A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Será explicada a proposta de trabalho, estabelecendo o vínculo jovem- orientadora, como também se levantará as expectativas e.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Será explicada a proposta de trabalho, estabelecendo o vínculo jovem- orientadora, como também se levantará as expectativas e."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14 Será explicada a proposta de trabalho, estabelecendo o vínculo jovem- orientadora, como também se levantará as expectativas e a real demanda. É o momento de apresentação.

15 Trabalha-se o que é “ser adolescente”, e como a escolha profissional acontece neste momento, levando em conta as condições sócio-econômicas em transformação nesta fase da vida.

16 Desenvolve-se com o jovem a capacidade do autoconhecimento. São trabalhadas questões familiares com: suas expectativas, influências de valores e vivências em relação à profissão. Além de ser apresentando a noção de “projetos de futuro”.

17 É o momento de apresentação da “Realidade Ocupacional”. Esta é a etapa onde o jovem terá contato com o maior número de profissões existentes, para desenvolver uma visão global do mercado de trabalho e seus campos profissionais.

18 Esta é a etapa de conhecimento da “Realidade Social”. É proporcionado um debate sobre a influência dos fatores sociais como, por exemplo, a distribuição de renda, na hora de fazer a escolha profissional.

19 Chega-se no momento de alinharmos as descobertas e discutirmos qual profissão que se ajusta mais para o jovem.

20 Finalizamos nosso processo com a devolução de tudo que foi visto, integração com a família e entrega de laudo. Tendo a certeza que mais um jovem fará sua escolha de forma segura e consciente.

21

22

23


Carregar ppt "Será explicada a proposta de trabalho, estabelecendo o vínculo jovem- orientadora, como também se levantará as expectativas e."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google