A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Web 2.0 é apenas o FRUTO Nós somos a ARVORE. web 2.0 é comunidade e colabora ç ão nunca vista.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Web 2.0 é apenas o FRUTO Nós somos a ARVORE. web 2.0 é comunidade e colabora ç ão nunca vista."— Transcrição da apresentação:

1 A Web 2.0 é apenas o FRUTO Nós somos a ARVORE

2 web 2.0 é comunidade e colabora ç ão nunca vista.

3 ... Uma garota antenada de 11 anos Desinibida, democrática e solidária. Instrumento da memória Aquém do espaço e do tempo Abolição do espaço físico-geográfico Onde ruas não tem nomes: O Cyberespaço

4 Contrariar interesses privados em favor do bem Maquiavel Eu faço, você Galileu Não pago entradas para o Lutero Diga me o que Gutenberg Navegar é Vela latina A lucidez da loucura e a incoveniência da Dom Quixote O Mundo necessita de mais rebeldes como Eisntein, Galileo, Lutero …

5 As vanguardas incomodam! Efeito Museu de arte moderna Você lembra do Salvador Dali e do Picasso? As vanguardas são discriminadas, mas no final elas mudam e ficam para a história.

6 Tribais e Globais Sociedade Imediatista. Satisfação Instantanêa Cultura acelerada. O mundo ao alcance de um mouse.

7 Desemprego Ambiguidades Fracasso dos Super Herois Incertezas Mundias e Nacionais Rompimento de modelos Você é Pollyana? Sem tempo para perdedores Paul Krugman - MIT

8 O consumidor de vanguarda Tem vida acadêmica – estuda ou leciona. Lê 5 revistas por mês. Trabalha mais de 48 horas por semana. Lê jornal diariamente. 530 canais de TV. Ai que saudades Três marcas de carro (Ford, Chevrolet e Volkswagen); Dois canais de Televisão (Globo e Tupi) Chocolates-integrais-com-frutas-da-Amazônia-sem-casca-com-vitaminas-e-fibras

9 Primeiro Filtramos a água, depois nossas vidas Consumo seletivo - Aperte um botão. Editores de experiências de Vida - Bolhas. Fones de ouvido, Identificador de chamada, Filtros de s, Filtros de ar, Mini Dvd's Consumidor em Guerra?

10 Zapeando na hora dos comerciais. Ressentimos da presença de mensagem no Obelisco. Mini outdoors em banheiro. Abrimos correspondências ao lado da lixeira. Consumidor em guerra?

11 Via de duas mãos Nos Cacique Nos Tube Nos flickr Nos LuLu Nos Del.icio.ous Nos Digg Teoria de Carlos Nepomuceno PUC/RJ

12 Destruição criativa indivíduos trabalhando em desafiam indústrias inteiras; Destruição das antigas refeitas pelos E-volunt á rios Vínculos empregatícios cada vez mais etéreos O importante não é o emprego, mas a empregabilidade. Competição em nível global é Japão/A ç ai Dificuldade de retenção e fidelidade do consumidor

13 Era da Informa ç ão X Era da participa ç ão Era da produção em massa x Era da inovação em massa. Não se cria para pessoas e sim com as pessoas. Identidades imaginárias - Ser solitário sem jamais estar sozinho. Tímido x extrovertido - Calmo x visceral - Rude x romântico

14 As pessoas leêm, porque um dia desejam Escrever Marcar o tempo foi o primeiro ato civilizado 1,5 blog a cada segundo Conselho dos desesperados por SÓ um pouquinho de fama Sindicato Mundial de Jornalistas amadores Associacao aberta de contadores de historias

15 USA (2005) Hey acorde monalisa, todo mundo andando

16

17 Engarrafado no trânsito, na fila do aeroporto, entediado no táxi. Na espera de sua namorada na hora do almoço; Cellular Cinema Festival Zoie Films (www.zoiefilms.com);www.zoiefilms.com Assista ao vivo CNBC, CNN e ABC News, MobiTV a US$ 9,99 – Cingular; Conectado 24 horas por dia à Televisão; O rádio ou a revista para abastecer a sociedade de consumo. Como fazer publicidade em uma tela 6 x 6?

18 1 Bilhão de pessoas com acesso a Internet 2 Bilhões de pessoas conectadas através de celular Brevemente 50% das pessoas conectadas, utilizaram banda larga novos usuários por dia no MySpace 8 Bilhões de dólares negociados no E-Bay 50 Milhões de Blogs criado no ultimo quadrimestral de 2006

19 Na Web 2.0, nós Três verbos - produzir, receber e propagar. Avalia Comenta Seleciona os assuntos de seu interesse Gera conteúdo Altera Classifica Indica os produtos RSS Feed Services Blog Podcast Enquete e Quiz a a a Tags Comunidades Wikis Chat Mobile

20 Militar onda Investidores onda Poder está nas mãos do Internautas onda O carro determinou a face do século XX, a poluição, estradas e megalópoles.

