A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Eis Maria que aparece no horizonte, Mãe do Salvador, Imaculada, toda pura, que nem por um instante será escrava do demônio, mas sempre a criatura privilegiada.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Eis Maria que aparece no horizonte, Mãe do Salvador, Imaculada, toda pura, que nem por um instante será escrava do demônio, mas sempre a criatura privilegiada."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Eis Maria que aparece no horizonte, Mãe do Salvador, Imaculada, toda pura, que nem por um instante será escrava do demônio, mas sempre a criatura privilegiada.

4 Toda de Deus, a Filha predileta que o Altíssimo pôde olhar sempre com suma complacência.

5 Maria viveu a filiação divina com profundo senso de humilde dependência, de amorosa adesão a todas as vontades de Deus.

6 O mais belo testemunho destas disposições é a resposta à mensagem do Anjo. “Eis a serva do Senhor”.

7 Está Maria consciente de sua posição de criatura em face do criador: embora Ele a tenha elevado a tão alta dignidade que “depois de Deus é a maior que podemos imaginar”. Para exprimir suas relações com o Senhor nada encontra de melhor que declarar-se “serva”.

8 Fiel à sua oferta, aceitará incondicionalmente não só qualquer desejo manifestado por Deus, mas também qualquer circunstância por ele permitida.

9 Aceitará a longa viagem penosa que a conduzirá para longe de casa, precisamente nos dias em que deverá dar a Luz o Filho de Deus.

10 Aceitará a humilde e pobre estrebaria, a fuga noturna para o Egito, as dificuldades e os incômodos do exílio, o trabalho e o cansaço de uma vida pobre, a separação do Filho que se afasta dela para se dar ao apostolado.

11 As perseguições e as injúrias dirigidas ao seu Jesus e tão pungente ao seu coração materno; aceitará enfim os opróbrios da Paixão e do Calvário, a morte do Filho amado.

12 02/12/2007


Carregar ppt "Eis Maria que aparece no horizonte, Mãe do Salvador, Imaculada, toda pura, que nem por um instante será escrava do demônio, mas sempre a criatura privilegiada."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google