A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

VOCÊ ENTRA COMO UM ASSOCIADO

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "VOCÊ ENTRA COMO UM ASSOCIADO"— Transcrição da apresentação:

1

2 VOCÊ ENTRA COMO UM ASSOCIADO
VALOR - $ (Adesão) Mensalidade de U$19.90 para manutenção do sistema, durante o ano de contrato. Observação: Sobre o valor da adesao, de U$149.00, e da mensalidade U$19.90 a empresa não paga nada. BENEFÍCIOS Receba o site personalizado e já receba 10% em bonificação por cada venda direta. Cliente acessa o site e compra Produto/Serviço Passando a desfrutar de uma grande economia, com muito mais liberdade para utilização do serviço! Pc – Celular TelexAPP/ Central – Telefone IP E ainda pode criar sua equipe de vendas.

3 Ganhos com Vendas Indiretas
Ganhos sobre as vendas dos associados de sua equipe! Comissões indiretas sobre as vendas do serviço até o 5 nível. Simulação: Você cadastrou 4 associados e eles também cadastraram 4 associados cada um. Você e todos de sua rede vendem 10 Planos de Créditos VOIP – 99TelexFREE. E o porquê do objetivo/simulaçao de se vender 10 planos, ou mais?

4 Porque assim o Associado se torna um DIVULGADOR.
E passa a ter outras formas de ganhos! 10 vendas dos créditos VOIP OBS.: Ou outros produtos/serviços a serem lançados pela TelexFREE

5 PROMOÇÃO Primeiros 30 dias como DIVULGADOR
No primeiro mês o DIVULGADOR já estará qualificado* para os ganhos dos anúncios! Ganho com os anúncios: Recebe 5 centrais de anúncios para publicar o total de 35 anúncios por semana, sendo 7 anúncios em cada uma das 5 centrais. Em todos os 7 dias da semana. Com isso, recebe $100 por semana, totalizando $400 no seu primeiro mês de negócio. *Após o trigésimo dia veja as qualificações exigidas: 5 clientes ativos mensalmente + 2 divulgadores diretos (esq e dir) com 5 Clientes para receber os $100 semanais (Ad Family Plus). Tendo apenas os 5 clientes receberá $50 por semana (Ad Family)

6 Bônus Direto – Convidando pessoas para fazer O QUE VOCÊ FEZ!
Veja os ganhos BÔNUS DE INÍCIO RÁPIDO = $100 Cadastrando os 2 dentro dos primeiros 30 dias recebe $200 + bônus de início rápido de $100

7 6º e 7º NÍVEL DE GANHO NO MARKETING DAS VENDAS DIRETAS & MENSALIDADES
PROMOÇÃO – ATIVAÇÃO DE NÍVEIS! Válida somente nos primeiros 30 dias como divulgador Após os qualificadores – 2 Primeiros (B e C) Tendo mais 2 divulgadores (Terceiro e Quarto), um de cada lado, o sistema ativará os 6º e 7º NÍVEL DE GANHO NO MARKETING DAS VENDAS DIRETAS & MENSALIDADES

8 Melhor dos ganhos no Marketing de rede de vendas diretas da Telexfree.
Com 4 divulgadores diretos: Tabela de simulação das vendas do serviço.

9 APÓS OS QUALIFICADORES – 2 PRIMEIROS
Ganho BINÁRIO. APÓS OS QUALIFICADORES – 2 PRIMEIROS Toda vez que tiver um divulgador na esquerda e outro na direita. Você fechará um ciclo de vendas e receberá Binário de U$80 POR CADA CICLO. No exemplo acima com 2 ciclos formados: A qualificação para o divulgador receber esse ganho do BINÁRIO é: Ter 5 clientes e ter 2 divulgadores diretos (ESQ E DIR). Máximo de U$ por dia.

10 RESIDUAL DOS ANÚNCIOS. Receba 2% sobre o que sua rede (direta ou indireta) estiver recebendo da TelexFREE pelas postagens dos anúncios até o 6º nível. SIMULAÇÃO SEMANAL! E NAO GARANTIA DE GANHOS. A qualificação para receber esse ganho é: Manter 5 CLIENTES e ter na sua equipe de venda dos DIVULGADORES QUALIFICADOS (ESQ. E DIR).

11 Qualificação TEAM BUILDER:
Receberá a quota de 2% do faturamento líquido mensal da empresa, divididos igualmente entre todos os TEAM BUILDERS até receber o máximo do bônus que é de US$ ou o término do contrato. Qualificação TEAM BUILDER: Sendo um DIVULGADOR QUALIFICADO tenha a seguinte formação na sua equipe de vendas: 5 DIVULGADORES QUALIFICADOS DIRETOS.

12 PROMOÇÃO 1K CLUB - $500 EXTRA Válida somente nos primeiros 30 dias
Observaçao: 4 divulgadores, sendo, de cada lado de sua equipe de vendas


Carregar ppt "VOCÊ ENTRA COMO UM ASSOCIADO"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google