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Encontro Regional 2013 COMERCIAIS NA REDE GLOBO. Solidificação da marca Tempero Manero para público geral Investimento em crescimento de demanda para.

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1 Encontro Regional 2013 COMERCIAIS NA REDE GLOBO

2 Solidificação da marca Tempero Manero para público geral Investimento em crescimento de demanda para as lojas Fortalecimento dos diferenciais da Tempero Manero P OR QUE INVESTIR EM TV ?

3 Mídias mais vistas pelo consumidor – Instituto Ipsus Marplan:

4 P OR QUE G LOBO ? A divisão das regiões do mapa Tempero Manero segue a mesma divisão das transmissoras da TV Globo: TV Tem TV Fronteira TV Tem EPTV TV Vanguarda TV Diário TV Tribuna TV Globo

5 P OR QUE GLOBO ? Abrangência: ESTADOMERCADOS COBERTURA Mun. População SP São José dos Campos 161.379.044 Taubaté 281.233.159 Bauru 1012.345.220 São José do Rio Preto 1442.263.196 Sorocaba 212.089.552 Itapetininga 491.123.986 Campinas 494.199.660 Ribeirão Preto 662.386.287 São Carlos 421.752.078 Mogi das Cruzes 101.469.785 Santos 271.987.460 Presidente Prudente 56843.927

6 P OR QUE GLOBO ? Target IdadesClasse Ins.Programação Básica24-25-4950+ABC 9 BOM DIA PRACA 26%39%35%38%48% 1 GLOBO ESPORTE 1 PRACA TV 2 EDICAO 1 JORNAL DA GLOBO 1 PRACA TV 1 EDICAO 1 PROGRAMA DO JO 2 TEMPERATURA MAXIMA 4 MAIS VOCE

7 N OSSO PÚBLICO  Bom Dia Praça – público trabalhador (Pai, Mãe)  Mais Você – público feminino e infantil (Avó, Mãe, filhos)  Tem Notícias 1ª Edição - público trabalhador (Pai, Mãe)  Globo Esporte - Público jovem a adulto (Avô, Pai, Filhos)  Tem Notícias 2ª Edição – público trabalhador (Pai, Mãe, filhos)  Jornal da Globo – Público adulto (Pai)  Programa do Jô – Público jovem e adulto (Pai, filhos)  Temperatura Máxima - Público misto (Família )

8 Pai – Orçamento doméstico Mãe – Nutrição da família Filhos adolescentes – Preço e ambiente Avós - Confiabilidade N OSSO PÚBLICO – PREOCUPAÇÕES Sistema de Vendas TM Qualidade e variedade nutricional Refeição com bom preço e ambiente agradável Segurança alimentar COMERCIAIS

9 N OSSOS COMERCIAIS

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30 2. C OMERCIAIS PARA EXPANSÃO DA FRANQUIA Foco: Pequenas Empresas, Grandes Negócios Comerciais de 1minuto, 30 segundos e um jingle de 30s. Confira: Jingle – 30s Institucional 1min

31 Produtora dos comerciais: R$ 15.000,00 Casting atores: R$ 10.000,00 I NVESTIMENTO DA FRANQUIA Comerciais para o consumidor final Comerciais para expansão Produção: R$ 9.600,00 E VOCÊ, FRANQUEADO ? C OMO PARTICIPARIA ?

32 Encontro Regional 2013 R EDE GLOBO P LANEJAMENTO DE VEICULAÇÃO

33 Publicidade não é despesa, é INVESTIMENTO. R EDE GLOBO P LANEJAMENTO DE VEICULAÇÃO

34 ORÇAMENTOS TV – T ODAS AS UNIDADES T AXA DE PUBLICIDADE - MERCADO Mercado de alimentaçãoTaxa Publicidade brutolíquido Mc Donalds 4% Subway 5% Giraffa's3% Habib's4% Água Doce4% Montana Express2% Ragazzo4% Spoleto4% Bob's4% Média4%5% Considerando: Faturamento bruto TM - média 300 refeições: R$ 60.000,00 x 4% = R$ 2.400,00/mês

35 R EDE GLOBO P LANEJAMENTO DE VEICULAÇÃO Solução Tempero Manero: trabalhar por rateio regional

36 PARECE MUITO? RATEIO POR LOJAS Simulação de 2 planos de impacto – mensal e trimestral:

37 R EGIÕES COM POUCAS LOJAS ESTADOSMERCADOSLojas Plano básico (1 mês/20 inserções) Plano Super (3 meses/40, 20 e 20 inserções) SP Presidente Prudente 3 R$ 1.652,00R$ 2.201,60 mês Sorocaba 4 R$ 2.638,75 R$ 3.518,30 mês São José dos Campos 2 R$ 5.115,50 R$ 6.820,60 mês Taubaté 3 R$ 2.157,07 R$ 2.876,08 mês Campinas 16 R$ 1.715,53 R$ 2.287,36 mês Ribeirão Preto 9 R$ 1.576,23 R$ 2.101,62 mês Mogi das Cruzes 2 R$ 2.586,00 R$ 3.448,00 mês Santos 2 R$ 8.009,70 R$ 10.679,60 mês MT Cuiabá 4 R$ 2.456,80 R$ 3.275,00 mês CE Fortaleza 1 R$ 17.752,80 R$ 23.670,40 mês DF Brasília 1 R$ 24.024,80 R$ 32.029,70 mês MG Ituiutaba 1 R$ 2.904,20 R$ 3.872,26 mês MS Campo Grande 1 R$ 10.236,00 R$ 13.648,00 mês Ponta Porã 1 R$ 3.185,40 R$ 4.247,20 mês 4 Goiania 1 R$ 16.455,60 R$ 21.940,80 mês 5 Curitiba 2 R$ 15.292,10 R$ 20.389,46 mês Maringá 2 R$ 3.163,30 R$ 4.217,70 mês Paranavaí 1 R$ 2.565,00 R$ 3.541,00 mês Ponta Grossa 1 R$ 3.857,20 R$ 5.142,90 mês SC Florianopolis 1 R$ 10.363,60 R$ 13.817,00 mês Joinville 1 R$ 5.925,60 R$ 7.900,80 mês MA São Luís 1 R$ 6.420,20 R$ 8.560,20 mês PE Recife 2 R$ 12.183,50 R$ 16.244,60 mês Fomentar expansão da Franquia

38 P ARECE MUITO ? Custo de outras mídias: 5000 panfletos (+ distrib.) – em média - R$ 700,00 Anúncio Jornal 1 pag p/b - R$ 12.000,00 – em média Outdoor – por 3 meses - R$ 3.000,00 – em média

39 R ETORNO Imagine que você tenha um aumento de 10% no faturamento: R$ 60.000,00 x 10% = R$ 6.000,00 R$ 6.000,00 - investimento no anúncio = lucratividade Faça a conta considerando sua região! Publicidade é investimento!

40 H ABILITANDO - SE AOS C OMERCIAIS Para que a expansão da demanda seja sólida, é necessário que a loja esteja preparada (qualidade!) para receber o novo público. Por isso, estarão habilitadas aos comerciais as regiões que: Tiverem nota média acima de 85 pontos nos Relatórios de Vistoria

41 H ABILITANDO - SE AOS C OMERCIAIS Critérios: - Nota média regional da Vistoria acima de 85 - 70% de aceite entre as lojas da regional obrigará 100% de adesão dos franqueados à veiculação P UBLICIDADE : 2 ª ONDA DA FRANQUIA TEMPERO MANERO


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