A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sonhos, Metas e Ambições. “Efeito Retrovisor” Algumas pessoas gastam muito tempo analisando o passado. O fracasso enfoca o passado, enquanto que o sucesso.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sonhos, Metas e Ambições. “Efeito Retrovisor” Algumas pessoas gastam muito tempo analisando o passado. O fracasso enfoca o passado, enquanto que o sucesso."— Transcrição da apresentação:

1 Sonhos, Metas e Ambições

2 “Efeito Retrovisor” Algumas pessoas gastam muito tempo analisando o passado. O fracasso enfoca o passado, enquanto que o sucesso se concentra no futuro.

3 Existem duas coisas importantes a entender sobre o passado. Primeiro: onde estamos hoje é o resultado de realizações e fracassos passados. Segundo: as coisas nunca mais precisam ser as mesmas que foram no passado, ou que são no presente. Como você chegou lá é sempre menos importante do que como escapar de lá.

4 Você não é uma árvore!

5 Você nunca mais precisa ser o mesmo, exceto por escolha própria. Escolha agora quebrar a barreira do “efeito retrovisor” e comprometa-se no futuro.

6 Análise de seu rumo atual. Ao planejar qualquer jornada, você precisa saber de onde irá partir e onde deseja chegar. Você precisa saber como você está, para saber o que e onde mudar.

7 Saber onde e como está, serve para ter uma referência para poder comparar. Conheça-se!

8

9 POSITIVO OU NEGATIVO?? Você tem costume de fazer cursos ou ler livros que ajudam no seu valor profissional? Você acha que está sendo pago adequadamente ao seu valor? Você aceita críticas com facilidade? Você atualmente está utilizando todos seu talentos e habilidades?

10 Você possui uma lista escrita de metas? Você aprecia novos projetos e oportunidades ou os riscos do “desconhecido” lhe mantém afastado de um desafio? Você é encorajado pela maioria de seus amigos e familiares?

11 Você é uma pessoa sincera, honesta, e digna de confiança nos seus relacionamentos? Você dedica tempo suficiente a seus filhos e cônjuge? Você conseguiria dizer “não” a um amigo que lhe pede dinheiro emprestado? Você é uma fonte de incentivo para os outros?

12 Você está satisfeito com sua aparência física? Você lê o quanto acha que devia ler? Você é um bom ouvinte ou frequentemente interrompe os outros? Você tem tendência a se preocupar em excesso com coisas mínimas? Você cuida da sua saúde? Você se exercita regularmente? Você se intimida facilmente?

13 Você em geral é feliz? Você controla o seu temperamento com facilidade? Você frequentemente critica os outros ou a si mesmo? Você é capaz de completar projetos, ou é mais propenso a desistir ao primeiro sinal de dificuldade? Quando você fracassa, você aprende com a experiência e rapidamente passa para a próxima, ou fica pensando por semanas nos erros cometidos?

14 Você faz bom uso do seu tempo? Existem algumas qualidades que você gostaria de adquirir ou tendências negativas que você gostaria de superar? Você é feliz com o jeito que vive a sua vida? Você viaja o quanto gostaria de viajar? Você tem tempo livre para hobby e projetos pessoais? Você está satisfeito com o carro que possui?

15 Você espera com mais ansiedade a sexta ou a segunda-feira? Você sente-se confortável na sua residência atual? O seu guarda roupa é adequado para suas necessidades profissionais e sociais? Você às vezes compra coisas para impressionar os outros? O lugar onde você mora lhe proporciona oportunidade de crescer cultural, intelectual, social, pessoal e profissionalmente?

16 Você se permite sonhar com diferentes estilos de vida? Você procura fazer o necessário para atingir esse estilo de vida? Você está mais ocupado em se sustentar do que Planejar sua vida? Você alguma vez já se privou de fazer algo porque se acha muito jovem ou muito velho? Há alguma coisa agora em sua vida que lhe envergonhe? (sapatos gastos, carro velho, mobília usada, lugar onde mora...)

17 QUEM TEM UMA LISTA DE NÃO AGUENTO MAIS??

18 SONHOS

19 Sonhos X Metas Uma Meta seria: Ter a casa dos seus sonhos e não a que você tem ou que pode ter. Meta é SONHO com DATA para se realizar !

