entendimento de si mesmo nem valor.

10 Frases Carmesim – Especial (09/12)
Queridos Shaumbra, no momento em que um anjo humano diz “já chega”, tudo começa a mudar. Tudo começa a clarear e surge o vislumbre da ascensão.

11 Frases Carmesim – Especial (10/12)
Completude significa que vocês nunca precisam de outro objetivo, vocês nunca precisam fazer algo novamente, vocês nunca têm que consertar ninguém, vocês nunca têm que se consertar. Completude significa que vocês podem transcender o corpo humano, vocês podem transcender a mente humana. Completude significa que vocês não têm necessidades nem desejos de bens materiais, mas vocês têm tudo que querem. Completude significa estar absolutamente apaixonado por si e não ter que ler mais livros nem dizer a si frases engraçadinhas como as que vocês dizem quando se olham no espelho, mas realmente se odiar toda vez que fizerem isso. Completude, queridos, significa ser real e verdadeiro consigo mesmo, e possivelmente deixar a existência do modo que vocês a conhecem até então.

12 Frases Carmesim – Especial (11/12)
Não posso fazer promessas nem dar garantias a vocês de como será quando vocês se completarem em seu círculo, mas posso lhes dizer que aí começa o próximo círculo de evolução.

13 Frases Carmesim – Especial (12/12)
Vejam bem, quando o círculo é completado, ele é mais como uma espiral. Agora ele se expande. Agora ele cresce. Agora ele continua. Não da mesma forma que vocês o vivenciaram até então, ele muda.

14 Frases Carmesim – Observação
Esta é uma homenagem super sincera que prestamos ao Tobias neste seu último Shoud. Nestas 12 Frases Carmesim, vimos uma síntese eloquente do quão diferenciado foi o “Ensino Carmesim – Material do Tobias”. Acredito que todos nós Shaumbra, consideramos esta nossa “Formatura” a mais significativa das nossas vidas.

15 Frases Carmesim – Créditos
Música: Bacchianas de Villa Lobos Conteúdo: SHOUD 11: “A Formatura: Último Shoud de Tobias” – A Série do Retorno Plano de Fundo: Arquivo Pessoal Formatação: 13/JUN/09


Carregar ppt "Frases Carmesim Especial Extraídas do site: www.manuscritoshaumbra.com."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google