21 Toda vez que você pesquisa o Google fica melhor! Conhecimento de massa Produção pelas massas Folksonomia Código aberto Abertura é sustentável e perene. França Co-Creation Co-Brand Usabilidade e acesibilidade

22 World of Willan Shakespeare Moo.com 37signals Tubcore Freemium Vpod Dailymotion Nome esquisito, né?! Viral

23 Supernichos; Espaço na Netfix 40 mil DVD Rapsody 10 mil sons Efeito de network; Grupos de engenheiros de produtos; Vantagens de custo Arquitetura de participação; Voluntários; Reputação; O Cliente é o rei novamente!

24 Repensar Direitos autorais Ética Privacidade Comércio Relações humanas Nós mesmos - indivíduos digitais. Não são somente softwares Não é tecnologia - isto é apenas o suporte Maior palco de participação e compartilhamento já visto na história da humanidade.

25 x Youtube Southwest 30 empregados indico outra loja Wordpress. Movimentonatura.com CEO Economia da reputação A Alma é única e imortal São Tomás de Aquino

26 pagou para ter entradas no Wikepedia blogs Jason And Im telling you Im not going Número 1 e número 2 + Campanhas milionárias Flogs & Wall Mart sony Google não é um sistema de busca, e sim de reputação Não pago entradas para o céu Lutero

27 Rir e para chorar. Não dá para agradar gregos, troianos e cariocas Rei está nu! maior risco hoje é não correr riscos. mais rápido deixando o mais lento para trás.

28 La 1.8 milhões de CDs $ mil DVDs $ mil trabalhos escolares $ games $ 1.99 Seguindo o Netflix Contrariar interesses privados em favor do bem maior Maquiavel

29 Dos 10 maiores clips do 7 foram produções caseiras Das 10 fotografias tops do 8 são amadoras Gracenote.com 55 milhões de músicas sendo 50% de amadores 150 Cds por U$ 149 Photobucket.com ImageShack.com Slide.com Flickr.com Abalou o império Reproduzido em outro lugar, por outra pessoa Galileo Galilei

30 7 meses de lançamento 2 milhões de livros catalogados Alguns direitos reservados, não todos Nós os humanos Tudo medido pelo coração. Isso é o amor. Marcel Proust

31 Ser pequeno é ser grande, antes era ser grande rápido. 500 mil visitantes dia no Digg.com e nunca se gastou U$ 1,00 em publicidade Wikepedia tem mais de 1 milhão de entradas Enciclopedia Britanica tem 10 vezes menos Amazon.com 2.0 criticas, comentários e recomendações, Tags, Blogs, Wikis, pesquisas dinamicas, videos de venda Voluntário.com Eu o domino para seu bem Lawrence da Winston Curchill

32 18 meses 2 Milhões de usuários 100 Milhões de fotos Finalização. DVDphoto 11 empregados U$ 24,95 Pro Posso te fotografar? Mudou a perspectiva e a profundidade! Chega de mesmice Giotto

33 Vida paralela Hedonismo no Caribe Palestra da petrobras Avatar acima da lei Acima do bem e do mal A lucidez da loucura e a inconveniência da Verdade Dom quixote

34 Big6 Intolerância, abuso, assalto, exposição, indecência e disturbio da paz Grupos de apoios e sobreviventes de Fight Club Politicos e avatars Mature Zone Vender a música da sua banda, crie um junkbox e venda os download Word of Willian Shakespeare Não existe dois dias iguais, um mundo construindo pela sua imaginação

35 Toyota deu carros gratuitamente, que serão lançados no mundo real American Express, Petrobras e e-learning secondlife.reuters.com negócios rentáveis Você é mesmo um guru? Porque você é doce e simpática, e a bondade não deve ter motivos

36 Novo poder Nova força de trabalho Novos pensamentos Nova competição Novos modelos de negócios Novo estilo de vida Novas possibilidades Novas audiências Novos mercados Algo novo?

37 Você esta preparado? É mais tarde do que você pensa.

38 A Revolução não é toda história, mas é uma grande história. Onde não podemos usar velhos mapas, para descobrir novas terras

39 Muito obrigado meu novo amigo de vanguarda! Mande s Entre nos sites e colabore ;)


Carregar ppt "A Web 2.0 é apenas o FRUTO Nós somos a ARVORE. web 2.0 é comunidade e colabora ç ão nunca vista."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google