A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Passos para o Casamento Um casamento deve ser planeado pelo menos 12 meses antes. Deve tomar nota de todos os passos um a um, para assim ter tempo de.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Passos para o Casamento Um casamento deve ser planeado pelo menos 12 meses antes. Deve tomar nota de todos os passos um a um, para assim ter tempo de."— Transcrição da apresentação:

1

2 Passos para o Casamento Um casamento deve ser planeado pelo menos 12 meses antes. Deve tomar nota de todos os passos um a um, para assim ter tempo de organizar tudo sem se esquecer de qualquer pormenor.

3 Pode fazer da seguinte forma: 12 Meses antes Passo 01 – Anuncie a data prevista do seu casamento depois de receber o anel de noivado, este entregue de uma forma especial e romântica. Passo 02 – Apresente os seus pais aos seus futuros sogros e acertem os detalhes do casamento e recepção. Passo 03 – Faça a lista dos convidados Passo 04 – Escolha o vestido de casamento Passo 05 – Reúna contactos de locais para fazer a recepção e visite-os Passo 06 – Decida quem vão ser os padrinhos de casamento

4 Coloca esses passos até chegar ao dia do casamento: No próprio dia Passo 44 – Tome um banho calmante e um pequeno-almoço nutritivo Passo 45 – Vá ao cabeleireiro e à maquilhadora Passo 46 – Vá com calma até à igreja (não chegando muito atrasada) e sorria a todos Passo 47 – Diga "sim" ao noivo e goze o momento

5 Documentação para o casamento Bilhete de identidade; Certidões de nascimento; Certificado do Curso de Preparação do Matrimónio (CPM);

6 Alianças de Casamento Deve escolher as alianças que mais gosta. Hoje, a aliança continua a ser usado no dedo anelar da mão esquerda e representa a promessa de fidelidade, bem como, o afecto entre duas pessoas que se amam.

7 Convites de Casamento O convite de casamento reflecte o estilo de cerimónia que vai ser celebrada; informal, tradicional e original. Por isso, não descuide este pormenor tão importante, que pode muito bem-fazer a diferença.

8 Estúdio de fotografia Deve contratar um fotografo para fotografar e filmar o dia seu casamento.

9 Vestuário e Penteados Deve utilizar um vestuário e um penteado, que mais gosta e em que se sinta confortável.

10 Vestuário do Noivo Deve também utilizar o fato que mais gosta, e confortável.

11 Transporte O transporte serve para levar a noiva até à cerimónia e seguidamente levar os recém- casados até à recepção.

12 Bouquet O ramo de noiva é uma tradição secular e, tal como o vestido, constitui um pormenor muito importante. É um adorno complementar do vestido, devendo estar em sintonia, conferindo-lhe beleza e esplendor.

13 Flores e Decoração na Cerimónia Um dos pormenores indispensáveis numa cerimónia é a decoração da mesma. E num casamento este é de facto, um dos acessórios que transmite muita beleza neste dia.

14 Quintas Deve escolher uma quinta para fazer o seu casamento a seu gosto. Deve incluir: A decoração; Buffetes; Coreografias; Animação; Etc..

15 Brindes de casamento Para que nunca seja esquecido esse dia, poderão nestas lembranças ser incluídas pequenas etiquetas com os nomes, data de casamento e/ou fotografia dos Noivos.

16 Lua-de-mel A lua-de-mel é um período de celebração entre o casal. Fazem-se viagens de sonho e vivem-se momentos únicos e inesquecíveis. Há quem afirme que este feliz período da vida, teve a sua origem numa antiga tribo germânica, na qual era hábito o casal beber uma mistura de água e mel, denominada hidro-mel, durante quatro semanas e sempre ao luar.

17 Exemplo de um Orçamento de um casamento Vestido (franclass) Fato do noivo (alfaiate e sapatos) - +/- 500 quinta (100 pessoas) - +/- 55/60 (sem ceia porque e de tarde, mas ja com fogo, bolo, animação e decoração) animação notário ramo da noiva - ronda sempre os 100 Fotografo (e o valor normal para 100 pessoas já com o vídeo) convites e lembranças a 200 Igreja - não tenho, mas gastas nas flores e no padre transporte – entre 100 a 300 noite de núpcias - no máximo 100 lua-de-mel - açores e em 2009 creio que não ultrapassam os lingerie e sapatos - +/- 100 Cabeleireiro/maquilhagem – cerca de 20. Alianças No total este casamento, fica por volta de

18

19 Trabalho realizado por: Susana Carneiro 12ºS Nº18


Carregar ppt "Passos para o Casamento Um casamento deve ser planeado pelo menos 12 meses antes. Deve tomar nota de todos os passos um a um, para assim ter tempo de."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google