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Vale Mais Saúde Card Informações Gerais

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Apresentação em tema: "Vale Mais Saúde Card Informações Gerais"— Transcrição da apresentação:

1 Vale Mais Saúde Card Informações Gerais

2 VMS Card É um programa automatizado de concessão de benefícios (descontos) para pacientes crônicos selecionados pelos seus médicos, substituindo os cupons de descontos por cartões magnéticos, com gerenciamento integral do processo de autorização e reposição dos medicamentos vendidos.

3 Processo de Adesão Novos produtos podem ser incluidos no mesmo cartão
5-Cartão Definitivo Emite e envia Cartão definitivo VMS Card 4-Adesão Identifica Portador Define Benefícios Desbloqueia Cartão Card Paciente ContactCenter 3-Paciente COM Cartão Faz Adesão via Fone 2-Consulta Prescrição Médica Entrega Cartão Provisório (para não portadores) Rep Novos produtos podem ser incluidos no mesmo cartão Médico Provisório 1-Visitação Entrega Cartões Provisórios

4 Modelo do Cartão Provisório
Validade de 60 dias após a adesão Folheto no qual o Cartão Provisório é destacável

5 Modelo do Cartão Definitivo
Cartão Plástico personalizado e com tarja magnética

6 Plástico adesivo para fixação na loja
Sinalização da Loja Plástico adesivo para fixação na loja

7 Processo de Compra e Reposição
Clientes Diretos VMS Card 8-Envia Medicamentos periodicamente 3-Fechamento Diário 7-Aceita sugestão de pedido 6-Envia sugestão de pedido 2-Autoriza operação e descontos a conceder 4-Informa resumo de vendas do dia Matriz /CD Paciente 5-Envia Medicamentos 1-Compra Provisório Card Drogaria Para os deliveries compra é feita por telefone, informando número cartão

8 Processo de Compra e Reposição Clientes Indiretos - Via Distribuidor
VMS Card 8-Envia Medicamentos periodicamente 3-Fechamento Diário 7-Aceita sugestão de pedido 6-Envia sugestão de pedido 2-Autoriza operação e descontos a conceder 4-Informa resumo de vendas do dia Distribuidor 5-Envia Medicamentos (Reposição automática) Paciente 1-Compra Provisório Card Drogaria

9 O Processo de Atendimento
A identificação do paciente no sistema (digitação ou passagem do cartão) deve sempre ser realizada antes da identificação dos produtos, para que o sistema faça a sua validação. O portador pode comprar com o cartão provisório (código de barras ou digitado) até 60 dias após a adesão ao programa. Passado este período somente com o cartão definitivo (tarja magnética). Disponível em dois modelos: Atendimento no Balcão e Pagamento no CheckOut ou Diretamente no CheckOut Para garantir que a operação foi concluída com êxito, deve haver a emissão de comprovante VMS Card após o cupom fiscal

10 O Processo de Atendimento
O autorizador VMS Card pode praticar descontos diferenciados de um portador para outro, de acordo com critérios específicos de localização geográfica, sexo e faixa etária, frequência de uso prescrita, etc O VMS Card limita a quantidade de compras de cada produto por portador Se o desconto da drogaria for maior que o desconto do VMS Card, prevalecerá o desconto da drogaria Produto que não tenha desconto autorizado deve ser vendido nas condições comerciais vigentes do estabelecimento.

11 O Processo de Reposição
Clientes Diretos O controle das autorizações é feito através do envio dos lotes das transações, contendo as informações de vendas e reposição para acompanhamento pela drogaria O VMS Card repõe os produtos respeitando as condições comerciais aprovadas pelo autorizador na venda ao portador Nas datas acertadas com a Novartis, o VMS Card envia sugestão de pedido via Proceda para o CD (Centro de Distribuição) Após o aceite da sugestão de pedido pelo CD, a Novartis envia os medicamentos vendidos para reposição

12 O Processo de Reposição Clientes Indiretos - Via Distribuidor
O controle das autorizações é feito através do envio dos lotes das transações, contendo as informações de vendas e reposição para acompanhamento da drogaria e do Distribuidor O Distribuidor repõe os produtos respeitando as condições comerciais aprovadas pelo autorizador na venda ao portador A reposição dos produtos é feita de forma automática, nos dias e horários estabelecidos com o distribuidor. O estabelecimento pode selecionar e alterar, a qualquer momento, o distribuidor entre as alternativas apresentadas pelo VMS Card para sua região. O pedido será atendido pelo Distribuidor que estiver indicado no fechamento do lote.

13 Diferenças com as PBMs O portador tem autorização para alguns produtos específicos de acordo com o receituário e não uma ampla lista de produtos. A receita médica é condição para a adesão do portador. Na adesão, feita pelo telefone 0800, o paciente informa o CRM do médico, evitando assim que estas informações sejam requeridas no momento da venda e nem mesmo copiadas. O desconto é diferenciado por portador A quantidade de produtos é controlada e limitada pelo autorizador O atendimento do portador no check-out é feito pela leitura ou digitação do cartão, não requerendo a anotação do número de autorização, agilizando os procedimentos na loja

14 Vantagens para o Paciente
Mais facilidade em cumprir o tratamento determinado pelo médico Descontos elevados e contínuos

15 Vantagens para o Varejo
Agilidade na reposição dos produtos Descontos diferenciados Eliminação de custos com o manuseio de cupons Simplificação do processo de descontos Fidelização dos pacientes Segurança no processo de reposição Descontos determinado pelo autorizador

16 Central de Atendimento
Para o atendimento das drogarias, deliveries, software houses, distribuidores, médicos e portadores Horário de funcionamento: Segunda a Sábado das 8:00 horas às 18:00 horas


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