A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Deus Chamou Moisés e disse-lhe “Toma Contigo o Meu povo e leva-o para a Terra Prometida”

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Deus Chamou Moisés e disse-lhe “Toma Contigo o Meu povo e leva-o para a Terra Prometida”"— Transcrição da apresentação:

1

2 Deus Chamou Moisés e disse-lhe “Toma Contigo o Meu povo e leva-o para a Terra Prometida”

3 Baden Powell Junta um grupo de rapazes e diz-lhes “Procurai deixar o Mundo um Pouco Melhor do que o Encontras-te”

4 Tanto Moisés como B.P., foram Primeiros nas suas missões. E nós o que somos?

5 Primeiros em busca da TERRA DA FANTASIA Onde não haja Dor, Guerras, Discórdias, Hostilidades mas SIM PAZ, AMOR, CORDIALIDADE E ALEGRIA DE VIVER

6 Seguindo a Inspiração Divina Vamos aprender jogando a Vida do Povo Hebreu e todos os obstáculos porque tiveram de passar para por fim chegarem à Terra Prometida à sua “TERRA DA FANTASIA”

7 Vamo-nos dividir por Equipas, como acontecia no Egipto, cada Clã terá de ter um dos nomes mencionados no Êxodo Cada Equipa criará um estandarte que o identificará Terão de usar túnicas, sandálias e cajados As túnicas terão o desenho criado para o estandarte Estas veste serão criadas no agrupamento por todos os elementos da equipa.

8 Para além das tribos Hebreias terão de existir os Bárbaros Os Bárbaros serão protagonizados pelos nossos estimados Dirigentes.

9 Vamos começar precisamente no acanuc onde nos vamos encontrar para um mega acampamento, com comida feita somente em fogueira. O Júri claro está, serão os Bárbaros

10 Chegarão entretanto os jogos da Primavera E aí iremos enfrentar as 7 pragas do Deserto Teremos de passar pelos gafanhotos, as rãs, os mosquitos, a escuridão, etc. PS. Para os mais sensíveis, não se assustem que será só em sentido figurado, pois a única praga que temos certa são os Bárbaros

11 Continuaremos no Acanuc com uma Corrida de Orientação em que o objectivo será a descoberta dos 10 MANDAMENTOS

12 Corrida de orientação Objectivo Esta corrida de orientação terá como objectivo deslumbrar a magnifica paisagem envolvente a local do acanuc. E obter novos desafios.

13 Num momento de reflexão iremos confrontar os 10 Mandamentos com os 10 Artigos da Nossa Lei E Qual toda a verdadeira mensagem que nos transmitem

14 Ainda voltando ao Deserto: Teremos uma Grande Caça ao Tesouro nocturna, que terá como objectivo o Maná que nos Alimentará no dia seguinte.

15 Teremos mesmo de encontrar o Maná, pois senão ficaremos sem almocito E só veremos os Bárbaros a comer

16 Teremos ainda a travessia do Mar Vermelho como actividade de agua. PS. Não será um duelo muito difícil, pois nós somos caminheiros e quanto a isso não há nada a fazer.

17 Por fim virá a grande chegada à TERRA DA FANTASIA Onde todos juntos iremos confraternizar num grande almoço em conjunto e de onde seguiremos para a Grande tarefa da construção da grande festa.

18 Cada grupo terá de construir um meio de transporte relacionado com a época para levar o Patriarca do seu Clã até ao Fogo de Conselho Irão entrar devidamente trajados identificados com os Estandartes e transportando comodamente o seu Patriarca Os Bárbaros participarão também neste repasto e também eles chegarão ao Fogo de Conselho transportando A Grande Rainha SARAÓ

19 E então depois de todos os desafios conquistados chegaremos ao fim com a seguinte certeza. A TERRA DA FANTASIA é nossa basta nós querermos construí-la…

20 E ser caminheiro é saber que: Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e A VIDA É MUITO “para ser insignificante" E ser caminheiro é saber que: Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e A VIDA É MUITO “para ser insignificante"


Carregar ppt "Deus Chamou Moisés e disse-lhe “Toma Contigo o Meu povo e leva-o para a Terra Prometida”"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google