A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Trabalho de grupo: Leandro Silva Nataliya Marchenko Vasco Carlos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Trabalho de grupo: Leandro Silva Nataliya Marchenko Vasco Carlos."— Transcrição da apresentação:

1 Trabalho de grupo: Leandro Silva Nataliya Marchenko Vasco Carlos

2 De Vinne, T. L. : The invention of printing, 1877 Primeira impressão veio para a Europa como um método para impressão de têxteis no século XIV que mais tarde ajudou na evolução nos outros tipos de impressão em Alemanha, Gutenberg inventa a primeira impressora de prensa para produção de livros. A suspensão da placa foi uma importante inovação.

3 Prelo de madeira, peça histórica Depois da invenção da impressão de Gutenberg a revolução industrial influenciou a evolução do processo de impressão.

4 Stanhope

5 A primeira impressora para computador foi desenvolvida em 1938, por Chester Carlson, um americano que inventou o processo de reprodução de imagens e textos por meio de máquinas fotocopiadoras. Em 1953, foi-se criada a primeira impressora de alta velocidade. A mesma foi utilizada no Univac, o primeiro computador comercial fabricado e comercializado nos Estados Unidos. De facto, as primeiras impressoras tinham um sistema que proporcionava a impressão dos caracteres através de impacto, facto que dava aos documentos uma baixa qualidade. Fonte:

6 Chester Carlson

7 a impressora tem evoluído consoante a tecnologia disponível. década 80 as impressoras introduzidas no computador. a velocidade era medida por caracteres impressos, actualmente é medida por paginas impressas. hoje em dia a muita variadade de impressoras no mercado para todos os gostos.

8 Uma impressora ou dispositivo de impressão é um periférico que, quando conectado a um computador ou a uma rede de computadores, tem a função de dispositivo de saída, imprimir textos, gráficos ou qualquer outro resultado de uma aplicação.

9 1. Impressora de impacto – matricial 2. Impressora de jato de tinta e jato de cera

10 3. Impressora a laser 4. Impressora térmica

11 5. Plotter 6.Impressora de cera térmica 7. Impressoras dye- sublimation

12 8. Impressoras de tinta sólida 9. Impressora de sublimação

13 Tinteiros para impressoras de jacto de tinta

14 Toners para impressoras de laser

15 Toners para impressoras de laser a cores

16

17

18

19 Impressora mais barata mas os cartuchos são mais caros, e convêm comprar cartuchos individuais. Impressão rápida em boa qualidade. Tem um display para ver a imagem. Impressoas inkjet

20 Impressora para impressão de documentos a preto e branco em alta qualidade. Tem uma placa de rede integrada. Em standby gasta muita energia. Impressoras a laser monocromátic as (preto e branco)

21 O toner é mais barato que os cartuchos da inkjet. Muito cara na utilização que não compensa o valor de custo. Em standby gasta muita energia. Impressoras a laser coloridas Video

22 Velocidade de impressão: 35ppm preto 34ppm cores. Resolução: até 4800x4800ppp. Placa de rede. Impressão frente e verso.

23 Impressora 3D Video

24 FIM


Carregar ppt "Trabalho de grupo: Leandro Silva Nataliya Marchenko Vasco Carlos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google