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Ad Operations. Ad Operations Que tal algo mais ‘inteligente’? SOMENTE “Ad Operations”?!?! Que tal algo mais ‘inteligente’?

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Apresentação em tema: "Ad Operations. Ad Operations Que tal algo mais ‘inteligente’? SOMENTE “Ad Operations”?!?! Que tal algo mais ‘inteligente’?"— Transcrição da apresentação:

1

2 Ad Operations

3 Que tal algo mais ‘inteligente’?
SOMENTE “Ad Operations”?!?! Que tal algo mais ‘inteligente’?

4 Que tal “Smart Operations”! ;)

5 Smart Operations Resultados SLA Time Processos Planejamento
Ferramentas Resultados

6 Smart Operations Planejamento SLA Equipe e Modelo de Atendimento
Processos Ferramentas de Controle Apresentação dos Resultados

7 Planejamento Migração de Time
Qual o prazo? Quais as tarefas? Qual o impacto disso no meu fluxo de trabalho? Quem coordenará essa mudança?

8 Planejamento Entender Documentar Treinar Iniciar a Operação
Quais sao as necessidades? Possuem algum fluxo ao qual devemos nos adequar? Documentar Documentar e padronizar todos os procedimentos que o Publisher ja posssui Aprovar os fluxos com o Publisher (prazos inclusos) Treinar Que necessidades o publisher tem, que hoje não temos como default? Iniciar a Operação

9 Smart Operations Planejamento SLA Equipe e Modelo de Atendimento
Processos Ferramentas de Controle Apresentação dos Resultados

10 Indicador de nível de serviço
SLA (Contratado) “Com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito”. Indicador de nível de serviço Mecanismo de cálculo Severidade Meta a cumprir Solicitações atendidas dentro do prazo acordado. % solicitações atendidas no prazo em relação ao total. 4 98% 3 95% 2 92% 1 90% 90% Assertividade no cadastramento de campanhas e solicitações. % de campanhas veiculadas e solicitações atendidas corretamente em relação ao total cadastrado. 97% Manutenções Corretivas*. % de manutenções corretivas realizadas dentro do prazo em relação ao total. 96%

11 SLA (Contratante)

12 Smart Operations Planejamento SLA Equipe e Modelo de Atendimento
Processos Ferramentas de Controle Apresentação dos Resultados

13 Equipe & Modelo Solicitação Cloud Operations Trafego Set up
Recepciona e controla a fila de demandas de Operações QA Check-in SETUP QA Check-out Conversão e Set up Go Live!

14 Montamos uma sugestão para vcs...
Equipe & Modelo “Um time de Operações tem de se adequar às necessidades de seu cliente; não o contrário”. Montamos uma sugestão para vcs... Ger.Operações Coordenador de (10:00 – 19:00) Setup & (07:00 – 21:00) + (07:00 – 21:00) +

15 Equipe & Modelo Coordenador de Operações (10:00 – 19:00)
Estabelecer prioridades sob a ótica do portal; Distribuir as Atividades entre os profissionais; Dimensionar carga por período; Identificar sobrecarga de atividades para um período; Negociar prazos em caso de incapacidade de entrega de todas as atividades; Controle de limites de severidade de execução de atividades por dia; Registro de ocorrências de problemas; Visitas ao Grupo Estado semanais para entender oportunidades e possibilidades

16 Equipe & Modelo Trafego & Setup (07:00 – 21:00)
Cadastramento de campanhas; Cadastramento de peças; Alterações de campanhas; Alteração de peças; Tageamento de mkt; Alertas sobre campanhas agendadas Suporte a dúvidas envolvendo features da plataforma relativos a entrega das campanahs

17 Equipe & Modelo QA (07:00 – 21:00)
Validação da especificação de uma peça; Validação de peças publicitárias rich media e peças com polite; Validação e envio de marketing; Checagem de peças; Controles de validação Checagem de execução do workflow de Smart Operations Cobrar veiculações agendadas *

18 Atendimento Escalonável
Equipe & Modelo Atendimento Escalonável Coordenador Smart Operations | AUNICA Time Smart Operations | AUNICA Gerente de Operações Diretor BU

19 Smart Operations Planejamento SLA Equipe e Modelo de Atendimento
Processos Ferramentas de Controle Apresentação dos Resultados

20 Processos Workflow entre: HUB QA SETUP TRAFEGO
Processos Documentados e Customizaveis HUB QA SETUP TRAFEGO

21 Smart Operations Planejamento SLA Equipe e Modelo de Atendimento
Processos Ferramentas de Controle Apresentação dos Resultados

22 Ferramentas Quantas vezes já tentou executar um trabalho com uma ferramenta nao desenhada para aquilo?

23 “Use as ferramentas que você tem AGORA”.
Controle de Diarias (veiculação) Possibilidade de Varios Canais/Site Regras de Reserva por formato Consulta e Reserva Ferramenta para Gestão de Tarefas e Jobs Abertura de solicitações via web (nao necessario – caso seja desejado); Acompanhamento do andamento do “projeto” Status e Historico sempre disponivel Fila de Jobs Consulta de Jobs e Tarefas a serem atendidas

24 Smart Operations Planejamento SLA Equipe e Modelo de Atendimento
` Smart Operations Planejamento SLA Equipe e Modelo de Atendimento Processos Ferramentas de Controle Apresentação dos Resultados

25 Resultados “A facto ad jus non da tur consequentia”.
(Contra fatos não há argumentos) Até o quinto dia útil do mês, entregaremos um resumo da operação do mes anterior. Com, por exemplo: * Campanhas Criadas * Prazos de Atendimento x Solicitações * KPI’s * SLA Publisher * SLA Smart Operations

26 FEE MENSAL SMART OPERATIONS
Proposta de Valores :: Smart Operations FEE MENSAL SMART OPERATIONS LIST PRICE WEBMOTORS.COM R$ ,00 R$ ,00

27 Obrigado!


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