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Vale Mais Saúde Card Informações Gerais. É um programa automatizado de concessão de benefícios (descontos) para pacientes crônicos selecionados pelos.

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Apresentação em tema: "Vale Mais Saúde Card Informações Gerais. É um programa automatizado de concessão de benefícios (descontos) para pacientes crônicos selecionados pelos."— Transcrição da apresentação:

1 Vale Mais Saúde Card Informações Gerais

2 É um programa automatizado de concessão de benefícios (descontos) para pacientes crônicos selecionados pelos seus médicos, substituindo os cupons de descontos por cartões magnéticos, com gerenciamento integral do processo de autorização e reposição dos medicamentos vendidos. VMS Card

3 Card VMS Card Rep Médico 1-Visitação Entrega Cartões Provisórios Paciente 2-Consulta Prescrição Médica Entrega Cartão Provisório (para não portadores) ContactCenter 4-Adesão Identifica Portador Define Benefícios Desbloqueia Cartão 3-Paciente COM Cartão Faz Adesão via Fone 5-Cartão Definitivo Emite e envia Cartão definitivo Provisório Novos produtos podem ser incluidos no mesmo cartão Processo de Adesão

4 Validade de 60 dias após a adesão Modelo do Cartão Provisório Folheto no qual o Cartão Provisório é destacável Cartão Provisório

5 Cartão Definitivo Modelo do Cartão Definitivo Cartão Plástico personalizado e com tarja magnética

6 Sinalização da Loja Plástico adesivo para fixação na loja

7 Provisório Drogaria Matriz /CD 5-Envia Medicamentos 7-Aceita sugestão de pedido 3-Fechamento Diário Paciente 1-Compra Card 2-Autoriza operação e descontos a conceder 4-Informa resumo de vendas do dia 8-Envia Medicamentos periodicamente 6-Envia sugestão de pedido VMS Card Processo de Compra e Reposição Clientes Diretos Para os deliveries compra é feita por telefone, informando número cartão

8 Provisório Drogaria Distribuidor 5-Envia Medicamentos (Reposição automática) 3-Fechamento Diário Paciente 1-Compra Card 2-Autoriza operação e descontos a conceder 4-Informa resumo de vendas do dia VMS Card Processo de Compra e Reposição Clientes Indiretos - Via Distribuidor 8-Envia Medicamentos periodicamente 6-Envia sugestão de pedido 7-Aceita sugestão de pedido

9 A identificação do paciente no sistema (digitação ou passagem do cartão) deve sempre ser realizada antes da identificação dos produtos, para que o sistema faça a sua validação. O portador pode comprar com o cartão provisório (código de barras ou digitado) até 60 dias após a adesão ao programa. Passado este período somente com o cartão definitivo (tarja magnética). Disponível em dois modelos: –Atendimento no Balcão e Pagamento no CheckOut ou –Diretamente no CheckOut Para garantir que a operação foi concluída com êxito, deve haver a emissão de comprovante VMS Card após o cupom fiscal O Processo de Atendimento

10 O autorizador VMS Card pode praticar descontos diferenciados de um portador para outro, de acordo com critérios específicos de localização geográfica, sexo e faixa etária, frequência de uso prescrita, etc O VMS Card limita a quantidade de compras de cada produto por portador Se o desconto da drogaria for maior que o desconto do VMS Card, prevalecerá o desconto da drogaria Produto que não tenha desconto autorizado deve ser vendido nas condições comerciais vigentes do estabelecimento. O Processo de Atendimento

11 O controle das autorizações é feito através do envio dos lotes das transações, contendo as informações de vendas e reposição para acompanhamento pela drogaria O VMS Card repõe os produtos respeitando as condições comerciais aprovadas pelo autorizador na venda ao portador Nas datas acertadas com a Novartis, o VMS Card envia sugestão de pedido via Proceda para o CD (Centro de Distribuição) Após o aceite da sugestão de pedido pelo CD, a Novartis envia os medicamentos vendidos para reposição O Processo de Reposição Clientes Diretos

12 O controle das autorizações é feito através do envio dos lotes das transações, contendo as informações de vendas e reposição para acompanhamento da drogaria e do Distribuidor O Distribuidor repõe os produtos respeitando as condições comerciais aprovadas pelo autorizador na venda ao portador A reposição dos produtos é feita de forma automática, nos dias e horários estabelecidos com o distribuidor. O estabelecimento pode selecionar e alterar, a qualquer momento, o distribuidor entre as alternativas apresentadas pelo VMS Card para sua região. O pedido será atendido pelo Distribuidor que estiver indicado no fechamento do lote. O Processo de Reposição Clientes Indiretos - Via Distribuidor

13 O portador tem autorização para alguns produtos específicos de acordo com o receituário e não uma ampla lista de produtos. A receita médica é condição para a adesão do portador. Na adesão, feita pelo telefone 0800, o paciente informa o CRM do médico, evitando assim que estas informações sejam requeridas no momento da venda e nem mesmo copiadas. O desconto é diferenciado por portador A quantidade de produtos é controlada e limitada pelo autorizador O atendimento do portador no check-out é feito pela leitura ou digitação do cartão, não requerendo a anotação do número de autorização, agilizando os procedimentos na loja Diferenças com as PBMs

14 Mais facilidade em cumprir o tratamento determinado pelo médico Descontos elevados e contínuos Vantagens para o Paciente

15 Agilidade na reposição dos produtos Descontos diferenciados Eliminação de custos com o manuseio de cupons Simplificação do processo de descontos Fidelização dos pacientes Segurança no processo de reposição Descontos determinado pelo autorizador Vantagens para o Varejo

16 Para o atendimento das drogarias, deliveries, software houses, distribuidores, médicos e portadores Horário de funcionamento: Segunda a Sábado das 8:00 horas às 18:00 horas Central de Atendimento


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