A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O afogamento de LULA Lula estava nadando no lago Paranoá e começou a se afogar. Lula estava nadando no lago Paranoá e começou a se afogar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O afogamento de LULA Lula estava nadando no lago Paranoá e começou a se afogar. Lula estava nadando no lago Paranoá e começou a se afogar."— Transcrição da apresentação:

1

2 O afogamento de LULA

3 Lula estava nadando no lago Paranoá e começou a se afogar. Lula estava nadando no lago Paranoá e começou a se afogar.

4 Foi salvo por três compadres que estavam pescando. Agradecido, disse que eles poderiam lhe pedir qualquer coisa.

5 Um deles, gaúcho, falou: -Meu filho trabalhava na fábrica de sapatos e perdeu o emprego. Quero um trabalho para ele, tchê! - Está mais do que feito! - disse o presidente.

6 Outro, do Piauí, reclamou que era analfabeto e queria aprender a ler. - A vaga já está garantida! - respondeu Lula.

7 O terceiro era o Zé Botina, mineiro: - ieu quero um interro de estadista, com sarva de tiro, flor, banda de música e tudo mais!!!...

8 Estupefato, Lula perguntou: - Mas você é tão novo, Zé!!!...Por que essa preocupação com a morte?

9 E o caipira: -Uai sô, o qu’ocê acha qui vai cuntecê cumigo qüano ieu chegá lá im Minas i o povim tudo subé qu’eu te sarvei??

10

11 É claro que isto tudo trata-se de uma brincadeirinha, porque todos sabemos perfeitamente QUE MERDA NÃO AFUNDA!!! Como é que esse cara poderia se afogar?


Carregar ppt "O afogamento de LULA Lula estava nadando no lago Paranoá e começou a se afogar. Lula estava nadando no lago Paranoá e começou a se afogar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google