20 Sonhos X METAS PÁRE DE POSTERGAR! A pessoa de sucesso não posterga e faz o que tem que ser feito. A dica é óbvia, mas a sua execução... Atire a primeira pedra quem nunca abraçou a preguiça e deixou tudo para amanhã. Veja o que fazer para mudar esse roteiro.

21 Sonhos X METAS Seja engajado. Engajamento é o grau de comprometimento que temos conosco. Comprometa-se com sua vida, SONHOS, VALORES E METAS.

22 Sonhos X METAS AUTODISCIPLINA Pessoas disciplinadas respeitam prazos e atingem resultados não porque são gênios, mas porque são organizadas. Estipulam horários e os cumprem, estão concentradas em suas atividades. E por falar nisso...

23 Sonhos X METAS CONCENTRE-SE Não fique fazendo mil coisas ao mesmo tempo e não realizando nada direito. Perceba se em tudo o que você participa tem começo, meio e fim.

24 Sonhos X METAS Sonhos Quando tem esses sonhos bem definidos e arraigados, é muito possível que eles te levem a trabalhar mais duro e chegar a sua meta.

25 O entusiasmo vem do FUTURO… da VISÃO DO FUTURO !!!

26

27

28 Planeje seu dia uma noite antes Concentre-se em alcançar as metas e não em manter-se ocupado Priorizar o mais importante Manejar o tempo pode parecer complicado se você vê assim, mas não é ! Recorde que o TEMPO é OURO! Dicas…

29 DESEJO

30

31 POR QUE? Primeiro temos que saber:

32 RAZÕES MOTIVOS O “POR QUE?”

33 O Rinoceronte Escrever suas metas Aprender a História da Herbalife Aprender a Missão da Herbalife

34 MISSÃO Mudar a vida das pessoas fornecendo a melhor oportunidade de negócio e os melhores produtos de nutrição e controle de peso do mundo.

35 Sonhos, Objetivos e Metas Foco!

36 "Tudo o que um sonho precisa para virar realidade é alguém que acredite que ele possa ser realizado." (Roberto Shinyashiki) Sonhos, Objetivos e Metas

37 1 ano 2 anos 3 a 5 anos Sonhos, Objetivos e Metas

38 Casa e corpoViagem Cultura e Desenvolvimento Pessoal Vestuário e Veículos Social e Espiritual Metas de curto prazo (de 1 a 2 anos) Missão: nutrições por dia

39 Casa e corpoViagem Cultura e Desenvolvimento Pessoal Vestuário e Veículos Social e Espiritual Missão: nutrições por dia Metas de médio prazo (de 3 a 5 anos)

40 “A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido. Não na vitória propriamente dita.” Mahatma Gandhi Mahatma GandhiMahatma GandhiMahatma Gandhi “O fator decisivo para vencer o maior obstáculo é, invariavelmente, ultrapassar o obstáculo anterior.” (Henry Ford) Você precisa definir quais são seus objetivos, desejos e anseios para que o caminho seja percorrido na direção correta e em tempo hábil para desfrutar de tudo. Sonhos, Objetivos e Metas

41 Casa e corpoViagem Cultura e Desenvolvimento Pessoal Vestuário e Veículos Social e Espiritual Metas de longo prazo (de 6 a 10 anos) Missão: nutrições por dia

42

43

44

45

46

47

48

49

50

51

52 Telão

53

54

55

56 Mark Hughes: Fundador da Herbalife Um homem à frente de seu tempo O sonho de um homem transformou-se em uma História de Sucesso!

57

58

59 Imagine sua comemoração...

60 A capacidade de sonhar é fundamental na realização de nossos projetos de vida. Os sonhos são como uma bússola, indicando os caminhos que seguiremos e as metas que queremos alcançar. São eles que nos impulsionam, nos fortalecem e nos permitem crescer. Se os sonhos são pequenos, nossas possibilidades de sucesso também serão limitadas. Nunca Desista de seus Sonhos Augusto Cury Você é do tamanho dos seus sonhos César Souza

61

62 Faça hoje mesmo seu Quadro de Sonhos

63 “A persistência é o caminho do êxito.” (Charles Chaplin) Livre-se das desculpas! “Noventa e nove por cento das falhas são cometidas por pessoas que tem o hábito de arrumar desculpas.” (George W. Carver) Sonhos, Objetivos e Metas


Carregar ppt "Sonhos, Metas e Ambições. “Efeito Retrovisor” Algumas pessoas gastam muito tempo analisando o passado. O fracasso enfoca o passado, enquanto que o sucesso."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google