A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Cada casa, naturalmente, é construída por alguém, mas quem construiu todas as coisas é Deus. Hebreus 3:4.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Cada casa, naturalmente, é construída por alguém, mas quem construiu todas as coisas é Deus. Hebreus 3:4."— Transcrição da apresentação:

1

2 Cada casa, naturalmente, é construída por alguém, mas quem construiu todas as coisas é Deus. Hebreus 3:4

3

4

5

6

7

8 Pois as suas qualidades invisíveis são claramente vistas desde a criação do mundo em diante, porque são percebidas por meio das coisas feitas, mesmo seu sempiterno poder e Divindade, de modo que são inescusáveis [ não há como negar ]. Romanos 1:20

9 Justiça

10 Sabedoria

11 Poder

12 Eternidade

13 Misericórdia

14 Clemência

15 Bondade

16 Compaixão

17 Empatia

18 Paciência

19 Brandura

20 Deus mostra terna consideração

21 Humildade

22 Alegria

23 Deus é consolador

24 Apoiador

25 Um Pai amoroso em quem se pode confiar plenamente

26 Deus é Amor

27 Não dá descrever todas as suas qualidades em uma única apresentação.

28 Achegue-se a Deus, e ele se chegará a você. (Tiago 4:8)

29 Deus toma a iniciativa de se apresentar a você por meio do único livro mais distribuído em todo o planeta – a Bíblia. E ele se apresenta pelo nome.

30 Para que as pessoas saibam que tu, cujo nome é JEOVÁ, somente tu és o Altíssimo sobre toda a terra. – Salmo 83:18 Eu sou JEOVÁ. Este é o meu nome; e a minha própria glória não darei a outrem, nem o meu louvor a imagens entalhadas. – Isaías 42:8

31 A verdadeira amizade é baseada em comunicação constante e interesse mútuo. Para se tornar nosso amigo, Deus toma a iniciativa e se comunica conosco de duas maneiras destacadas

32 Através da criação

33 E através da Bíblia.

34 Podemos nos comunicar com ele por meio da oração. Oração é uma conversa espontânea entre duas pessoas que são amigos inseparáveis.

35 Deus usa uma organização visível na terra para promover os seus interesses e cumprir o seu propósito. A organização que leva o seu nome. “ Simeão tem relatado cabalmente como Deus, pela primeira vez, voltou a sua atenção para as nações, a fim de tirar delas um povo para o seu nome ”. (Atos 15:14) Qual é o Seu nome mesmo?

36 “Vós sois as minhas testemunhas ”, é a pronunciação de Jeová, “sim, meu servo a quem escolhi, para que saibais e tenhais fé em mim, e para que entendais que eu sou o Mesmo. Antes de mim não foi formado nenhum Deus e depois de mim continuou a não haver nenhum. Eu é que sou JEOVÁ, e além de mim não há salvador.” - Isaías 43: 10,11

37 Junte-se ao povo que leva o nome divino e descubra que não há coisa melhor na vida do que adorar a Jeová, o Rei da Eternidade, que quer compartilhar a vida conosco.

38 E verá que Jeová é Amor. E que o amor é mais do que o Seu nome.

39 E que Ele sempre estará com você esteja onde estiver.

40 Em qualquer lugar.

41 Sinta o seu amor

42 O seu carinho

43 O seu cuidado amoroso e protetor

44 Onde quer que se encontre

45 Em qualquer lugar, ele sempre estará com você

46 Achegue-se Àquele que mais se importa com você – Jeová Deus


Carregar ppt "Cada casa, naturalmente, é construída por alguém, mas quem construiu todas as coisas é Deus. Hebreus 3:4."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google