A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Almejas renovar-te e seguir caminhos gloriosos que a vida te oferece...

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Almejas renovar-te e seguir caminhos gloriosos que a vida te oferece..."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Almejas renovar-te e seguir caminhos gloriosos que a vida te oferece...

4 Sentes em teu ser revigoradas esperanças que te inundam o coração e a mente como água límpida que, escorrendo sobre a fronte, acalma-te nas agonias...

5 Buscas o Mestre Maior por já reconhecer Nele o Caminho, a Verdade e a Vida, e desejas ardentemente ser um de Seus discípulos, levando consolo aos ainda perdidos pelas sendas das dificuldades...

6 Porém, muitas vezes, ainda te deparas com um vazio inexplicável a rondar-te e, nas quedas, o desânimo aparece para ti qual inimigo íntimo a minar-te as forças.

7 Somente as experiências sucessivas e o trabalho ativo no bem podem renovar-te, através da constante busca da vitória sobre ti mesmo.

8 Recorda que o Mestre não exige de tua parte perfeição absoluta, visto que a Terra ainda não é morada de anjos.

9 Se desejas a reparação contigo mesmo, aprende a amar-te, tanto quanto o Mestre Divino ama-te, enxergando, nos desvios de tua conduta, pequenas desilusões inerentes ao estágio em que te encontras.

10 Esforça-te na concretização de tua reforma íntima e segue o caminho à luz que a vida oferta-te lembrando-te de que, nas quedas, indispensável é levantar e recomeçar, trilhando a estrada da caridade, para que, enfim tu te encontre redimido perante tua própria consciência.

11 Do livro: “Sementes de Esperança” Ignácio de Antioquia / Wander C.Campolina Música: La vie continue – André Rieu Formatação: VAL RUAS http://valruas.wordpress.com http://valruas.wordpress.com


Carregar ppt "Almejas renovar-te e seguir caminhos gloriosos que a vida te oferece..."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google