A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pesquisa de Opinião Pública Sobre Audiência de Rádio Cruzamentos Bauru – SP Novembro - 2009 Impacto Pesquisas www.impactopesquisas.com.br.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pesquisa de Opinião Pública Sobre Audiência de Rádio Cruzamentos Bauru – SP Novembro - 2009 Impacto Pesquisas www.impactopesquisas.com.br."— Transcrição da apresentação:

1 Pesquisa de Opinião Pública Sobre Audiência de Rádio Cruzamentos Bauru – SP Novembro Impacto Pesquisas

2 Para efeito da tabulação foram consideradas as seguintes variáveis: TOTAL SETORI,II, III, e IV, IV e V SEXOMasculino e Feminino ESCOLARIDA DE Analfabeto até ginásio incompleto, 1° Grau completo, Ginásio completo até superior incompleto, Superior completo. GRUPO DE IDADE 10 a 19 anos, 20 a 29 anos, 30 a 39 anos, 50 anos ou mais. CLASSE SOCIAL A/B, C E D/E. APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS

3 OBJETIVOS: Levantar com o público ouvinte de rádio um estudo opiniões relacionadas a veículos de comunicação. LOCAL: Bauru- SP METODOLOGIA: Pesquisa de caráter exploratório usando a técnica de “Survey”. UNIVERSO: População de ouvintes de rádio do município de Bauru. NÚMERO DE ENTREVISTAS: Foram realizadas 483 entrevistas. INTERVALO DE CONFIANÇA E MARGEM DE ERRO: O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 2,5% para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DA PESQUISA

4 COLETA DE DADOS: Entrevistas tracking com utilização de questionário elaborados de acordo com o objetivo da pesquisa. As entrevistas foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do IMPACTO PESQUISAS, devidamente treinados para abordagem deste tipo de público. CONTROLE DE QUALIDADE: Houve filtragem em todos os questionários após a realização das entrevistas. Fiscalização em aproximadamente 30% dos questionários NOTAS A resposta outros que por ventura pode ser encontrada neste relatório refere-se ao total de respostas que obtiverem índices de citações inferiores a 0,5% e, que, portanto não são consideradas para efeito de análise. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DA PESQUISA

5 COBERTURA DA RÁDIO 96 FM - Bauru Com Watts de potência a 96,9 FM Bauru cobre 93 cidades atingindo um público de mais de habitantes. Liderança absoluta nas classes A/B e C na região. AgudosAreiópolisÁlvaro de CarvalhoDuartina Águas de Sta.Barbará Barra Bonita ArealvaAimorés Cabrália PaulistaAvaíPresidente AlvesAlvinlândia AnhembiAranduAraribáAvaré BaririGáliaGuaimbeBoracéia GarçaGuarantãBorebiBalbinos Barra GrandeBatista Botelho Bernardino de Campos Bocaina BorboremaBotucatuCafesópolisCerqueira César IacangaCafelândia Espírito Sto. do Turvo Ipaussu Iguaraçú do TietêGuaianásGuaricangaGuariroba DoméliaLençóis PaulistaJaúIbitinga

6 ItajúItápolisItatingaJacuba JacutingaJafaJulio MesquitaLajeado LucianópolisLinsLupércioManduri Mineiros do TietêMacatubaMarilândiaMarília PederneirasItapuíPaulistâniaMatão PiratiningaPirajuíS.Pedro do TurvoNogueira Nova AméricaNova EuropaNovo HorizonteOcauçú ÓleoPardinhoPirajuPongai PotunduvaPratâniaReginópolisRib. do Sul Rubião JrS.João do Turvo S.Lourenço do Turvo Tabatinga São Manoel Sta. Cruz do R.Pardo UbirajaraTibiriçá UruTaquariVera CruzXavantes COBERTURA DA RÁDIO 96 FM - Bauru

7 PARTICIPAÇÃO NA AUDIÊNCIA - POR FAIXA Todos os dias: De 0:00hs às 24:00hs Bauru – SP AM (13%) FM (87%) Fonte: Impacto Pesquisas – - fone: (14) De: 31/08 à 06/09/2006

8 PARTICIPAÇÃO DAS RÁDIOS NA FREQUÊNCIA FM Todos os dias: De 0:00hs às 24:00hs Bauru – SP Fonte: Impacto Pesquisas – - fone: (14) De: 31/08 à 06/09/ FM (27,5%) 96FM BAURU 31,7 (%) VÉRITAS (3,7%) TUPY FM (15,7%) OUTRAS (21,4 %)

