A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CARTA AO MEU MARIDO NIEVES HERCE. Querido marido: Antes de que volte da sua viagem quero que saiba que tive um pequeño acidente quando entrava na garagem.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CARTA AO MEU MARIDO NIEVES HERCE. Querido marido: Antes de que volte da sua viagem quero que saiba que tive um pequeño acidente quando entrava na garagem."— Transcrição da apresentação:

1 CARTA AO MEU MARIDO NIEVES HERCE

2 Querido marido: Antes de que volte da sua viagem quero que saiba que tive um pequeño acidente quando entrava na garagem. Pode ficar tranquilo, que nãoa conteceu anda comigo. Ao entrar na garagem, pisei no acelerador em vez do freio. A porta da garagem está um pouco dobrada mas a camionete parou quando chocou com seu carro. Estou realmente triste, porque sei como gosta do seu carro, mas imagino que me perdoará, porque sabe quanto te gosto……………………………………… Incluo uma foto do acidente para que tenha uma idéia doq ue aconteceu e não se assuste. Te quero muito, Tua esposa

3

4 Ahhh… me esqueci…Sua amante ligou…!!!!!! P. D.

5 n h


Carregar ppt "CARTA AO MEU MARIDO NIEVES HERCE. Querido marido: Antes de que volte da sua viagem quero que saiba que tive um pequeño acidente quando entrava na garagem."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google