A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

clicar Luzia foi dormir pensando nas dificuldades dos relacionamentos... Teve um pesadelo muito interessante!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "clicar Luzia foi dormir pensando nas dificuldades dos relacionamentos... Teve um pesadelo muito interessante!"— Transcrição da apresentação:

1

2 clicar

3 Luzia foi dormir pensando nas dificuldades dos relacionamentos... Teve um pesadelo muito interessante!

4 Sonhou que estava no “Olimpo” fazendo uma pesquisa sobre a vida e... explorava curiosamente todo o ambiente...

5 Eis que... a sua frente surgiu “Zeus”- O deus dos deuses... em altos brados lhe falou:

6 “Enquanto não houver compreensão clara das dificuldades das relações... a vida no seu planeta... será um campo de batalha... de confusão e de destruição” Luzia... preste atenção...

7 Afewwww... ela ficou muito espantada... com a afirmação... humildemente pediu mais explicação : Zeus... por favor... seja claro!

8 Zeus continuou... “ A vida... Criatura... é um emaranhado de relações...” 1 – consigo mesmo... 2 – com o ambiente... 3 – com as imagens que se criam... Pense nisso... com carinho!

9 “E toda desordem... Luzia... começa na relação consigo mesmo...”

10 “ A menos que haja uma análise da imagem que cada um tem a respeito de si próprio... não há possibilidades de estabelecer relações harmoniosas... seja com o outro ou com o ambiente!”

11 “A essência do homem é aquilo que lhe dá vida... E a tarefa mais difícil é desvendá-la ”

12 Caramba...! Refletiu Luzia... Se eu não consigo me relacionar comigo mesmo... imagina com o ambiente... Realmente um caos...!

13 Com certeza... enfatizou Zeus! “A batalha começa quando personalidades se encontram... Danou-se! Duelam desejos... dialogam neuroses... reivindicam a manipulação e o poder!”

14 Quanto mais se observam as condições do seu Mundo... Luzia... mais evidente se torna a necessidade de uma atitude completamente nova! Que situação ridícula... exclamou Zeus...

15 Em seguida... Luzia despertou do sono e acordou para a vida!

16 “Dentre todas as criaturas da terra... somente os seres humanos podem mudar de padrão. Só o homem é o arquiteto do próprio destino” (William James)

17 Texto e formatação – rose.acaciana@gmail.com Som - desconheço autoria

18


Carregar ppt "clicar Luzia foi dormir pensando nas dificuldades dos relacionamentos... Teve um pesadelo muito interessante!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google