A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Windows Sistemas Operacional criados pela Microsoft.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Windows Sistemas Operacional criados pela Microsoft."— Transcrição da apresentação:

1 Windows Sistemas Operacional criados pela Microsoft.
O Windows é um produto comercial, com preços diferenciados para cada uma de suas versões. É o sistema operacional mais utilizado em computadores pessoais no mundo, embora uma grande quantidade de cópias sejam ilegais. O Windows é um sistema operacional gráfico. Exemplo de sistema não gráfico: MS-DOS

2 Características Multitarefa: permite trabalhar com diversos programas ao mesmo tempo. Multiusuário: Permite criar varias contas de usuário. Plug And Play (PNP): Instalação automática de hardware, sem a necessidade de reiniciar o computador. Sistemas de arquivo FAT 32 ou NTFS: Sistemas de arquivos que organiza e gerencia o acesso a arquivos em HDs e outras mídias.

3

4 Complete A área principal do Windows é a _____________________, esta área possui alguns componentes como a Barra de ________________, onde encontramos o Botão_________, além desta barra temos também as _______________ e os _____________.

5 Componentes de Janela

6 Painel de controle

7 Gerenciador de pastas e arquivos

8 Windows 7 Windows 7 Starter: Mais básico de todos.
Windows 7 Home Basic: Não possui suporte ao Aero Glass, e é intermediario ao Home Premium. Windows 7 Home Premium: Completo, e ainda possui novas funções como, Touch Windows, Aero Background, Aero Glass. Windows 7 Professional: Mais para pequenas empresas, diferencial na rede. Windows 7 Enterprise: Para empresas de médio e grande porte, tem que adiquirir a licença, e é mais seguro. Windows 7 Ultimate: O mais completo de todos, interessando mais redes coorporativas.

9

10 Algumas diferenças


Carregar ppt "Windows Sistemas Operacional criados pela Microsoft."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google