A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

(Mateus 11,28) Habitando como Santo uma elevada morada, auxilio todavia o homem atormentado e humilhado, venho reanimar os humildes e levantar os ânimos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "(Mateus 11,28) Habitando como Santo uma elevada morada, auxilio todavia o homem atormentado e humilhado, venho reanimar os humildes e levantar os ânimos."— Transcrição da apresentação:

1

2 (Mateus 11,28)

3 Habitando como Santo uma elevada morada, auxilio todavia o homem atormentado e humilhado, venho reanimar os humildes e levantar os ânimos abatidos. Habitando como Santo uma elevada morada, auxilio todavia o homem atormentado e humilhado, venho reanimar os humildes e levantar os ânimos abatidos. Meu irmão, minha irmã, queremos compartilhar com você uma palavra escrita em Isaías 57,15. Meu irmão, minha irmã, queremos compartilhar com você uma palavra escrita em Isaías 57,15. O Senhor diz ao profeta:

4 Vinde a mim vós todos que estais aflitos sob o fardo e Eu vos aliviarei... e achareis repouso para vossas almas. Vinde a mim vós todos que estais aflitos sob o fardo e Eu vos aliviarei... e achareis repouso para vossas almas. Quando Jesus chega até nós, confirma Isaías com essas palavras: Quando Jesus chega até nós, confirma Isaías com essas palavras: (Mateus 11,28 -19)

5 Hoje, em oração, alguém ouviu no coração assim: Depositem em Mim as suas aflições... para isso Eu os atraí. Compreendam que tudo o que diz respeito a vocês que tanto amo, diz respeito a Mim. Hoje, em oração, alguém ouviu no coração assim: Depositem em Mim as suas aflições... para isso Eu os atraí. Compreendam que tudo o que diz respeito a vocês que tanto amo, diz respeito a Mim.

6 Lembrem-se de que no Monte das Oliveiras Eu vivi a agonia da dor até suar sangue, sofrendo em Mim todas as suas tristezas e angústias... Lembrem-se de que no Monte das Oliveiras Eu vivi a agonia da dor até suar sangue, sofrendo em Mim todas as suas tristezas e angústias... Não fiquem sós... Não acumulem tristeza em seus corações... Venham a Mim!... Não fiquem sós... Não acumulem tristeza em seus corações... Venham a Mim!...

7 Ele lhes foi dado para aliviar suas aflições, dores e sofrimentos. Ele lhes foi dado para aliviar suas aflições, dores e sofrimentos. Não desperdicem Meu consolo!

8 A cada impedimento, a cada encruzilhada, parem, aquietem-se, busquem-me, deixem-me consolá-los, pois é assim que saberão que Eu sou Deus; que reino sobre tudo e todos. A cada impedimento, a cada encruzilhada, parem, aquietem-se, busquem-me, deixem-me consolá-los, pois é assim que saberão que Eu sou Deus; que reino sobre tudo e todos.

9 Levantem suas cabeças porque o seu Deus é vitorioso e merece toda glória e louvor dos seus corações e dos seus lábios. Levantem suas cabeças porque o seu Deus é vitorioso e merece toda glória e louvor dos seus corações e dos seus lábios.

10 Vocês têm esquecido isso frequentemente, filhos amados (filhas amadas)! E assim têm se deixado abater facilmente, como se estivessem derrotados. Vocês têm esquecido isso frequentemente, filhos amados (filhas amadas)! E assim têm se deixado abater facilmente, como se estivessem derrotados.

11 Tomem posse da Minha vitória e repitam sem cessar: O meu Senhor é vitorioso e eu sou vitorioso (a) com Ele. Tomem posse da Minha vitória e repitam sem cessar: O meu Senhor é vitorioso e eu sou vitorioso (a) com Ele. Lembrem-se sempre disso: Lembrem-se sempre disso:

12 Obrigado (a), amado Jesus, por me ensinares o que fazer quando as sombras me ofuscarem os olhos e eu não souber sair do horto, deixando a dor sufocar o meu coração. Obrigado (a), amado Jesus, por me ensinares o que fazer quando as sombras me ofuscarem os olhos e eu não souber sair do horto, deixando a dor sufocar o meu coração.

13 Perdão por tantas vezes desperdiçar o Teu consolo indo buscar o apoio das pessoas que são tão frágeis quanto eu. Agora eu sei que não estou só, que estás comigo! E proclamando a Tua vitória na minha vida, eu vencerei Contigo. Aleluia!... Obrigado(a), Amado Senhor!... Perdão por tantas vezes desperdiçar o Teu consolo indo buscar o apoio das pessoas que são tão frágeis quanto eu. Agora eu sei que não estou só, que estás comigo! E proclamando a Tua vitória na minha vida, eu vencerei Contigo. Aleluia!... Obrigado(a), Amado Senhor!...

14 COMUNIDADE BOM PASTOR Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) / COMUNIDADE BOM PASTOR Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) / S.O.S Bom Pastor - 24 horas em Oração com Você - (21) S.O.S Bom Pastor - 24 horas em Oração com Você - (21) Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor. Música: Te promisse Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor. Música: Te promisse LIGUE


Carregar ppt "(Mateus 11,28) Habitando como Santo uma elevada morada, auxilio todavia o homem atormentado e humilhado, venho reanimar os humildes e levantar os ânimos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google