9 PERFIL DO OUVINTE – 96 FM Bauru POR SEXO - Todos os dias: De 0:00hs às 24:00hs Bauru – SP Fonte: Impacto Pesquisas – - fone: (14) De: 31/08 à 06/09/2006 Feminino (63,4%) Masculino (36,6%)

10 Fonte: Impacto Pesquisas – - fone: (14) De: 31/08 à 06/09/2006 PERFIL DO OUVINTE – 96 FM Bauru POR IDADE - Todos os dias: De 0:00hs às 24:00hs Bauru – SP De 10 a 19 anos (17,7%) 50 anos ou Mais (9,1%) De 20 a 29 anos (30%) De 30 a 49 anos (43,2%)

11 Fonte: Impacto Pesquisas – - fone: (14) De: 31/08 à 06/09/2006 PERFIL DO OUVINTE – 96 FM Bauru POR ESCOLARIDADE - Todos os dias: De 0:00hs às 24:00hs Bauru – SP 1° Grau Incompleto (2 %) 1° Grau Completo (12,4 %) 1° Grau Completo até Superior Incompleto (53%) Superior Completo (32,6 %)

12 Fonte: Impacto Pesquisas – - fone: (14) De: 31/08 à 06/09/2006 PERFIL DO OUVINTE – 96 FM Bauru POR CLASSE SOCIAL - Todos os dias: De 0:00hs às 24:00hs Bauru – SP Classe C (44,5 %) Classe A/ B (20,2 %) Classe D/ E (35,3%)

13 COMPARATIVOS DE AUDIÊNCIA - SEXO Todos os dias – Freqüência FM Bauru – SP Qual emissora de rádio você ouviu ontem? SEXO EmissorasMasculinoFemininoTotal 96 FM N° %36,4%29,531,7% 94 FM N° %26,6%28,0%27,5% Véritas 102,7 N°11718 %7,1%2,1%3,7% TUPY FM N° %12,3%17,3%15,7% OUTRAS N° %17,6%23,1%21,4% TOTAL Nº %100% Fonte: Impacto Pesquisas – - fone: (14) De: 31/08 à 06/09/2006

14 Qual emissora de rádio você ouviu ontem? Idade Emissoras 10 a 19 anos 20 a 29 anos 30 a 49 anos 50 a + anosTotal 96 FM N° %38,5%39,3%35,2%12,8%31,7% 94 FM N° %42,8%25,4%28,8%19%27,5% Véritas 102,7 N°00099 %0008,3%3,7% TUPY FM N° %019,5%9%15,6%15,7% OUTRAS N° %18,7%15,8%27%44,3%21,4% TOTAL N° %100% COMPARATIVOS DE AUDIÊNCIA – POR IDADE Todos os dias – Freqüência FM Bauru – SP Fonte: Impacto Pesquisas – - fone: (14) De: 31/08 à 06/09/2006

15 Qual emissora de rádio você ouviu ontem? Escolaridade Emissoras Analfabeto 1° Grau Completo 1º Grau completo até o superior incompleto Superior Completo Total 96 FM N° %10,7%20,2%32%46,3%31,7% 94 FM N° %21,4%17%33,2%25,0%27,5% Véritas 102,7 N° %7,1%3,2%1,2%9,3%3,7% TUPY FM N° %17,9%20,2%17,4%7,4%15,7% OUTRAS N° %42,9%39,4%16,2%12%21,4% TOTAL Nº %100% COMPARATIVOS DE AUDIÊNCIA - ESCOLARIDADE Todos os dias – Freqüência FM Bauru – SP Fonte: Impacto Pesquisas – - fone: (14) De: 31/08 à 06/09/2006

16 Qual emissora de rádio você ouviu ontem? Renda Familiar EmissorasClasse “A/B”Classe “C”Classe “ D/E”Total 96 FM N° %57,4%40,7%20,6%31,7% 94 FM N° %13%31,7%27,9%27,5% Véritas 102,7 N°96318 %16,7%3,6%1,1%3,7% TUPY FM N° %5,6%12,6%19,8%15,7% OUTRAS N° %7,3%11,4%30,6%21,4% TOTAL N° %100% COMPARATIVOS DE AUDIÊNCIA – RENDA FAMILIAR Todos os dias – Freqüência FM Bauru – SP Fonte: Impacto Pesquisas – - fone: (14) De: 31/08 à 06/09/2006


Carregar ppt "Pesquisa de Opinião Pública Sobre Audiência de Rádio Cruzamentos Bauru – SP Novembro - 2009 Impacto Pesquisas www.impactopesquisas.com.br."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google