A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ad Operations SOMENTE Ad Operations?!?! Que tal algo mais inteligente?

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ad Operations SOMENTE Ad Operations?!?! Que tal algo mais inteligente?"— Transcrição da apresentação:

1

2 Ad Operations

3 SOMENTE Ad Operations?!?! Que tal algo mais inteligente?

4 Que tal Smart Operations! ;)

5 Smart Operations Planejamento SLA Time Processos Ferramentas Resultados

6 Smart Operations Planejamento SLA Equipe e Modelo de Atendimento Processos Ferramentas de Controle Apresentação dos Resultados

7 Planejamento Migração de Time Qual o prazo? Quais as tarefas? Qual o impacto disso no meu fluxo de trabalho? Quem coordenará essa mudança?

8 Planejamento Entender Quais sao as necessidades? Possuem algum fluxo ao qual devemos nos adequar? Documentar Documentar e padronizar todos os procedimentos que o Publisher ja posssui Aprovar os fluxos com o Publisher (prazos inclusos) Treinar Que necessidades o publisher tem, que hoje não temos como default? Iniciar a Operação

9 Smart Operations Planejamento SLA Equipe e Modelo de Atendimento Processos Ferramentas de Controle Apresentação dos Resultados

10 SLA (Contratado) Severidade Indicador de nível de serviço 4 Solicitações atendidas dentro do prazo acordado. 3 Assertividade no cadastramento de campanhas e solicitações. 97% 2 Manutenções Corretivas*.96% 1 0 Mecanismo de cálculo % solicitações atendidas no prazo em relação ao total. % de campanhas veiculadas e solicitações atendidas corretamente em relação ao total cadastrado. % de manutenções corretivas realizadas dentro do prazo em relação ao total. Meta a cumprir 98% 95% 92% 90% Com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito.

11 SLA (Contratante)

12 Smart Operations Planejamento SLA Equipe e Modelo de Atendimento Processos Ferramentas de Controle Apresentação dos Resultados

13 Go Live! Solicitação Cloud Operations Equipe & Modelo

14 Um time de Operações tem de se adequar às necessidades de seu cliente; não o contrário. + Coordenador de (10:00 – 19:00) Setup & (07:00 – 21:00) (07:00 – 21:00) + Montamos uma sugestão para vcs... Ger.Operações

15 Equipe & Modelo Coordenador de Operações (10:00 – 19:00) Estabelecer prioridades sob a ótica do portal; Distribuir as Atividades entre os profissionais; Dimensionar carga por período; Identificar sobrecarga de atividades para um período; Negociar prazos em caso de incapacidade de entrega de todas as atividades; Controle de limites de severidade de execução de atividades por dia; Registro de ocorrências de problemas; Visitas ao Grupo Estado semanais para entender oportunidades e possibilidades

16 Equipe & Modelo Trafego & Setup (07:00 – 21:00) Cadastramento de campanhas; Cadastramento de peças; Alterações de campanhas; Alteração de peças; Tageamento de mkt; Alertas sobre campanhas agendadas Suporte a dúvidas envolvendo features da plataforma relativos a entrega das campanahs

17 Equipe & Modelo QA (07:00 – 21:00) Validação da especificação de uma peça; Validação de peças publicitárias rich media e peças com polite; Validação e envio de marketing; Checagem de peças; Controles de validação Checagem de execução do workflow de Smart Operations Cobrar veiculações agendadas *

18 Equipe & Modelo Coordenador Smart Operations | AUNICA Time Smart Operations | AUNICA Gerente de Operações Diretor BU Atendimento Escalonável

19 Smart Operations Planejamento SLA Equipe e Modelo de Atendimento Processos Ferramentas de Controle Apresentação dos Resultados

20 Processos Workflow entre: HUB QA SETUP TRAFEGO Processos Documentados e Customizaveis HUB QA SETUP TRAFEGO

21 Smart Operations Planejamento SLA Equipe e Modelo de Atendimento Processos Ferramentas de Controle Apresentação dos Resultados

22 Ferramentas Quantas vezes já tentou executar um trabalho com uma ferramenta nao desenhada para aquilo?

23 Ferramentas Use as ferramentas que você tem AGORA. Controle de Diarias (veiculação) Possibilidade de Varios Canais/Site Regras de Reserva por formato Consulta e Reserva Ferramenta para Gestão de Tarefas e Jobs Abertura de solicitações via web (nao necessario – caso seja desejado); Acompanhamento do andamento do projeto Status e Historico sempre disponivel Fila de Jobs Consulta de Jobs e Tarefas a serem atendidas

24 Smart Operations Planejamento SLA Equipe e Modelo de Atendimento Processos Ferramentas de Controle Apresentação dos Resultados `

25 Resultados A facto ad jus non da tur consequentia. (Contra fatos não há argumentos) * Campanhas Criadas * Prazos de Atendimento x Solicitações * KPIs * SLA Publisher * SLA Smart Operations Até o quinto dia útil do mês, entregaremos um resumo da operação do mes anterior. Com, por exemplo:

26 Proposta de Valores :: Smart Operations FEE MENSAL SMART OPERATIONS LIST PRICEWEBMOTORS.COM R$ ,00R$ ,00

27 Obrigado!


Carregar ppt "Ad Operations SOMENTE Ad Operations?!?! Que tal algo mais inteligente?"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google